Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Enquanto Annie tomava banho Maite e Dulce conversavam.
Dulce: Que partidão hein? – sorriu pra Maite.
Maite: Vc acha?
Dulce: Claro e se eu fosse vc não deixava escapar.
Maite: Ele é diferente de todos os caras com quem eu fiquei.
Dulce: Diferente em um sentido bom?
Maite: Sim. Ele sabe das coisas que eu fiz no passado, mas ele disse que não se importa pq sabe que eu quero ser uma pessoa boa e que ele sabe que eu no fundo quero fazer o bem e não o mal.
Dulce: Eu espero que ele esteja completamente certo.
Maite: Eu quero ser essa garota, eu quero ser a garota que o Derrick enxerga.
Dulce: Se vc se esforçar...
Maite: Eu vou me esforçar, ele sim gosta de mim de verdade. Eu não quero mais atrapalhar o Poncho e a Annie.
Annie: Falando de mim? – entrando no quarto.
Maite: Annie me desculpa pelo modo como eu te tratei ontem, eu não devia ter sido tão rude.
Annie: Tudo bem, aliás, nós não somos as melhores amigas.
Dulce: Conta a novidade pra ela Maite.
Annie: Que novidade? – curiosa.
Maite: Eu to ficando com o Derrick.
Annie: Sério? – sentou ao lado de Maite na cama – Nossa que legal. De coração eu fico feliz, o Derrick gosta muito de vc Maite.
Maite: E eu gosto muito dele. – olhou pra Annie – Desculpa por tentar te separar do Poncho.
Annie: Vamos combinar uma coisa? Esquece o passado, eu por um lado te entendo, vc queria o Poncho.
Maite: Mas joguei de forma suja.
Annie: O bom é que vc reconheceu isso e quer ser diferente. Faz isso com o Derrick, ele confia em vc.
Maite: Obrigada Annie. – deu um abraço em Annie.
Annie: Eu quero ser sua amiga Maite.
Maite: Eu tbm quero. Nada de jogar sujo com vc, nunca mais. – se levantou – Eu vou pro meu quarto tomar um banho. Depois a gente se fala. – Maite saiu e Dulce olhou pra Annie.
Annie: Pq vc ta me olhando assim?
Dulce: Vc acha que depois de ter passado a noite fora com o Poncho não vai me contar nada?
Annie: Sua curiosa! – riu – Mas tudo bem, vc é minha melhor amiga e me contou tudo quando as coisas começaram a rolar com Ucker.
Dulce: Então rolou?
Annie: Sim.
Dulce: Ah! E ai como foi?
Annie: Como tinha que ser... PERFEITO!!! O Poncho foi maravilhoso comigo. E nossa se eu soubesse que era tão bom eu não tinha esperado tanto tempo assim.
Dulce: Sua safadinha! – riu.
Annie: Se eu sou vc tbm é! – riu – Mas falando sério, foi tudo maravilhoso, ele foi super carinhoso e atencioso comigo.
Dulce: Claro né, ele te ama. O Ucker é totalmente igual, parece que fomos feito um pro outro.
Annie: É o que eu penso. Tudo com o Poncho é perfeito. Ele me ama, eu o amo...
Dulce: Amiga nós estamos é bem. Namorados melhores que os nossos, impossível.
Ucker: Namoradas melhores que as nossas, impossível.
Poncho: Tem toda razão. E então como foi ontem no luau?
Ucker: Foi legal, mas acho que vc não vai gostar muito de saber quem tá circulando por aqui.
Poncho: Circulando por aqui? Quem tá aqui em Cancun?
Ucker: Christian.
Poncho: Não acredito! – disse com raiva – Por acaso esse cara anda seguindo a gente? Pra onde quer que a gente vá esse cara aparece.
Ucker: Eu não o vi, mas eu e a Dulce acabamos encontrando a Belinda e ela disse que tinha vindo com ele, ele tava conversando com a Maite e o Derrick.
Poncho: Belinda veio junto com ele?
Ucker: Sim e quem não gostou de ver a Belinda foi a Dul. Ela acha que a garota ta a fim de mim.
Poncho: Mas a garota tá a fim de ti.
Ucker: Ah até vc Poncho?! Cara se essa garota ta a fim de mim ela ta perdendo o tempo dela, eu só quero uma garota e eu já tenho essa garota.
Poncho: Mas fica alerta Ucker. A Belinda pode começar a pegar no teu pé...
Ucker: Se ela começar a me cercar eu vou dar um fora bem feio nela. A Dul é ciumenta e eu não quero ficar brigando com ela por causa da Belinda.
Poncho: Então fica alerta.
Ucker: Eu vou ficar
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda: Finalmente vc resolveu voltar pra casa! Eu odeio ficar sozinha. Chris: Não me amola Belinda. – disse com raiva. Belinda: O que foi agora hein? Chris: Nada! Belinda: Ah eu já sei. Por acaso é a Angelique que tá deixando assim? Chris: Não fala dela! Vc não sabe nada sobre a Angelique. Belinda: Realmente, eu n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia