Fanfics Brasil - O que Anahí e Angelique têm em comum? Christian! De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: O que Anahí e Angelique têm em comum? Christian!

644 visualizações Denunciar


Belinda: Finalmente vc resolveu voltar pra casa! Eu odeio ficar sozinha.


Chris: Não me amola Belinda. – disse com raiva.


Belinda: O que foi agora hein?


Chris: Nada!


Belinda: Ah eu já sei. Por acaso é a Angelique que tá deixando assim?


Chris: Não fala dela! Vc não sabe nada sobre a Angelique.


Belinda: Realmente, eu não sei nada, mas o que eu já sei é o suficiente.


Chris: E o que vc sabe?


Belinda: Que ela te deixa perturbado, vi sua cara quando o namorado da Maite falou sobre ela. Vc empalideceu, ficou nervoso. Que papel importante essa garota teve na sua vida hein?


Chris: Isso não te interessa.


Belinda: Claro que interessa. Eu to com vc e preciso saber de todos os fatos.


Chris: Vc não precisa saber de nada Belinda.


Belinda: Qual é Chris!


Chris: Não há nada que vc precise saber Belinda. A Angelique é uma garota que eu conheci, a gente teve um lance e eu pensei que nunca mais fosse ver ela, mas fiquei surpreso por encontrar o irmão dela.


Belinda: Sabia que eu vi a tal garota?


Chris: Vc viu?


Belinda: Sim, ela até que é uma garota bem bonita, não tão bonita como eu é claro, mas tem certeza que foi só uma ficada sem importância? Ela pareceu bem surpresa tbm quando ouviu falar em vc.


Chris: Isso ai já é um assunto encerrado, eu e a Angelique não temos mais nada a ver. Esquece isso Belinda.


Belinda: Olha lá hein Chris. Não vai me esconder nada.


 


Depois do almoço Annie disse que ia dormir um pouco, quando já estava se acomodando na cama alguém bateu a sua porta e ela pediu que entrasse.


 


Annie: Angelique! – disse com um sorriso que logo se desfez ao ver a cara séria da prima – Algum problema?


Angelique: Desculpa te perturbar, mas será que a gente pode conversar? É sobre algo sério.


Annie: Claro. – Annie sentou na cama. – O que tem pra me falar?


Angelique: Isso é sobre um cara que a gente tem em comum.


Annie: E quem seria esse cara?


Angelique: Christian Chávez. – Annie o olhou surpresa – Eu tbm fiz essa cara quando soube que ele era o seu ex-namorado.


Annie: Peraí, mas como vc conhece o Chris?


Angelique: Antes de ele começar a namorar vc ele namorava comigo. Quer dizer, na época que eu ainda namorava ele vcs começaram a namorar.


Annie: O QUE??? Como assim Angelique? Como vc namorava o Christian?


Angelique: Foi justamente por isso que eu vim aqui com vc, pra contar toda a verdade.


Annie: Sou toda ouvidos.


Angelique: Eu e o Chris nos conhecemos na Espanha, ele tava passando as férias lá e a gente se deu muito bem, logo a gente começou a namorar e eu até apresentei ele pros meus pais, a coisa tava ficando séria, mas eu sabia que uma hora ele voltaria pro México, mas a gente tava disposto a manter o nosso namoro mesmo que fosse a distancia. Então no último dia dele no país eu resolvi fazer uma coisa especial pra ele, algo que ele nunca mais esquecesse de mim e foi nesse dia que eu resolvi perder a virgindade com ele. – Annie a olhou pasma – Eu tava tão apaixonada por ele que não queria saber que conseqüências isso ia trazer. Quando ele voltou pro México a gente se comunicava praticamente todos os dias, mas depois de um tempo ele já não respondia mais aos meus e-mails e nem aos meus telefonemas e foi então que eu nunca mais tive noticias dele.


Annie: Isso é tão... Mas pq?


Angelique: Ele parou de manter contato comigo pq tava namorando vc. – Annie a olhou mais surpresa ainda.


Annie: Eu nunca podia imaginar que o Chris e vc se conheciam.


Angelique: Sei que vc não tem culpa de nada e que vc nem namora mais com ele, mas eu queria te contar toda a verdade. Eu não ia agüentar guardar isso comigo.


Annie: E como vc descobriu tudo isso?


Angelique: O próprio me falou, a gente acabou se encontrando quando eu tava andando pela praia e...


Annie: O Chris ta aqui?! – Angelique assentiu – Mas o que ele veio fazer aqui?


Angelique: Provavelmente teve a mesma idéia que a gente. Ele veio com uma garota.


Annie: Belinda?


Angelique: Sim, acho que é essa a garota.


Annie: Como vc tá?


Angelique: Melhor depois que pude falar tudo que sentia pra ele.


Annie: E vc ainda gosta dele?


Angelique: Eu criei uma imagem totalmente diferente do Chris e acabei notando que ele não é nada do que pensei que fosse. Não quero mais saber do Christian.


Annie: Eu acho que é a melhor coisa que vc pode fazer. O Chris não te merece, vc é especial demais pra ele.


Angelique: Foi isso que eu pensei.


Annie: Ah da um abraço. – Angelique a abraçou – Eu sinto muito por vc ter se iludido com ele, eu tbm me iludi, mas ainda bem que a gente percebeu que tipo de cara ele é.


Angelique: Eu o quero bem longe de mim.


Annie: Se depender de mim ele vai ficar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie e Poncho estavam conversando na varanda da casa de praia...   Annie: E foi isso. – tinha contado tudo o que ela e Angelique tinham conversado mais cedo. Poncho: Se ele se aproximar de vcs eu juro que vou quebrar a cara dele. Annie: Ele não teria a audácia de se aproximar de mim ou da Angelique. Se ele fizer isso sou eu que vou quebrar a car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais