Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Belinda estava caminhando entre as pessoas quando avistou Dulce, Ucker e uma outra garota que não fazia a mínima idéia quem era.
Belinda: Eu não acredito! – disse se aproximando deles.
Dulce: Belinda? – disse surpresa.
Belinda: Nossa que legal encontrar vcs aqui! – disse sorrindo.
Dulce: Pois é. – disse não muito contente – Veio com sozinha?
Belinda: Não, vim com o Chris.
Ucker: Christian?
Belinda: Ele mesmo. – olhou Ucker dos pés a cabeça, Dulce que percebeu tratou de abraçar o namorado.
Dulce: Que perfeito! – disse ironicamente – O Chris aqui.
Ucker: O Poncho e a Annie não vão gostar muito disso.
Belinda: E vc quem é? – perguntou a loira que não conhecia.
Angelique: Angelique.
Belinda: Ah então vc que é a Angelique?
Angelique: Hã? – não entendendo.
Belinda: Ah é que o Chris tava falando com a Maite e o seu irmão, ai eles comentaram sobre vc.
Angelique: Como assim de mim? Quem é Chris? – olhou pra Dulce e Ucker.
Ucker: O Chris é o ex-namorado da Annie.
Angelique: Ah sim. Mas pq eles falariam de mim? – estranhou.
Belinda: Pelo que eu pude ouvir da conversa vcs se conhecem, bem, seu irmão conhece e ele disse que vc ia ficar muito feliz em ver o Christian. – Angelique paralisou.
Angelique: Peraí! Como foi que vc disse... O nome dele?
Belinda: Christian.
Angelique: Christian Chávez?
Belinda: Sim.
Angelique: Ah meu Deus! – disse nervosa.
Dulce: Angelique vc ta bem?
Angelique: Christian Chávez é o ex-namorado da Annie?!
Dulce: Sim.
Angelique: Eu não acredito! Eu... Eu preciso dar uma volta. – saiu correndo.
Belinda: Nossa o que deu nessa garota?!
Ucker: O que será que aconteceu com ela?
Dulce: Ucker eu acho melhor a gente ir atrás da Angelique.
Belinda: Eu vou com vcs.
Dulce: Não queridinha. – soltou um sorriso falso – Curta a festa, deixa que eu e meu namorado vamos atrás da nossa amiga.
Dulce a Ucker caminhavam pela praia procurando por Angelique.
Ucker: Será que ela voltou pra casa?
Dulce: Eu não sei. Vc acha que a gente deveria procurar ela lá?
Ucker: Talvez.
Dulce: Pq ela ficou tão nervosa por saber que o Chris era o ex-namorado da Annie?
Ucker: Vc escutou o que a Belinda disse, a Angelique conhece o Chris. – Dulce fez uma careta – O que foi?
Dulce: Vc escutou o que a Belinda disse... – imitando Ucker.
Ucker: Tá com ciúmes é? – riu.
Dulce: Não tem graça Ucker.
Ucker: Ah o que foi meu amor? – abraçou Dulce – Acha mesmo que eu ia te trocar por aquela garota?
Dulce: Odeio o modo como ela te olha Ucker. Eu to sacando ela desde quando a gente ainda tava estudando, sempre quando a Maite ta com a gente ela vai lá e fica te olhando toda encantadinha.
Ucker: Ela ta ficando com o Chris.
Dulce: Mas isso não impede de ela ficar dando em cima de ti.
Ucker: Pouco me importa se ela me olha toda encantadinha pq eu não to a fim dela mesmo. É de vc que eu gosto. – deu um selinho em Dulce.
Dulce: Sério mesmo que vc não se importa com a Belinda?
Ucker: Claro meu amor. Se tem uma garota com quem eu me importo e com quem eu quero ficar essa garota é vc.
Dulce: Te amo. – abraçou Ucker.
Ucker: Te amo. – a beijou – Agora que tal a gente ir pra casa? Esse luau já deu o que tinha que dar.
Dulce: Concordo. Assim a gente pode ver se a Angelique ta em casa.
Ucker: E depois namorar um pouco.
No luau, Maite tinha dado uma desculpa a Derrick e se afastou com Chris...
Maite: Agora me conta tudo.
Chris: Não tem nada pra contar Maite. A Angelique não podia ser prima da Annie. Onde eu fui me meter?! Que droga!
Maite: Se acalma Chris! Vc vai me explicar tudo. Como vc conhece o Derrick e a Angelique e pq é uma furada eles serem primos da Annie.
Chris: Tudo aconteceu antes das últimas férias. Meus pais pareciam não se importar mais comigo e nem com as minhas atitudes, assim que eu fui expulso do internato eles resolveram me mandar pra Espanha durante as férias, eu pensava que eles iam comigo já que a gente nunca tinha passado um tempo juntos, mas eu fui mandado sozinho pra lá. Tava muito deprimido com isso...
Maite: Deprimido?
Chris: Vc não sabe o que é ter pais que nem ligam pra sua existência Maite. Mas continuando... Eu tava em uma balada quando eu a conheci.
Maite: Angelique?
Chris: Sim. Ela tava com uma amigas nessa boate, quando foi comprar uma bebida eu perguntei se eu podia pagar uma pra ela e ela aceitou. A gente passou quase a noite toda conversando, foi quando ela disse que tinha que ir embora pra casa e eu me ofereci pra deixar ela e as amigas em casa pq eu tava com o motorista a minha disposição. Deixamos as amigas dela e depois fui deixar a Angelique eu casa, quando a gente se despediu disse que queria encontrar ela mais uma vez e ela me disse a mesma coisa.
Maite: Vc ficou a fim da Angelique.
Chris: Eu não conseguia tirar essa garota da minha mente, não via a hora de me encontrar com ela de novo.
Maite: E pelo visto vcs se encontraram mais vezes.
Chris: A gente se via todos os dias, Angelique me levou a casa dela uma vez pra conhecer os pais dela, foi assim que eu conheci o Derrick.
Maite: Vc tava apaixonado por ela?
Chris: Eu achava que sim, a Angelique me dava tudo que as pessoas a minha volta não me davam. Ela era atenciosa comigo, gostava de conversar comigo, ela era o meu suporte. Com ela eu esquecia que eu era um ninguém pros meus pais.
Maite: E depois... O que aconteceu?
Chris: Eu tava tão empolgado por uma pessoa gostar tanto de mim que eu por impulso acabei pedindo a Angelique em namoro, mas eu tinha explicado que em algumas semanas eu voltaria pro México e que eu não sabia quando a gente voltaria a se ver, mas ela disse que não se importava em namorar comigo a distancia. Eu voltei pro México, no começo a gente tava conseguindo levar, mas era tão diferente não tá com ela todos os dias. As aulas estavam se aproximando e eu acabei te encontrando por acaso...
Maite: E vc me disse que ia estudar no Elite Way School.
Chris: Sim. E vc me apresentou a Annie e eu fiquei completamente encantado com ela.
Maite: Então quando vc conheceu a Annie vc ainda namorava a Angelique?
Chris: Sim, mas eu já tava desanimado com esse namoro e a Annie foi o motivo pra eu ter sumido da vida da Angelique. Comecei a não responder aos e-mails dela, troquei o número do meu celular, cancelei minha conta de e-mail e depois disso eu nunca mais soube da Angelique.
Maite: Chris como vc faz isso com essa garota?
Chris: Ah Maite! Agora vai me dizer que tem sentimento pelos outros? Eu não queria mais saber da Angelique e pronto.
Maite: Mas ela é prima da suposta garota que vc diz amar. O que vc vai fazer? Ela vai estudar no mesmo colégio que a gente sabia?
Chris: Mas que droga! E agora como vão ficar meus planos?
Maite: Eu não sei Chris.
Chris: Mas vc tem que me ajudar!
Maite: Te ajudar como? Pra falar a verdade eu nem sei mais se eu quero voltar pro Poncho.
Chris: O que?! Isso tudo é por causa do irmão da Angelique né? Vc ta gostando desse cara.
Maite: Não, não é por isso.
Chris: Qual é Maite! Vc que enganar quem? Vc ta se apaixonando por esse cara.
Maite: Isso não é problema seu. – disse com raiva.
Chris: Tudo bem se vc quiser ficar com esse cara, mas vc disse que me ajudaria com o plano de reconquistar a Annie. Vc tem que me ajudar!
Maite: Eu vou ver o que ainda posso fazer por vc, mas...
Chris: Mas o que?
Maite: Acho que vc chegou um pouco tarde.
Chris: O que vc ta querendo dizer com isso?
Maite: Vc por acaso viu a Annie e o Poncho pelo luau?
Chris: Pra falar a verdade não.
Maite: Isso é pq eles não vieram para o luau. Escutei quando o Derrick falou que o Poncho tinha preparado uma surpresa pra Annie. Acho que agora mesmo eles estão...
Chris: Nem termina! – disse com raiva.
Maite: Mas é a realidade. Tem certeza de que quer continuar com esse plano Chris?
Chris: Eu vou reconquistar a Annie. Ela não vai ficar com o Poncho!
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na cabana... Poncho e Annie estavam abraçados na cama, depois da sua primeira noite de amor. Poncho: Eu te amo. – a beijou. Annie: Eu tbm te amo. – sorriu – Vc não sabe o quanto me faz feliz e eu vou me lembrar desse dia pra sempre. Poncho: Eu tbm. – pegou seu relógio que estava na mesa de cabeceira – mas acho qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia