Fanfics Brasil - 6 - Mitos GG SP (HUE)

Fanfic: GG SP (HUE) | Tema: HUE


Capítulo: 6 - Mitos

282 visualizações Denunciar


Pa: Que bom que vocês vieram!
Re: Eu disse que ia conseguir junta-los! Ninguém aqui aguenta mais a Nopalera.
Ta: Perfeito! Kuku, vamos nos vingar.
Li: Mas conta ai, como que foi na sala do Kuloda?
Ku: Essa garota é louca! Eu disse que não tinha como provar que eu quebrara o braço dela ai ela me sai com que tinha uma testemunha ocular, tipo what the fuck?
Tb: Pera, pera (interrompeu Bello) como assim testemunha? Até onde eu sei: primeiro, você não quebrou o braço dela e segundo, mesmo que tivesse quebrado ninguém estava próximo a vocês, não tinha como ter visto a cena.
Ku: Exatamente Bello! Não sei o que ela fez mas uma tal de Malafoly, mantagoli, molanjoli, whatever, foi la testemunhar e disse que tinha nos visto e confirmou a historia da Nops.
Pa: Para tudo (gritou Pancha) você esta falando da Malagoly? Jullyana Malagoly?
Ku: Sim, era esse nome mesmo! Você a conhece?
Pa: Ah como conheço! Essa who tentou acabar com as "Mitas" logo que eu e a      Tanya criamos o grupo. Ela sempre quis dominar o colégio, mas coitada não teve capacidade para tal.
Ta: Realmente! Alias, não era pra ela estar com os esquimós lá no Canadá?
Pa: Parece que alguém não gostou da viagenzinha que arrumamos... (irritada) Não acredito que essa escrota voltou!
Be: Quer dizer que ela foi a primeira exilada das Mitas?
Ta: Foi com essa nojenta ai que as expulsões começaram.
     Os garotos não estavam prestando a mínima atenção na conversa, não faziam ideia do que elas tavam falando.
Se: Gente (interviu Serrote) vamos ao que interessa. Qual o plano pra acabar com o cacto?
Zn: Ninguém pensou em nada ainda... Por isso estamos aqui.
Vi: E se afogássemos ela na piscina?
Ol: Podiamos esfregar a cara dela em um cacto!
Su: Botar veneno na comida dela!
Vi: Bater tanto nela até ela pedir arrego.
Ku: Gente, essas ideias são geniais, acho que todos aqui adorariam fazer isso com ela, mas é inviável! Não podemos gastar tempo pensando nessas coisas impossíveis.
     E ali permaneceram pensativos por umas 3 horas. Até que, de repente, Muñiz apareceu e avisou Zonom que sua mãe havia chegado.
Zn: Gente, minha mãe chegou! Acho que hoje tem culto então vocês precisarão ir embora...
Li: Sem problemas Mayra! Vamos pensar todos em casa em algo e ai nos reunimos depois pra discutir.
     Todos concordaram e estavam indo embora com seus motoristas particulares e limousines que chegavam.
Pa: Tanya, posso ir embora na sua limo? Meu chofer foi buscar meus pais no aeroporto e vai demorar pra chegar aqui, não estou afim de esperar...
Ta: Ay Pancha, eu adoraria que você viesse comigo mas o Pirokis que vai vir me buscar, vou pra casa dele.
Pa: Ah Ok...
Re: Pancha, se quiser pode vir comigo, te deixo em casa.
Pa: Certeza? Não tem problema?
Re: Oxi, mas é claro que não! Alias, minha limo já chegou.
Pa: Ay, muito obrigada mesmo!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyp

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Limo: Pa: Que pena que não conseguimos montar o plano contra o cacto... Re: De fato! Aquele povo é tudo enrolado. Ninguém discutiu nada. Bom, mas você tem alguma ideia? Pa: Então... Tava pensando em encontrar alguém que possa nos dar uma luz, não sei... Alguém com conexões espirituais... Então os doi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais