Fanfics Brasil - Mundo pequeno esse... De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Mundo pequeno esse...

620 visualizações Denunciar


Annie: Alfonso Herrera vc realmente existe? - disse isso enquanto se deitava na cama - Ou é só um sonho?


Poncho: Pq vc ta dizendo isso? - deitou ao lado dela.


Annie: Quando eu penso que vou te surpreender é sempre vc que me surpreende. O baile a fantasia, o estúdio de gravação... Sempre é vc. Queria fazer algo por vc.


Poncho: Vc já faz muita coisa por mim. Vc me faz feliz, vc me ama, vc se preocupa comigo.


Annie: Eu te amo.


Poncho: Não mais do que eu. - e a beijou - Eu te amo tanto.


Annie: Poncho... - tentava falar enquanto ele a beijava - Poncho... eu quero...


Poncho: Hã? - olhou pra ela - O que vc disse?


Annie: Eu quero terminar o que a gente começou naquele dia na sua casa.


Poncho: Vc tem certeza?


Annie: Hunrum.


 


Annie puxou Poncho para um beijo, era um beijo com urgência e intensidade.


 


Poncho: Calma... - afastou Annie que o olhou confusa - Não precisa ter tanta pressa.


Annie: Eu esperei isso por dezesseis anos, não quero mais esperar. - o beijou mais uma vez.


Poncho: Quem diria que a Anahí Giovanna, atrás dessa imagem de boa moça... - riu.


Annie: Poncho!


Poncho: To brincando - ficando por cima dela - Não quero que vc fique nervosa.


Annie: Obrigada por me lembrar que eu to nervosa.


Poncho: Relaxa. – deu um beijo nela – Eu prometo que isso vai ser especial.


Annie: Eu tenho certeza de que vai ser especial. – eles começaram a se beijar.


 


No luau...


 


Angelique: Cadê o Poncho e a Annie hein? Não acha que eles tão demorando?


Dulce: Isso é verdade. Meu amor vc sabe onde eles estão? – perguntou a Ucker.


Ucker: Se eu fosse vcs duas não esperava pelo Poncho e pela Annie.


Dulce: Pq? O Poncho disse que só ia dar uma volta com a Annie...


Angelique: Eu já saquei tudo. Com certeza eles estão fazendo coisa melhor que a gente.


 


Os três riram. Derrick e Maite dançavam animadamente até que um casal de aproximou deles.


 


Chris: Ora, Ora... – Maite se virou e viu Chris com Belinda, não sabia que Belinda vinha com ele. – Maite aqui em Cancun. – sorriu pra ela.


Maite: Christian. – fingiu surpresa – Não sabia que vinha passar as férias aqui.


Chris: Pois é, foi uma coisa de última hora sabe... – olhou pra Derrick e Maite percebeu.


Maite: Derrick esse é o Christian...


Derrick: Eu sei muito bem quem ele é. – disse sério.


Maite: Sabe? – estranhou – A Annie deve ter contado pra vc que ela e o Chris foram namorados.


Derrick: O que? – perguntou surpreso – Eu não sabia que era ele...


Maite: Se vc não sabia como é que conhece o Chris?


Chris: Tem certeza de que vc me conhece? Acho que vc deve ta me confundindo com alguém.


Derrick: Eu acho que quem não ta lembrando aqui é vc. Vc é Christian Chávez não é?


Chris: Sou eu mesmo.


Derrick: Angelique não te recorda nada? – Chris paralisou e Derrick percebeu a tensão – Acho que vc lembrou dela. Eu sou o irmão da Angelique.


Belinda: Quem é Angelique?


Maite: Vc conhece a Angelique?


Chris: Er... Eu... Eu... – sem palavras – Eu... Conheço.


Belinda: Ninguém me disse quem é Angelique.


Maite: Vc escutou Belinda, ela é irmã do Derrick – falou com frieza.


Derrick: Eles se conheceram nas últimas férias quando o Christian foi pra Espanha não é?


Chris: Sim.


Derrick: Ela talvez fique feliz em te ver.


Chris: Ela tá aqui em Cancun? – perguntou nervoso.


Derrick: Sim.


Maite: Derrick será que vc poderia ir pegar uma bebida pra mim?


Derrick: Claro Mai. A gente se vê. – falou pra Chris e saiu.


Maite: Vc poderia ir dar uma volta tbm não é Belinda?


Belinda: Nem pensar.


Maite: Eu quero falar a sós com o Chris.


Chris: Belinda vc, a gente tava indo pegar uma bebida mesmo. Pq vc não vai fazer companhia pro amigo da Maite? – Belinda saiu calada.


Chris: Como vc conheceu esse cara?


Maite: Eu quero saber como vc conhece ele? E pq ele falou da Angelique hein?


Chris: Primeiro vc vai me dizer como conhece ele.


Maite: O Derrick é primo da Anahí.


Chris: O que?! – falou assustado – Isso quer dizer que a Angelique é prima da Annie?


Maite: Sim Chris. Pq vc tá tão preocupado com isso hein?


Chris: Não pode ser! – passou as mãos pelo cabelo.


Maite: Chris o quê que tá acontecendo hein?


Chris: Que droga Maite! Ela podia ser parente de todo mundo menos da Annie.


Maite: Vc tá falando da Angelique?


Chris: De quem mais eu falaria?! Claro que é dela!


Maite: Ei primeiro se acalma, e depois vc vai me contar como conhece a Angelique e pq vc tá tão nervoso por causa disso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda estava caminhando entre as pessoas quando avistou Dulce, Ucker e uma outra garota que não fazia a mínima idéia quem era.   Belinda: Eu não acredito! – disse se aproximando deles. Dulce: Belinda? – disse surpresa. Belinda: Nossa que legal encontrar vcs aqui! – disse sorrindo. Dulce: Pois é. – disse n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais