Fanfics Brasil - 5 - Armageddon - Apocactolipse GG SP (HUE)

Fanfic: GG SP (HUE) | Tema: HUE


Capítulo: 5 - Armageddon - Apocactolipse

305 visualizações Denunciar


 


     Kushima estava expulsa temporariamente do colégio, não podia nem ao menos estar nas instalações. Resolveu então mandar uma mensagem pras garotas na sala.
Ta: Gente, a Kuku mandou uma mensagem no grupo!
     Tanya então a leu em voz alta para que todas pudessem escuta-la:


"Precisamos nos encontrar depois da aula lá na casa da Zonom, desculpem mas não posso falar tudo agora, muito menos por aqui! Beijos, amo vocês Mitas!"


Zn: Meu Deus, o que será que aconteceu?
Pa: Não sei, mas to sentindo que foi algo bem ruim... Pera ai, a louca acabou de voltar da diretoria. Lívia, vai la ver se consegue tirar algo dela!
     Lívia então foi falar com Nops, aproveitando que o professor estava entretido tirando dúvidas dos alunos do Clube da iika.
Li: Até que enfim voltou!
No: Por que? Tava com saudade?
Li: Ah sim, um cacto faz bastante falta.
No: Vai ser escrota em outro lugar menina! Ta afim de fazer companhia pra sua amiguinha no olho da rua? Por que nesse colégio aquela infeliz não pisa mais! Esse é meu colégio! Aprendeu?
Li: Tenho dó de você cara...
     Lívia se afastou deixando Clarissa falando sozinha e voltou a seu lugar.
Pa: E ai? O que aconteceu Lívia?
Li: A Chernobyl ai fez com que expulsassem a Kushima... (irritadíssima)
Ta: O que? Não posso acreditar nisso! Vou quebrar a cara desse cacto nojento!
Zn: Ela vai se ver comigo! Que Deus tenha piedade da alma dela, porque do corpo cuido eu!
Pa: Girls! Relax!
Li: Sim, se acalmem. Temos que agir com a cabeça! Se batermos nela, vai nos caguetar pro pastel de flango igual fez com a Kuku.
Zn: Verdade!
Ta: Pancha, vamos lá falar com o René pra ver se ele conseguiu reunir os meninos!
Pa: Sim, claro, vem comigo Tanya.
     Pancha e Tanya foram falar com René:
Pa: E ai? Conseguiu falar com os meninos?
Re: Hahaha óbvio que sim!
Ta: Podemos nos reunir todos depois da aula?
Re: Ok! Vou falar com eles. A onde nos encontramos?
Pa: Na casa da Zonom! By The Way, você não vai acreditar a Nopalera fez com que a Kushima fosse expulsa!
Re: O que? Não acredito!
Pa: Sério! Precisamos acabar com ela!
Re: Com certeza! O pior foi ela dar em cima de todos nós achando que era A gostosona da sala...
Pa: Nossa, que nojo! Ta de zoa que ela fez isso?
Re: Um fato! Depois pergunta pros garotos... NOJENTO
Pa: Realmente... Mas enfim, nos vemos depois na casa da Zonom!
Re: Beleza.
---------------------------------------------//------------------------------------------------
     A aula acabou e as mitas passaram na enfermaria pra pegar a Bernarda e foram todas pra casa da Zonom se encontrar com Kushima e os meninos.
     A casa da Zonom parecia uma mansão normal por fora como a de todos os outros ricos do bairro, porém ao entrar um "novo mundo" era descoberto. As cores dos móveis eram fortes e lembravam corantes indígenas como o urucum. As paredes possuíam desenhos que representavam a região de foz do Iguaçu, terra natal da família de Zonom e hoje em dia sua propriedade.
     As mitas foram então para o terraço gourmet, onde havia uma oca super grande e confortável junto de uma churrasqueira rústica de pedra. Lá estava Kushima esperando-as. O empregado de Zonom, Muñiz, um indígena pobre, feio e insolente que fora capturado durante uma caçada esportiva familiar, em comemoração á colheita de março, no Araguaia, havia deixado Kushima entrar antes que Mayra tivesse chegado.
Zn: Kuku que bom que você esta aqui! (abraçando-a, logo o abraço virou coletivo e as 6 mitas estavam ali, juntas, chorando)
Ku: Bernie (enxugando as lagrimas) como ta seu nariz?
Be: Bem Kuku, não foi nada muito grave não. Botei um gelinho la na enfermaria e sarou!
Ku: Que bom!
Bl: Que chororô todo é esse aqui? Hahahaha
     Este era Tomás Bello, que acabou de chegar acompanhado do resto dos meninos, todos ricos jogadores de Polo, companheiros de René. Apresentando-os rapidamente temos:


- Suzie Batista -> um jovem muito inteligente e sonhador que pretende ser Biólogo Marinho para nadar com golfinhos. Ás vezes sofre bullying de seus colegas por ser meio perdido e só falar de golfinhos, sua verdadeira paixão. Espera um dia poder jogar Polo e não ser somente o assistente do Coach que lava os cavalos e pega o cocô.


- Vittorio Marquez -> um dos principais jogadores do time. Vem de uma família que se mudou da Itália pois pertencia á Máfia e estava sendo perseguida. Aqui no Brasil, seguem atuando como mafiosos, porém trabalham com a segurança privada de empresários e políticos.


- Olavo Pampeu -> primogênito de uma rica família de cubanos que, apesar de ter fugido do ``Paraíso comunista" e conseguido sua fortuna cobrando absurdos para levar cidadãos cubanos em embarcações clandestinas até Miami para fugir da opressão, idolatram Fidel e o socialismo. Olavo pertence á frente jovem nacional do PSOL e luta por uma ditadura comunista no Brasil.


- Tomás Bello -> um jovem muito belo, sensível e mulherengo que possui sentimentos reprimidos. Sonha em ser bailarino e se mudar para Rússia para dançar com o Ballet Bolshoi, porém tem medo que seus amigos zombem de sua cara e que achem que é gay por gostar de Ballet, acabando assim com sua reputação de mulherengo. Bello NÃO é homossexual por sonhar em viver sua vida dançando.


- Guilherme Serrote -> filho de uma tradicional família de engenheiros, seu pai quer que no futuro ele assuma as rédeas de sua empresa porém Serrote é apaixonado por História da Arte. Apesar disso, sabe que seu futuro já está traçado e livrar-se dele será praticamente impossível. Possui um lindo cavalo branco que utiliza nos jogos.


- René Hozenfas -> herdeiro de uma família judia, o jovem divertido e atraente vai a sinagoga todos os fins de semana. Seus pais querem que ele arranje logo uma garota, porém essa tem que ser judia senão não será aceita. É o capitão do time e possui uma égua chamada Isaura.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyp

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pa: Que bom que vocês vieram! Re: Eu disse que ia conseguir junta-los! Ninguém aqui aguenta mais a Nopalera.Ta: Perfeito! Kuku, vamos nos vingar. Li: Mas conta ai, como que foi na sala do Kuloda?Ku: Essa garota é louca! Eu disse que não tinha como provar que eu quebrara o braço dela ai ela me sai com que tinha uma testemunha ocular, tipo wha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais