Fanfics Brasil - 4 - Cacto Venenoso GG SP (HUE)

Fanfic: GG SP (HUE) | Tema: HUE


Capítulo: 4 - Cacto Venenoso

305 visualizações Denunciar


     Kushima foi para sala do Kuloda com a professora Ramona e Nopalera.
Ra: Clarissa, você precisará contar tudo o que passou para o diretor.
No: Professora, não sei se posso fazer isso, coitada da Julia deve ter sido sem querer, quem sabe... (se fazendo de boazinha)
Ra: Ninguém quebra um braço alheio sem querer! Foi de propósito e portanto deve pagar pelo que fez!
No: Sim... Tem toda razão Ramona, a justiça deve ser feita!
Ku: Nossa ela é tão fofa, tão perfeita! Não sei como a Nasa ainda não a descobriu! (irônica, sussurrando)
Ra: O que foi Julia?
Ku: Nada professora... É só que eu vou provar que sou inocente.
     Betania, a secretaria, então chamou as garotas, elas entraram na sala e Kuloda logo começou a falar:
Ed: Julia Kushima? Clalissa Nops? O que aconteceu?
Ku: Essa louca acha que eu quebrei o braço dela!
No: Mas essa é a verdade diretor, olhe meu braço.
Ed: Lealmente palece queblado você plecisa i na enfemalia minha quelida!
No: Só depois que ela for punida!
Ku: NÃO FUI EU! É a sua palavra contra a minha!
Ed: Isso é vedade. Se não há testemunhas... Mas a Clalissa é uma aluna nova, cleio que jamais mentilia com algo assim.
No: Mas é claro que não. Alias, tem uma testemunha sim!
Ku: Mas o que? Diretor, pode perguntar pra Pancha, Tanya, Bernarda, Lívia e Mayra. Elas estavam comigo na hora e podem afirmar que não fiz nada.
No: Elas são suas amigas, é óbvio que mentiriam pra te acobertar
Ed: Isso é vedade Julia! Você acha que as histolinhas de "Top 6" e "Mitas" não chegam aqui na dileção?
Ku: Mas... (Kushima já estava desesperada)
No: Por outro lado, o senhor pode perguntar pra aluna Julyanna Malagoly! Ela estava presente na hora e viu essa ogra quebrando meu membro superior!
Ku: O que? Cala a boca sua piranha! Para de inventar historia!
     Kushima voou pra cima de Nopalera, que começou a gritar sem a garota ao menos ter encostado nela.
Ed: Palem já com isso! Kushima, a senholita qué que eu acledite em você após essa atitude violenta? Betânia (disse falando ao telefone) chame imediatamente a aluna Malagoly pol favo!
-----------------------------------------------//------------------------------------------------
     Enquanto isso, as Mitas discutiam o caso na sala de aula.
Pa: Cara, precisamos dar um jeito nisso? A Kuku é inocente! Quem esse cacto pensa que é pra trata-la assim? Pra tratar-nos assim?
Zn: Essa garota merece uma baita duma lição! Por que não me deixou bater nela Pancha? Pelo menos teria alguma razão pra reclamar!
Ta: Calma Zonom, também queria arregaçar a cara dessa vagaba mas temos que agir com a cabeça, alias a Bernie ta bem?
Li: Ta sim, acabei de voltar da enfermaria. Nada muito grave.
Pa: Graças a Deus! Gente, tive uma ideia. Esperem aqui.
     Pancha foi ate a carteira de um de seus grandes amigos.
Pa: René, preciso de sua ajuda right now.
Re: Eita, o que aconteceu? Fale logo.
     Pancha explicou todo o ocorrido pro garoto.
Re: Esse cacto maldito! Coitada da Kushima. O que posso fazer pra ajudar?
Pa: Pode falar com os meninos por favor? Precisamos nos juntar pra acabar com essa Nops.
Re: Claro, pode deixar vou falar com eles agora.
----------------------------------------//------------------------------------
Ma: Diretor, posso passar?
Ed: Clalo Julyanna! Conte o que você sabe soble o caso.
Ma: Eu estava no meu intervalo e passei na arquibancada do ginásio pra pegar o meu casaco que havia esquecido. Quando olhei pra quadra vi a aluna Julia Kushima pegar o braço da Clarissa e torcer com uma força sobrenatural. Fiquei assustada e corri para longe, portanto ninguém me viu.
Ku: Isso é mentira! Diretor! Não diga que acreditou nesse conto fantasioso?
Ed: Sinto muito Julia, mas pelos relatos da Plofessola Ramona, da aluna Malagoly e da plóplia Nops, é mais que evidente que você é culpada. Você está afastada do colégio por tempo indetelminado, até que a investigação do caso seja concluída e a comissão estudantil decida se deve pelmanece ou não na instituição.


 


 


continua...


 


 



Obs: Mitos, os meninos serão todos apresentados nos próximos capítulos! Beijooos!


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyp

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Kushima estava expulsa temporariamente do colégio, não podia nem ao menos estar nas instalações. Resolveu então mandar uma mensagem pras garotas na sala.Ta: Gente, a Kuku mandou uma mensagem no grupo!     Tanya então a leu em voz alta para que todas pudessem escuta-la: "Precisamos nos encon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais