Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Na cabana...
Poncho e Annie estavam abraçados na cama, depois da sua primeira noite de amor.
Poncho: Eu te amo. – a beijou.
Annie: Eu tbm te amo. – sorriu – Vc não sabe o quanto me faz feliz e eu vou me lembrar desse dia pra sempre.
Poncho: Eu tbm. – pegou seu relógio que estava na mesa de cabeceira – mas acho que agora a gente tem que ir embora.
Annie: Já? – fez uma cara triste.
Poncho: Eu sei, eu tbm não queria ir embora agora, seu eu pudesse eu ficava assim com vc pra sempre.
Annie: Eu não quero ir.
Poncho: Lembra que a gente tem um cão de guarda esperando por nós? Se a gente demorar mais é capaz dela ligar pros seus pais e dizer que a gente fugiu.
Annie: Sempre esqueço da Julieta. – se enrolou no lençol e levantou da cama pra pegar suas coisas, mas Poncho puxou o lençol e ela tentou se cobrir com as mãos – Poncho!
Poncho: Vc fica mais bonita sem eles. – disse malicioso.
Annie: Não me tenta! – sorriu – Vc mesmo disse que a gente tinha que ir embora.
Poncho: Acho que a gente pode demorar só mais um pouquinho. – riu e puxou Annie pra cama – O que vc acha?
Annie: Sabe que se for pra ficar com vc eu topo tudo. Não quero nem saber se a Julieta ligar pros meus pais e dizer que eu fugi com vc.
Poncho: Vc faria algo assim? Uma loucura?
Annie: Estando com vc. – deu um beijo nele – Eu ia pra qualquer lugar do mundo.
Poncho: Então foge comigo. – Annie o olhou surpresa – Vamos?
Annie: Como assim Poncho?
Poncho: Quando as aulas terminarem só eu e vc, a gente vai pra algum lugar que a gente não conheça e curte um ao outro. A gente tem que fazer algo assim antes de eu ir pra faculdade.
Annie: Poncho...
Poncho: Não precisa pensar agora, a gente ainda tem alguns meses, mas eu queria muito fazer isso com vc. Só nós dois, sem ninguém pra atrapalhar.
Annie: Ok, eu topo. – Poncho sorriu pra ela.
Poncho: Tá falando sério meu amor?
Annie: Já disse, onde vc estiver eu quero ta com vc.
Poncho: Te amo! Te amo!
Ele a puxou mais pra si a começou a beijá-la.
O luau já estava quase no fim e Derrick e Maite agora andavam pela praia...
Derrick: Gostou de hoje?
Maite: Sim. – sorriu – Ficar com vc não foi tão torturante como eu pensava. – riu e ela percebeu que Derrick estava sério. – Ei! – deu uma cotovelada de leve nele – Eu tava só brincando! Gostei muito da sua companhia na festa.
Derrick: Sério? – a encarou.
Maite: Sério. – disse sem jeito – Ah não me olha assim! – escondeu o rosto com as mãos.
Derrick: De que jeito? – tirou as mãos do rosto de Maite.
Maite: Desse jeito que vc tá me olhando agora.
Derrick: Desculpa, mas é que eu não consigo tirar os olhos de vc.
Maite: Posso te perguntar uma coisa?
Derrick: O que?
Maite: O que vc viu em mim? – ela fez uma pausa – Quer dizer, eu não sou...
Derrick: Vc é. – interrompeu Maite.
Maite: Não Derrick, vc acha que eu sou a garota perfeita, mas eu não sou. Vc criou a imagem de que eu sou a garota meiga e simpática...
Derrick: Maite não me interessa quem vc era antes de eu te conhecer, o Poncho me contou tudo e...
Maite: Ele contou? – disse surpresa – E vc não acha que eu sou uma vadia sacana?
Derrick: Não.
Maite: Como assim Derrick? Como vc pode gostar de mim mesmo sabendo das coisas que eu fiz?
Derrick: Eu gosto de vc pq eu sei que quer mudar, que não que mais ser essa vadia sacana que se julga. Eu sei que tem uma garota muito especial aqui dentro. – apontou pro coração dela.
Maite: Vc ta falando sério?
Derrick: Nunca falei tão sério na minha vida.
Maite: Vc não existe. – sorriu – Obrigada por confiar em mim.
Derrick: Mai... – se aproximou dela – não se assusta com o que eu vou falar tá bem, mas eu acho que to me apaixonando por vc. – Maite ficou calada encarando ele por algum tempo – Tá bom, o seu silencio tá me assustando então eu acho que é melhor vc falar alguma coisa senão eu vou começar a me preocupar.
Maite: Eu não vou falar – se aproximou dele – eu vou fazer.
Ele o puxou pra si e o beijou...
O sol já estava quase pra sair e Angelique ainda andava sem rumo pela praia. Tinha passado o resto da noite refletindo as palavras de Belinda. Christian, o seu Christian era ex-namorado da sua prima Anahí. Então era por isso que ele tinha sumido, pq tinha se apaixonado por Annie?
Angelique agora se sentia uma boba, pensava que algo muito sério tinha acontecido pra ele não manter mais contato com ela, mas pelo visto enquanto ela sofria com a ausência dele, Chris estava muito bem beijando Anahí.
Ela se sentou na areia e começou a fitar o mar. Sentiu uma vontade enorme de dar um mergulho.
Quando ela se levantou percebeu que alguém se banhava, um rapaz.
Angelique: Christian! – falou somente pra ela, enquanto o rapaz saia do mar e encontrava o seu olhar. Ele tbm parecia bem surpreso ao encontrá-la lá. Ela foi caminhando em direção a ele até ficarem cara a cara – Christian.
Chris: Como vai Angelique? – disse ele um pouco nervoso.
Angelique: Bem, pra falar a verdade to surpresa por te ver aqui.
Chris: Eu tbm, vc odeia acordar cedo.
Angelique: Isso é pq eu ainda não dormi, tava andando pela praia.
Chris: Eu tbm to surpreso sabe... Não pensei que fosse te encontrar por aqui.
Angelique: Vc pensou que nunca mais fosse me ver não é? – ela não deixou ele responder e continuou – Mas como esse mundo é pequeno. – riu – Sabe ontem eu descobri que o meu suposto namorado, um que sumiu sem dar noticias namorou a minha prima.
Chris: Angelique...
Angelique: Eu merecia um pouco mais de respeito, de sinceridade Chris. Sabe, eu pensei em tanta coisa quando vc parou de me responder, de me ligar, eu pensei nas piores coisas, mas vc só tava namorando a Annie. Quer saber, esquece. – se virou pra ir embora, mas Chris a segurou – Chris eu não quero saber o que vc tem pra me dizer.
Chris: Me desculpa, mas é da Annie que eu gosto.
Angelique: Então eu espero que vc esteja exatamente sentindo o que eu to sentindo agora.
Chris: Como assim? – não entendendo o que ela queria dizer com isso.
Angelique: Vc nunca vai ficar com ela, ela não gosta de vc. É chato não é? Não ser correspondido.
Chris: Vc não sabe de nada Angelique. – disse com raiva.
Angelique: Engano seu, eu sei de muita coisa. Annie me contou muitas coisas, ela me disse das coisas baixas que o ex-namorado dela fez com ela e com o Poncho eu só não imaginava que esse cara era vc. Acha mesmo que depois de tudo que vc causou ela vai querer algo com vc? Ela ama o Poncho e não vc.
Chris: Angelique...
Angelique: Eu queria dizer que foi bom te ver Chris, mas se eu soubesse que esse reencontro ia ser tão doloroso preferia ficar na dúvida de como vc estava ou do que tinha acontecido com vc.
Chris: Eu não fiz por mal.
Angelique: Eu queria poder acreditar no que vc diz, mas acho que tudo que eu passei com vc foi uma ilusão. Vc não é o cara que eu pensei que fosse. Me esquece Chris.
Ela foi embora, deixando Chris sentado na areia refletido tudo que ela acabava de dizer.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho acordou com o seu celular tocando. Poncho: Alô? – disse com a voz sonolenta. Marta: Posso saber onde vc se meteu com a minha filha Alfonso Herrera? Poncho: Quem tá falando? – se sentou na cama sem acordar Annie. Marta: Vc está brincando comigo não é? Poncho: Sra. Portilla? Marta: Ela mesma. – disse com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia