Fanfics Brasil - 2 - Suddenly a Wild Nops Appears GG SP (HUE)

Fanfic: GG SP (HUE) | Tema: HUE


Capítulo: 2 - Suddenly a Wild Nops Appears

365 visualizações Denunciar


     Primeiro dia de aula, o inicio de um novo ano, um novo ciclo. As top 6 chegaram cedinho pra analisar o novo terreno formado pelos alunos novos. Chegaram na sala e havia uma who sentada no lugar de Kushima.
Ku: Queridona, esse lugar é meu. Vai sair daí agora ou vou ter que te tirar pelos cabelos?
Xx: Bom dia né?
Ku: Bom dia o c****** já virou um mal dia só de olhar pra sua cara.
Pa: Honey, esse lugar é da kuku (fazendo sinal pra Tanya, que tirou a garota a força da cadeira e a jogou no chão) Obrigada!
Xx: Quem vocês pensam que são?
Zn: Somos as Mitas!
Li: E NINGUEM pode nos desafiar.
     Kushima levantou e sentou naturalmente em seu lugar enquanto a carne nova teve que sentar perto do Clube da iika, os nerds cancerígenos e sem vida social da sala.
Be: Hahahahha acho que a plebeia encontrou seu lugar, lá em Chernobyl! (todas rindo)
     O diretor do colégio, Edilson Kuloda, entrou na sala:
Ed: Bom dia alunos, hoje eu quelo aplesenta pla vocês uma nova companheilinha que possui notas malavilhosas. Um aplauso pla Clalissa Nops (apenas os canceres aplaudiram)
Ta: Pancha, essa é a flopada!!
Pa: "Clarissa Nops" que nome merda. Vamos fazer a vida dessa broaca um verdadeiro inferno, ninguém mandou se meter com o bonde.
---------------------------------------//---------------------------------------
     Tocou o sinal, era hora do intervalo. As mitas foram para o pátio em seu lugar habitual, uma escada que NINGUEM podia sentar, a não ser que fosse convidado.
Ku: Meninas, o que vamos fazer com aquela escrota? Ela sentou no meu lugar! Que audácia. Ela acha que é quem?
Li: Relaxa Kuku, a hora dela vai chegar...
     Havia uma fila de garotas na escada esperando por uma entrevista com as Top para saberem se este ano estarão no grupo das Parças - ajudantes das Mitas que podem, em certas ocasiões conversar com elas, e frequentar as festas - ou no grupo das Servas - praticamente escravas das Mitas, são obrigadas a fazer tudo que elas mandam ou que as Parças mandam, senão quiserem sofrer consequências drásticas.
     A primeira entrevistada foi Giulia Guite, uma religiosa que no próximo ano entraria em um convento. Adorava comer hóstia de chocolate frita e seu apóstolo favorito era João.
Zn: Parça! Apesar de fanática, serve pra ser Parça! (Todas concordaram!)
Ta: Bem Vinda linda.
     Guite ficou super feliz! E assim seguiram com as entrevistas. Até que chegou a hora de Nops.
Ku: Você não tem vergonha de aparecer aqui? Alias você nem sabia quem éramos...
No: Desculpem Mitas... Eu não sabia desse poder todo que vocês possuem! Agora sei que não posso ser alguém sem a ajuda de vocês. Vocês podem me dar uma segunda oportunidade?
Ku: Nem fu...
Ta: Mas é claro que sim! (disse cortando a fala de Kushima e piscando pra Pancha como quem estivesse armando algo)
    Todas entenderam a piscada e decidiram seguir o plano.
Zn: Qual sua atividade preferida minha querida?
No: Estudar, 24/7.
Li: Nossa... bem loco, empolgante.
Pa: Clarissa, é o seguinte: temos uma lista que você deve se enquadrar para tornar-se uma parça:
- Ser bonita;
- Estar sempre na moda;
- Não ter vulcões na cara;
- Não ter subaqueira.
Zn: Primeiramente, meus contatos me informaram que você é feminazi, portanto tem subaqueira...
Be: Sobre estar na moda nem se fala né Plebéia.... Essas roupas fora de estação que parecem compradas em brechó ou nos camelôs ali na 25.
Ta: Bom, considerando que você parece um cacto de TANTOS vulcões na cara, você NÃO é bonita.
Pa: Do ré mi fá solamento rani, vc não serve pra ser parça!! Nops..... NOPALERA já que vc parece um cacto.
Ku: Portanto será nossa serva!!!


Li: SERVA NOPALERA!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyp

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Terminou o intervalo e iria começar a aula de Educação Física feminina, a aula mais esperada do dia. Pancha e Tanya dominavam a disciplina e juntamente com as Top 6 montavam um time imbatível. A professora Ramona então chegou para iniciar o treinamento:Rm: Hoje vamos jogar queimada! Zn: Mitas contra rapa (gritava) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais