Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Dia da viagem para Cacún...
Marta: Prometa que assim que chegar vai nos ligar.
Annie: Sim.
Carlos: Cuide-se e quando for dormir tranque bem a porta.
Annie: Pai!
Carlos: Estou falando sério, não quero tr noticias desagradáveis sobre o Poncho dormindo no mesmo quarto que vc.
Marta: Já falamos como a Joana e ela disse bem claro que vai ficar de olho em todos principalmente em vc.
Annie: Obrigada por se preocupar comigo. - fez uma careta.
Marta: Se comporte por lá. Protetor solar sempre está me ouvindo Anahí Giovanna?
Annie: Mas alguma recomendação??
Carlos: Nada de bebida alcoolica está ouvindo.
Annie: Disso eu já sei. Não se preocupa ta bom pai. - deu um beijo no rosto dele. - E vcs dois se comportem por aqui hein. Pensa que eu não sei seu Carlos que cancelou todas as viagens pra ficar aqui.
Carlos: Claro que sim, não vou deixar sua mãe sozinha.
Annie: Hum sei.. - olhou desconfiada pra ele - Ai tem é segundas intenções. - riu.
Blanca: Qualquer coisa não hesitem em nos ligar.
Paulo: Qualquer coisa mesmo.
Maite: Acho que a gente não vai correr nenhum perigo e vcs tem os números da casa, qualquer coisa liguem pra gente.
Paulo: Dulce por favor, vc como é mais velha cuide da Mai.
Maite: Por favor digo eu né pai! Já to bem grandinha pra ter a Dul como babá.
Dulce: A Mai ta completamente certa e aliás eu vou ta curtindo com o meu namorado né, não vou ter tempo pra ficar vigiando ela.
Blanca: Falando em curtir namorado... Quartos separados está me ouvindo dona Dulce. Não quero ter que passar por isso de novo. Falei com a Marta e ela me disse que a empregada vai ficar de olho em vcs.
Dulce: Mãe a gente vai domir em quartos separados ok.
Blanca: Assim me deixa mais tranquila. - Maite riu - E vc tbm juízo mocinha, a Dul me disse que vc está de paquera com o primo da Annie.
Maite: Sua fofoqueira! - olhou pra Dul que ria - Nada disso, eu e o Derrick só somos colegas.
Paulo: Eu espero, já basta uma filha me dar trabalho com namorado..
Dulce: Vc adora o Ucker, confessa pai.
Paulo: Ok meninas está na hora de vcs irem.
Maite: Eu vou sentir saudade de vcs..
Blanca: Tbm sentiremos.
Paulo: Cuidem-se meninas.
Helena: Se vc aprontar alguma hein. - olhou séria pra Poncho.
Poncho: O que eu posso aprontar lá?
Helena: Pular a janela do quarto da Annie.
Poncho: O que?! Ah mãe sabe que eu nem penso em fazer isso.
Helena: Não mais né, já que da primeira vez vc se espatifou no chão.
Poncho: Hã?? - olhou surpreso.
Helena: Sabia que nessa rua tem vizinhos? Pois é eles te viram pulando a janela do quarto da Annie. Vc não tem mesmo jeito né? Nem vc e nem ela.
Poncho: Poxa e eu pensando que tinha saído tudo perfeito - riu - Sempre tem um olhão aqui na rua.
Helena: Menino! - deu uma palmada de leve nele.
Poncho: Calma mãe a gente só dormoiu naquela noite, seu filho aqui sabe muito bem se comportar com a namorada.
Helena: Hum sei. - olhou desconfiada. - Tá na hora de vc ir, a Annie deve ta esperando por vc. Que Deus te abençoe.
Poncho: Diz pro pai que vou sentir saudade.
Helena: Ok. E qualque coisa, eu estou dizendo qualquer coisa vc nos ligue está bem?
Poncho: Sim. Te amo.
Helena: Amo vc tbm meu filho.
Já no aeroporto.....
Ucker: Nossa eu tive que escutar aquele sermão antes de vir pra cá.
Annie: Todo mundo teve que ouvir.
Poncho: Ei Annie sabe o que eu descobri hoje?
Annie: Hum... - pensando - Que vc me ama mais do que pensava que me amava? - o abraçou.
Poncho: A cada dia aumenta, bem mas não é isso.
Annie: O que é?
Poncho: Sua querida sogrinha descobriu que eu andei pulando a sua janela.
Dulce: O QUE??? Ah peraí! Daria tudo pra ver a cara da tia Helena falando isso pra vc.
Ucker: Pois eu queria ver a cara do Poncho quando ela disse isso. - riu.
Maite: Pessoal desculpa atrapalhar vcs mas o nosso voo vai sair e a gente ainda nem embarcou.
Derrick: A Maite tá certa.
Angelique: Sempre pra vc ela vai ta certa né?? - todos riram e Derrick ficou sem jeito.
Maite: Gente dá um desconto pra ele né.
Poncho: Cancún aí vamos nós!!!
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Finalmente... As férias merecidas estava começando!Depois de uma longa viagem finalmente estavam com os pés em Cacún. A empregada os recebeu e lhes deu as boas vindas.Poncho e Ucker se alojaram em um dos quartos e Derrick dormiria sozinho em outro. Angelique e Maite ficaram em uma suíte, enquanto Dulce e Annie ficariam em outra.Depois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia