Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Poncho acordou com o seu celular tocando.
Poncho: Alô? – disse com a voz sonolenta.
Marta: Posso saber onde vc se meteu com a minha filha Alfonso Herrera?
Poncho: Quem tá falando? – se sentou na cama sem acordar Annie.
Marta: Vc está brincando comigo não é?
Poncho: Sra. Portilla?
Marta: Ela mesma. – disse com tom de raiva – Agora vc pode me dizer onde está com a minha filha. Julieta ligou pra mim cedo dizendo que nem vc e nem a Annie tinham dormindo em casa. Eu confiei minha filha a vc e vc desaparece com ela?
Poncho: Calma sogrinha...
Marta: Ah agora é sogrinha?! Espere só eu contar pro pai da Annie e pros seus pais...
Poncho: Não! Pra que falar com eles? – riu nervosamente – Tá tudo bem comigo e com a Annie, a gente foi pra um luau e acabou dormindo na praia, só isso.
Marta: Eu só vou ficar calma quando vc passar o telefone pra minha filha e eu falar com ela.
Poncho: Eu vou passar pra ela. – Se voltou pra Annie e a acordou.
Annie: Hum – olhou pra Poncho e sorriu – Meu amor. – ele sorriu pra ela.
Poncho: Linda acorda, sua mãe tá no celular e quer falar com vc – sussurrou.
Annie: Minha mãe?
Poncho: Sim, a Julieta ligou pra ela e disse que a gente não dormiu em casa, eu inventei que a gente acabou dormindo na praia por causa do luau.
Annie: Me passa o celular – Poncho entregou o celular a ela – Mãe?
Marta: Por acaso vc quer matar a sua mãe do coração?!
Annie: Calma mãe.
Marta: Eu quase fiquei maluca quando a Julieta ligou e disse que vc e o Alfonso não dormiram em casa.
Annie: Ah mãe – suspirou – a gente depois do luau saiu pra caminhar pela praia ficamos conversando um pouco e acabamos pegando no sono, nada de mais.
Marta: Nada de mais? Annie vcs poderiam ter sido assaltados dormindo na praia.
Annie: Mãe uma galera dorme na praia e não acontece nada e tbm eu to com o Poncho né.
Marta: Eu estou mesmo falando com a minha filha exemplar? A que nunca me trouxe problemas e nem complicações?
Annie: Claro que sou eu né mãe! Agora se a senhora terminou eu e Poncho vamos voltar pra casa. Mais tarde eu te ligo e manda um beijo pro meu pai e eu amo vcs.
Marta: Nunca mais me dê um susto desses.
Annie: Eu prometo mãe. Beijo.
Ela desligou o celular a caiu na gargalhada.
Poncho: Sua mãe deve me odiar agora.
Annie: Ela te odiar? Impossível isso meu amor.
Poncho: Filhinha única encantada pelo namorado e fazendo loucuras com ele.
Annie: Minha mãe vai ter que entender que eu to crescendo. E vc não ta me influenciando a nada. – deu um abraço nele – Agora será que vc pode pegar as minhas roupas?
Poncho: Pq vc mesma não pega? – sorriu pra ela.
Annie: Pra vc puxar o meu lençol de novo? Nananinanão!
Poncho: Pq vc tá com vergonha se há algumas horas eu tava beijando esse corpo todinho? – disse maliciosamente.
Annie: Poncho! – sentiu o rosto corar.
Poncho: Vc é linda. – a beijou e se levantou da cama enrolado no lençol e pegou as roupas de Annie – A mais linda que eu já vi.
Annie: Quer que eu me apaixone cada vez mais por vc é?
Poncho: Se for pra vc ficar pra sempre comigo...
Annie: Pra sempre. – se aproximou de Poncho e puxou o lençol de Poncho – Ops! Caiu! – riu maliciosamente.
Poncho: Vc quer me matar né garota?! – os dois caíram na gargalhada.
Annie: Só dei o troco. Agora me dá as minhas roupas.
Poncho: Depois de vc me atiçar quer que eu te dê as suas roupas?
Annie: Poncho a gente tem que ir agora. Mais tarde a gente...
Poncho: Volta aqui, eu aluguei essa cabana pra três dias.
Annie: Nosso cantinho. – sorriu pra ele.
Poncho: Nosso cantinho de amor. – deu um beijo nela.
Na casa de praia...
Dulce: Ok Annie – disse falando ao celular – Eu aviso sim pra Julieta. Beijo. – desligou o celular.
Ucker: Pelo visto todo mundo resolveu dormir fora. – vendo Maite e Derrick chegando juntos.
Derrick: Acordados tão cedo?
Ucker: Pois é.
Derrick: Angelique já acordou tbm? – Ucker e Dulce se olharam desconfiados sem responder a pergunta de Derrick. – Cadê a Angelique?
Dulce: Sabe o que é Derrick... A gente não...
Angelique: Eu estou aqui maninho. – apareceu para o alivio de Dulce e Ucker. – Tava dando uma voltinha pela praia aí resolvi dar um mergulho.
Derrick: Vc passou a noite fora?
Angelique: Pq? Vc tbm passou. – mostrou a língua pra ele.
Derrick: Não gosto quando vc anda sozinha por aí. Fico preocupado.
Maite: Pelo visto não fomos só nós que tivemos a idéia de dormir fora. – vendo que Annie e Poncho chegavam.
Julieta: Ah menina Anahí – apareceu – sua mãe quase teve um ataque quando soube que não tinha dormido em casa.
Annie: Calma Julieta eu já falei com ela e tá tudo bem. Bom dia pessoal!
Poncho: Eu vou tomar um banho tá? – deu um beijo em Annie – Me espera pra tomar café?
Annie: Claro. – Poncho saiu e todos ficaram olhando pra Annie – O que foi gente?
Dulce: Nada não. E então por onde vcs andaram hein? – perguntou vendo que Julieta já tinha saído.
Annie: Ah fomos dar uma volta, namorar um pouco. To indo tomar um banho tbm. Beijo. – e subiu pro quarto.
Maite: Acho que eu tbm vou subir. – se voltou pra Derrick – A gente se fala depois?
Derrick: Claro. – deu um selinho nela.
Dulce: Opa! Vcs estão ficando?
Maite: Sim. – sorriu.
Dulce: Ah que legal! – disse alegremente abraçando Maite – Eu sabia que vcs ainda iam ficar.
Maite: Podemos conversar lá em cima?
Dulce: Claro. – Maite e Dulce saíram.
Ucker: Eu vou dar uma volta.
Quando Ucker saiu Angelique se sentou na espreguiçadeira ao lado de Derrick.
Derrick: Tenho que te contar uma coisa...
Angelique: Já sei que vc viu o Christian, uma garota me falou.
Derrick: Que garota?
Angelique: A que estava com o Christian quando vcs se viram.
Derrick: Ah deve ser a... Como é mesmo o nome dela? Belinda eu acho.
Angelique: Talvez seja essa mesmo.
Derrick: Ele é amigo da Maite.
Angelique: Ele não é só amigo da Maite, ele é o ex-namorado da Annie.
Derrick: Como? – disse surpreso.
Angelique: Por isso que ele tomou um chá de sumiço.
Derrick: Vc...
Angelique: Eu to bem. – soltou um sorriso sem graça – O Christian não é o cara que eu pensei que fosse.
Derrick: Vc vai contar pra Annie?
Angelique: Eu ainda não sei, vou pensar. – deu um beijo no rosto de Derrick – Vou tomar um banho e dormir um pouco.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto Annie tomava banho Maite e Dulce conversavam. Dulce: Que partidão hein? – sorriu pra Maite. Maite: Vc acha? Dulce: Claro e se eu fosse vc não deixava escapar. Maite: Ele é diferente de todos os caras com quem eu fiquei. Dulce: Diferente em um sentido bom? Maite: Sim. Ele sabe das coisas que eu fiz no passado, mas ele disse qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia