Fanfics Brasil - 1 - Adeus Férias Guarde Meu Segredo

Fanfic: Guarde Meu Segredo | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: 1 - Adeus Férias

14 visualizações Denunciar


Um remix de born to die da Lana del Rey começa a tocar fazendo todos gritarem de alegria e dançarem ainda mais, até eu que já estava sentada há mais de duas horas por causa do tedio, levantei e fui me juntar aos meu amigos e dancei enquanto gritava a letra da música.


A festa que Vic deu para nos despedirmos das férias estava um porre, na verdade tudo ultimamente vinha me entediando, sempre às mesmas festas, com as mesmas pessoas, sempre o mesmo assunto, claro, que eu sou Isabella Swan a rainha da escola Sant Ana High Scholl eu jamais poderia falar para ninguém que estava cansada dessa vidinha de menina perfeita, seria a tragédia do século. E o que me deixava mais triste era ver os meus amigos pareciam não se importar, eles parecem querer viver dessa forma o resto da vida.


Dancei mais umas seis músicas e depois resolvi e ir atrás da Alice minha melhor amiga para irmos embora, já passa das 1h30 min da madrugada e eu sei que nossos pais vão nos matar e daqui a seis horas teremos que está a caminho da escola e mesmo que seja o primeiro dia de aula e provavelmente meus professores só irão se apresentar, em minha casa é inadmissível faltar aula sem motivos importantes, ainda mais depois que eu prometi a nossos pais que as 22h30m estaríamos em casa, definitivamente vou ficar de castigo até morrer.


Alice e eu nunca cumprimos o horário de chegar em casa e nossos pais já nem se importavam mais, porém a véspera do primeiro de aula com certeza eles vão se importar.


Após rodar a festa três vezes, finalmente encontro Alice apagada em um sofá com seu namorado Jasper e junto com eles estão Emmet, Irina e Tânia nossos amigos da escola, suspiro irritada.


_Alice vamos, nossos pais vão nos matar e depois meus pais vão me colocar em exibição para que meu futuro irmão saiba o quão é ruim não cumprir o que dizem. _Eu falo a puxando do sofá.


Seu corpo pesado pende para o lado e Jasper e outros de nossos amigos dão risadas, pelo jeito eu fui a única a não beber, eu reviro os olhos e me xingo por acreditar que ela realmente não iria beber.


_Droga, agora iremos morrer. Nem por milagre seus pais não irão descobrir que você não está bêbada.


Ainda bem que Alice é dez centímetros mais baixa que eu, consigo a levantar sozinha, pois nenhum de nossos queridíssimos amigos se dispõem a me ajudar. Pego a bolsa de Alice e saio com ela.


_Tchau Bella. _ Jasper, Emmet, Irina e Tânia gritam juntos e como um bando de retardados bêbados começam a rir.


Apenas reviro os olhos e continuo a andar com Alice. Na calçada avisto um taxi, mas Ângela e Jéssica duas nerds da escola estão quase entrando nele e eu resolvo acelerar o passo, puxando ainda mais Alice que faz um som de reclamação.


Hora de usar minha popularidade para alguma coisa. E elas como nerds jamais dirão não a mim.


_Urgh, volte a dormir, você estragou tudo. _Ela irá ouvir um belo sermão, pois tínhamos combinado em não beber muito, pois meus pais já havia nos dado um horário impossível para voltar para casa, fala sério, quem saí de uma festa as 10:30? Essa é a hora em que as pessoas começam a chegar e agora com Alice bêbada tudo será pior. Claro que eu disse a eles que estava indo ao cinema, eles jamais iriam nos deixar ir a uma festa no dia seguinte tendo aula.


_Olá meninas. _ eu digo me aproximando das nerds.


Elas viram surpresas e sorriem encantadas.


_Eu sei que isso vai ser chato, mas eu preciso que vocês me doem esse taxi, pois eu já estou bastante ferrada e Alice está muito bêbada e já vomitou horrores. _Eu minto a segunda parte e como se fosse combinado Alice rota. Fazendo-me querer soltá-la e as meninas assustadas saem da porta do taxi.


_Obrigada. _ Eu digo empurrando Alice dentro do carro e entro sem seguida.


“Hey, boy you never had much game
Thought I needed to upgrade
So I went and walked away way way
Now, I see you`ve been hanging out
With that other girl in town
Looking like a pair of clowns, clowns, clowns”


Want u back de Cher Lloyd é o som do meu despertador, depois de alguns segundos lembro como desligar e choramingo. Levanto-me ofegante e olho para os lados e vejo que já está bastante ensolarado.


Droga. Pego meu celular e vejo que tenho cinco minutos para me arrumar.


Corro para o banheiro, escovo os dentes, pego um elástico para cabelos e os amarro e um rabo de cavalo, após lavar meu rosto, resolvo deixar a maquiagem para fazer no carro. Volto para o quarto e visto meu uniforme que está passado de uma forma impecável graças a Margareth nossa empregada. O uniforme é uma saia azul, com uma camisa também azul com o símbolo da escola em cima do seio esquerdo, calço meu tênis e pego minhas coisas e vou para a cozinha.


_Olha quem acordou. _Meu pai Charlie fala irritado. Ele odeia irresponsabilidade, mesmo eu sendo a sua princesinha, quando o irrito ele faz questão de demonstrar.


_Desculpa papai. _Eu digo e vou dar um beijo em sua bochecha e ele acaba sorrindo.


Pego uma maça e tomo um copo de laranja rapidamente.


_Quem vai me levar? _Eu pergunto quando começo a morder minha maçã.


_Eu irei. _Minha mãe Renée diz descendo as escadas, ela está vestida impecavelmente em um terninho cinza.


Minha mãe é arquiteta e meu pai Charlie é médico cirurgião.


_Ok. Eu digo e a sigo para a garagem.


Após acomoda-me no banco, abro minha bolsa e começo a me maquiar.


_Você sabe que está de castigo, certo? __Minha mãe diz enquanto liga o carro.


Droga. Eu sabia que estava ferrada.


_Mas mãe...


_Mas nada Isabella. Nós combinamos um horário e você não voltou, seu pai quis rastrear seu celular, mas eu não deixei porque acho isso terrível e combinamos com você que só faríamos isso em caso de extrema necessidade, então, por favor, da próxima vez cumpra o horário, pois assim como você não se importa em cumprir, nós também não iremos cumprir o acordo de rastreamento. Eu sei que você estava em alguma festa e não ao cinema como disse que iria, e eu tenho certeza que seu pai também, ele apenas passa muito a mão na sua cabeça. E eu percebo que você não bebeu, pelo menos não muito. _ Renée me olha irritada.


Eu já podia esperar por esse sermão, quando eu cheguei em casa, meus pais não estavam no sofá como eu esperava e então acabei tendo uma pequena esperança de que ele jamais soubessem do horário que eu havia chegado. Alice teve mais sorte, seu irmão Alec dois anos mais velho estava voltando de uma festa também, mas estava sóbrio e ele nos disse que seus pais não estavam em casa, então Alice foi sortuda.


_Quanto tempo? _Eu perguntei enquanto passava meu batom de melancia. Minha mãe irá viajar em dois dias e ficará três semanas fora e lógico que eu irei burlar o castigo, papai vivi de plantão então seria perfeito.


_Vamos contar, você prometeu estar em casa as 22:30 e só chegou em casa as 2:10, quatro semanas, uma semana para cada hora de atraso.


_Urgh. _Eu resmungo, tiro o elástico do meu cabelo e tento o amarrar de uma forma mais decente.


Eu ainda terei que passar uma semana em casa depois de castigo, já que Renné volta em três semanas.


Olho para minha mãe que está calada e bastante atento ao trânsito, Reneé é sempre agitada ainda mais pela manhã, minha mãe sempre está sorrindo e é impossível não ri ao seu lado, sua barriga de dois meses ainda não está perceptível. Há duas semanas soubemos da gravidez.


Charlie é totalmente oposto de minha mãe, é calmo, ama seu trabalho e quase nunca está em casa, mas é um ótimo pai, minha mãe está certa quando diz que ele passa mão em minha cabeça, pois para ele eu sempre vou ser uma garotinha, se meu pai diz sim, minha mãe diz não, mas eu os amo e sei que eles também me amam, minha família é rica, somos uma típica família perfeita, meus pais me dão tudo o que peço e em troca eles só pedem que eu tire notas boas e siga minha adolescência sem ser presa ou engravidar.


Sorrio friamente. Se eles soubessem o tipo de brincadeiras que meus amigos e eu fazíamos com o pessoal que não é popular, ela com certeza me mandaria para um colégio interno mais longe possível.


Entramos pelo portão do colégio e logo eu digo um eu te amo rápido, pego minhas coisas e saio correndo do carro. Entro na escola correndo e só paro quando estou perto da sala em que terei biologia, coloco minhas mãos nos joelhos e tomo folego, após acalmar minha respiração entro na sala e fico feliz ao ver que o professor não está.


Vou para o fundo da sala e jogo minhas coisas em cima de minha mesa e reviro os olhos ao perceber que nenhuns dos meus amigos estão na sala ainda. Pego meu celular e começo a escrever uma mensagem no grupo que temos no whatsApp.


Pela minha visão periférica vejo alguém sentar-se na cadeira ao meu lado e sorrio imaginando ser o Emmet, pois esse é o seu lugar, mas para minha surpresa não é Emmet e sim um garoto alto, branco e magro, mas com alguns músculos, seu cabelo aparenta ter um tom de cobre e está cortado em corte totalmente militar.


Ele é lindo e parece gritar: PROBLEMA.


Paro de olhá-lo e resolvo que tenho que avisá-lo a quem essa cadeira pertence antes que Emmet chegue.


_Com licença. _Eu digo.


Pode parecer infantil, mas todos sabem que as cadeiras do fundão pertencem ao meu grupo de amigos. E se você quer continuar tendo uma vida nessa escola, jamais sentará nelas.


E então olhos verdes e frios me encaram, fazendo-me estremecer de medo, mas me recuso a ter medo, eu sou Isabella Swan as pessoas nessa escola tem que saber que quem dar as ordens aqui é eu e meus amigos, mas pelo seu olhar frio e cheio de ódio eu sei que não será fácil tirá-lo dessa cadeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): senhorita_sweet

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais