Fanfics Brasil - Luau para uns e surpresa para Anahí. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Luau para uns e surpresa para Anahí.

610 visualizações Denunciar


 


 


De noite...


 


Annie: Vc acha que tá bom? - dando uma volta.


Dulce: Esse vestidinho tá lindo em vc Annie. E eu? Como eu to? - dando uma volta.


Annie: Vc ta um arraso tbm.


Dulce: Obrigada. Ei será que a Mai e a Angelique já estão prontas?


Annie: Vamos lá.


 


Poncho: Essa noite promete cara! - colocando sua camisa.


Ucker: Tá animadinho hoje hein cara.


Poncho: A Annie disse que tinha uma surpresinha pra mim depois da festa.


Ucker: Esse é o meu amigo! Chegou a hora hein!


Poncho: E como chegou!


Ucker: Vê se não vai fazer feio com a garota.


Poncho: E vc já viu Alfonso Herrera fazer feio com alguma garota? - os dois caíram na gargalhada.


Ucker: Como vai ser?


Poncho: Sendo oras, até parece que vc nunca fez isso com a Dulce.


Ucker: To falando de como vcs vão fazer... Tá sabendo que a empregada ta de olho na gente né?


Poncho: Cara quando a gente quer muito algo a gente da um jeito pra que aconteça... o lugar é o de menos.


Ucker: Assim que se fala cara.


Derrick: E aí já estão prontos? - entrando no quarto.


Ucker: Claro, sabe me dizer se as meninas já estão prontas?


Derrick: Por incrível que pareça sim. Elas já estão lá na sala.


 


Na sala da casa de praia...


 


Maite: Acho que hoje a noite vai ser muito boa.


Angelique: Fala isso pq?


Maite: Ah por nada, só to com um bom pressentimento. - sorriu.


Annie: Será que isso é pq vc vai ter que passar a noite com o Derrick?


Maite: Como vc sabe?


Dulce: O que? O que? Vc vai passar a noite com o Derrick Mai?


Maite: Foi uma aposta que fizemos, eu perdi e vou ter que passar a noite com ele.


Angelique: Hum, meu querido maninho deve ta adorando isso. - todas riram.


Maite: Ei somos amigos, não sei pq vcs querem que a gente fique.


Annie: Será que é pq vcs formam um casal bonito?


Maite: Annie acho que vc quer que eu fique com ele, pra eu não chegar nem perto do Poncho.


Annie: Hã? - surpresa pelo que Maite tinha dito - Vc acha que é por isso?


Maite: Tenho quase certeza.


Annie: Eu sou bem segura em relação aos sentimentos do Poncho por mim, eu sei que ele me ama.


Maite: Ainda bem que vc tem essa certeza, então vc pode ficar despreocupada que eu nem quero saber do seu namoradinho. - e saiu.


Annie: O que deu nela?


Dulce: Liga pra ela não.


Annie: Eu nem lembrava mais que ela e o Poncho namoraram. Dulce vc acha que a Maite...?


Dulce: Pode querer ficar com o Poncho de novo? - Annie assentiu - Bem, eu não sei, mas não se preocupa não pq nessas férias eu vou ficar de olho nela.


Annie: Não posso nem pensar na idéia de perder o Poncho.


Dulce: Annie o Poncho te ama, mais que tudo nessa vida.


Angelique: Ei os meninos!


Ucker: E ai gatinhas, UAU! Quero dizer, gatonas!


Poncho: Vc tá linda. - falou ao ouvido de Annie.


Annie: Vc tbm tá lindo meu gatito. - deu um beijo nele.


Poncho: Annie vc disse que tinha uma surpresa pra mim.


Annie: Disse sim, mas só depois da festa lembra?


Poncho: Vc quer mesmo ir pra essa festa?


Annie: Hã?


Poncho: Antes eu quero te mostrar uma coisa.


Annie: Tá bom.


Poncho: Ei pessoal vou roubar a minha namorada um pouquinho de vcs, mais tarde a gente se vê lá na praia.


Derrick: Ta na hora de ir né galera? Ei onde tá a Mai?


Dulce: Lá fora.


Ucker: Vamos logo, to a fim de curtir uma festa!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: Poncho pra onde a gente ta indo? Poncho: Calma que a gente vai chegar daqui a pouco. - caminhava com Annie tapando os olhos dela. Annie: Eu pensava que a surpresa seria a minha. Poncho: Pensei em fazer algo pra gente, queria te surpreender. Annie: Mais do que vc já surpreende? - riu - Estamos chegando? Poncho: Hum só mais um pouco. - parou Annie - P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais