Fanfics Brasil - 11 - Huexame GG SP (HUE)

Fanfic: GG SP (HUE) | Tema: HUE


Capítulo: 11 - Huexame

372 visualizações Denunciar


     A vingança seria doce e as Mitas mal esperavam por esse dia, porém já era outubro, ou seja, o último ano no Sabino estava acabando e era a hora de prestar o Exame Paulista. Esta era a prova utilizada para o ingresso nas melhores universidades de São Paulo e quando se fala em melhores, refere-se á Hue League. Esse é o nome do conjunto de 5 universidades privadas paulistas reconhecidas em toda a América Lusófona e no resto do globo. São elas: Caraguatatuba University, Cotia College of Arts (CoArts), Saint Charles University, Joseph of Anchieta University (JAU) e, a melhor de todas, Rochdale University, o sonho de qualquer estudante paulista.


     Zo: CoArts! - respondeu Mayra á orientadora educacional do Alberto Sabino, Cláudia Piñata, quando lhe perguntou em qual universidade estava interessada.


     Cp: Você sabe que entrar em uma Hue demanda muito tempo e trabalho duro, certo? Precisa de uma nota excelente no Exame Paulista esse fim de semana!


     Zo: Não se preocupe!


     Assim como Mayra, todas as outras Mitas também queriam entrar em uma universidade da Hue League, assim como todos seus antepassados familiares. Kushima e Lívia queriam a tão concorrida Rochdale, Pancha sonhava com JAU e Carlota almejava Saint Charles. Bernie, por sua vez, ainda não sabia se ficava no país, na Caraguatatuba ou JAU, ou se voltava ao Rio de Janeiro para ficar com sua família.


      Era sábado e as Mitas realizaram a prova. Sabiam que precisavam de uma nota superior á 900/1000 para terem alguma chance. As Hues eram as únicas que pediam uma entrevista além do resultado no Exame Paulista, porém a nota era sim algo classificatório já que pouquissimos eram chamados para as entrevistas. São Paulo era um país muito desenvolvido portanto as notas saíram na noite do exame e as garotas combinaram de se encontrar na casa de Kushima. 


     A casa era gigante. Tinha manacás rodeando todo o terreno e uma horta maravilhosa com fruta-pão e tamarindos. Dentro, haviam vários biombos separando os cômodos e o chão era inteiro revestido de tatami. As refeições eram feitas em mesinhas baixas com almofadinhas para se sentar. Tudo muito fofinho (menos a Kushima, pq ela era grossa). Júlia recebeu as Mitas com seu kimono vermelho, todas tiraram os sapatos, entraram e abriram seus notebooks de última geração que compraram juntas no dia anterior na Oscar Freire só pra ocasião. Todas viram as notas ao mesmo tempo.  


      Be: E aí, como foram? 


      Ku: Acho que pra entrevista eu vou...


      Be: Tô na mesma!


      Ca: Eu também...


      Zo: Faltou 5 pontinhos mano. 895!! (muito triste)


      Pa: Duas Mayra... (decepcionada) 


      Zo: Será que vão nos chamar?


      Pa: Não sei, tô com medo...


      Ku: Calma gente, acho que vai dar tudo certo! 


      Be: Não sofram ainda, vamos esperar até amanhã para a lista das entrevistas!


      Zo: Verdade, temos que tentar relaxar. (fingindo estar calma, porém puta por dentro)


      Todas as Mitas deram um abraço coletivo para consolar as amigas que estavam tristes e chorando muito pelo seu desempenho. A verdade é que seria muito dificil que conseguissem entrar na lista com uma nota dessa... Só lhes restava esperar até o dia seguinte e rezar por um milagre. 


       
                



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyp

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais