Fanfics Brasil - Capítulo 2 The Night of My Life 'AyA (Em Pausa)

Fanfic: The Night of My Life 'AyA (Em Pausa) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 2

532 visualizações Denunciar


Anahí caiu pelo impacto da bolsa, encontrando o chão frio e molhado no seu jeans. E por mais que tentasse levantar, não tinha forças. Tinha medo de machucar seu filho, por mais que seja mínimo o esforço que teria que fazer.


O carro que antes estava longe agora estava mais perto e lento, mas quando a viu sentada no chão, o carro acelerou, estando na frente dela em uma fração de segundos.


 


- Any! - Dulce gritou, saindo descontrolada e rapidamente do carro.


- Dul.. - Ela conseguiu sussurrar. Não queria fazer força.


- O que aconteceu? Por que você está assim? - Ela indagou preocupada, a ajudando a se levantar.


- Três homens veio aqui e.. - Dizia lentamente, quase em um sussurro.


- Eles fizeram alguma coisa com você? - Indagou interrompendo-a bruscamente.


 


Ela negou com a cabeça e Dulce entendia que ela estava cansada demais para poder falar. Depois que ajudou-a a se reerguer, levou-a até o carro, colocando-a no banco traseiro. Quando ela entrou no carro e ia dar a partida, Anahí a interrompeu.


 


- Dul, a pasta.. – Sussurrou fracamente.


 


Dulce olhou pelo vidro fumê e viu um pequeno objeto cor de rosa jogado no chão. Ela saiu do carro e pegou a pasta nas suas mãos, voltando mais molhada ainda para o carro, já que a chuva não deva trégua.


Depois de colocar a pasta no banco do passageiro, deu a partida no carro, indo em direção à sua casa. Por ser meia noite e quatro de uma quarta-feira, as ruas estavam desertas, pois a cidade já dormia.


Chegaram depois de vinte minutos. Dulce estacionou o carro e saiu do mesmo, com Anahí do seu lado carregando a pequena lembrança que restara da bolsa que fora arrancada bruscamente do seu ombro.


Entraram em silêncio pela porta da frente, já que os pais de Dulce estavam dormindo. Subiram para o quarto e a ruiva separou uma muda de roupa sua para Anahí, já que tinham o mesmo manequim. Ela foi pro banho, enquanto Dulce arrumava a cama de baixo. Anahí sempre dormia ali, então os pais de Dulce compraram uma outra cama no quarto para quando ela fosse lá, assim como os pais de Anahí fizeram com o quarto da filha.


Anahí deixava a água quente escorrer pelo seu corpo, relaxando todos os músculos tensos. As lembranças dessa noite a atormentavam, não deixando-a raciocinar. Pensava e lembrava da felicidade e espanto da decisão de ir contar aos seus pais que estava grávida. Das feições franzidas e assustadas dele. De como seu pai dissera que ela não fazia mais parte da família. Da sua mãe chorando, mas não impedindo seu pai de fazer o que fizera. Lembrava de como se sentia inútil e vazia, enquanto as lágrimas rolavam pelo seu rosto com seu coração dilacerado. De quando colocou a única coisa material que a fazia lembrar de seu filho: a pasta com a primeira consulta ao médico. Lembrava quando seu pai sem piedade nenhuma a colocou para fora de casa. Da dor que sentiu sendo rejeitada pelos seus pais e do sufoco que passou até chegar onde estar agora. É, foi um dia e tanto. Ela viu sua vida mudar, cada pedaço dela.


 




 


layaneponny: Muuuuulher 0/ <3 Bem vinda! Postado <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia amanhecia, e com ele uma Anahí com os olhos inchados de chorar e com uma péssima aparência. Dulce a acolheu toda a madrugada, ouvindo a chorar e consolando-a. Dulce era realmente uma ótima amiga. Assim que as duas levantaram, foram no banheiro, uma de cada vez. Quando Dulce estava saindo do banheiro, penteando seus longos fios ruivos, enquan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 08/05/2015 - 17:32:48

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa tem muito tempo q vc nao posta !!!!

  • saritaponny Postado em 20/04/2015 - 17:35:12

    Giih :3 queria pedir a sua autorização para reposta sua fic &quot;a melhor foda da minha vida&quot; em outro site (social spirit) nao se preocupe darei todos os créditos a vc. P.S. ja estou repostando a fic caso n deixe eu a pagarei. Bjs Sarita ponny

  • milaaya16 Postado em 08/04/2015 - 19:01:24

    Entao neh rsrsrsrs perdao amore eu fui mandar um comente pra outra fic e foi pra essa rsrsrs #bizarro mas enfim tambem adoro essa fic e estou morrendo de xodades dessa fic cade tu ?? Menina vou morrer de curiosidade continua plisss

  • milaaya16 Postado em 08/04/2015 - 18:58:36

    Ehhhh dinda consegui comentar nas fics !!! Se pudesse mandava carinha feliz aquiiii tem problema nao mando no watts rsrsr continua vai por favor nao vai querer que as lindas e delicadas unhas da sua afilhada beautiful preferida fique todas horriveis de tamto que eu estou coendo-as de curiosidade !!! Continua porfaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 02:25:43

    Ponny fofos *--* Continua <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 03/02/2015 - 18:39:24

    continuaaaaaa que bom que voltou

  • edlacamila Postado em 02/02/2015 - 23:51:23

    Ainnnnnnnnnnnn ponny *-* Giooooooooooo voltou o/ postaaaaaaaaaa <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/01/2015 - 02:49:45

    Ri mto da Anny falando q o Poncho podia ser um maniaco kkkk ele eh um gato literalmente vai morrer varias vezes kkkk Continua <3

  • lunnalony Postado em 06/01/2015 - 17:30:33

    Krida eu colocava esse moço no chocolate isso sim podia vim maniaco mesmo

  • ponnyyvida Postado em 06/01/2015 - 15:26:42

    Leitora nova !!! Moço do chocolate kkkk. Posta mais !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais