Fanfics Brasil - 3 - You better play bitch GG SP (HUE)

Fanfic: GG SP (HUE) | Tema: HUE


Capítulo: 3 - You better play bitch

12 visualizações Denunciar


     Terminou o intervalo e iria começar a aula de Educação Física feminina, a aula mais esperada do dia. Pancha e Tanya dominavam a disciplina e juntamente com as Top 6 montavam um time imbatível. A professora Ramona então chegou para iniciar o treinamento:
Rm: Hoje vamos jogar queimada!
Zn: Mitas contra rapa (gritava)
Li: OBVIOOOO!
     Elas estavam se juntando no canto da quadra quando, de repente:
No: MAS O QUE É ISSO? Vocês ficam monopolizando todo mundo! Pancha e Tanya no mesmo time, onde já se viu isso? Meninas ajudem (chamando o restante das meninas da sala)! Guite vem aqui... Você aceita jogar desse jeito?
Gu: Na verdade... Não me importo! Deus quer assim então vamos cumprir as vontades Dele.
     Nops fez uma cara de desgosto, não acreditava na situação. Decidiu prosseguir com o "sermão".
No: E você Magura?
Ma: Tanto faz o time...
No: Vegetables?
Ve: É só um jogo Clarissa, deixa assim como está.
No: COMO ASSIM? (eufórica) Vocês não lutam por seus direitos não? Essas garotas exploram vocês!Vamos nos unir e acabar com essa ditadura...
Pa: Honey (cortando a fala de Nops), isso aqui não é comício do PSOL não pra você ficar com esse mimimi feminazi. Vai esquerdar pra lá capiroto.
Ku: Porra Nopalera, quando você vai entender que a gente manda aqui.
Ta: Já vi que seu planinho de jogar as meninas contra nós não deu certo né querida. HAHAHAHHA Desiste!
Zn: Flopada! HAHAHAHA
Ta: Vamos jogar logo.
     O jogo começou e estavam todas rindo de Clarissa. A professora então resolveu tomar uma atitude:
Ra: Parem já com isso. Ninguém ri de ninguém. Nops é aluna nova aqui, se eu souber que alguém a desrespeitou, vai ser mandada pra sala do Kuloda.
     Nops então, ao perceber que Ramona havia ido ao banheiro e que nenhuma garota estava vendo, pegou uma bola e a arremessou na cara de Bernarda. Bernie colocou a mão em seu rosto e quando viu seu nariz estava jorrando sangue.
Li: Você quebrou o nariz dela!
No: Nossa, sério?! Ai, coitada da princesinha... Cadê seus servos pra ajudar? (irônica)
Zn: Escuta aqui ô recalcada (gritando e partindo pra cima da Nopalera para acertar-lhe um belo soco na face)
Pancha, então a deteve.
Pa: Zonom, não vale a pena! Pelo menos não agora.
Ra: Que gritaria é essa aqui? Consegui escutar lá do banheiro...
Be: Professora, a Clarissa jogou a bola na minha cara de propósito e acertou meu lindo narizinho.
Li: Exigimos que alguma atitude seja tomada.
Um choro alto então pôde ser ouvido em todo o ginásio. Lá estava Nopalera sentada em um canto chorando igual a um bebê.
Ra: O que aconteceu Clarissa?
No: A Julia Kushima quebrou o meu braço! (mostrava o braço roxo e imóvel, chorando)
     Nops havia quebrado seu próprio braço enquanto Ramona discutia com as garotas após sair do banheiro.
Ku: Isso é mentira professora!
Pa: Ela que jogou a bola na cara da Bernie de propósito...
No: Não foi de propósito! Foi sem querer, durante o jogo. Creio que uma bolada pode ser sem querer agora quebrar um braço...
Ra: Ela tem toda razão! Se não foi você Kushima, então me explique esse braço quebrado.
Ku: Não faço ideia Ramona, agora eu NÃO fui!
Ra: Ta vendo, a mentira sempre cai. Não há outra explicação. Quero você neste exato momento na sala do Kuloda! Vamos Clarissa Maria, para você contar o ocorrido.
No: Não queria que eu sentasse no seu lugar né? Vamos ver onde você sentará assim que for expulsa desse colégio! (sussurrou no ouvido de Kushima)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyp

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Kushima foi para sala do Kuloda com a professora Ramona e Nopalera. Ra: Clarissa, você precisará contar tudo o que passou para o diretor.No: Professora, não sei se posso fazer isso, coitada da Julia deve ter sido sem querer, quem sabe... (se fazendo de boazinha)Ra: Ninguém quebra um braço alheio sem querer! Foi de prop&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais