Fanfics Brasil - 7 - Madame Ortega GG SP (HUE)

Fanfic: GG SP (HUE) | Tema: HUE


Capítulo: 7 - Madame Ortega

391 visualizações Denunciar


Na Limo:


Pa: Que pena que não conseguimos montar o plano contra o cacto...


Re: De fato! Aquele povo é tudo enrolado. Ninguém discutiu nada. Bom, mas você tem alguma ideia?


Pa: Então... Tava pensando em encontrar alguém que possa nos dar uma luz, não sei... Alguém com conexões espirituais...


Então os dois se entreolharam e exclamaram juntos: “MADAME ORTEGA!”


Re: Ela tá sempre lá na porta da minha sinagoga protestando e falando que roubamos a Palestina. Deve estar lá agora!


Pa: A essa hora?


Re: Ela prefere os cultos da noite. Mocôto (disse ao motorista) vamos ao templo!


 


Se dirigiram até a sinagoga e, chegando lá, avistaram uma figura alta, com traços latinos e de lindos cabelos negros e esvoaçantes que usava uma longa vestimenta branca simbolizando a paz. Madame tocava suas castanholas enquanto alertava os frequentadores do templo dos males do capitalismo e da influência judaica nesse mundo selvagem.


 


Pa: Madame Ortega!! (gritou) Madame Ortega???


Or: Quien ousa perturbar mi ritual?


Re: Mil perdões Madame!! Muito prazer sou René e ela é a Pancha.


Or: Ya sabia que viriam... Los astros ya tenian me avisado. Que fazem acá?


Pa: Madame precisamos de sua ajuda! (Assustada) Tem uma garota em nosso colégio que está fazendo nossa vida impossível, mentindo descaradamente e tentando acabar conosco.


Or: Ora, ora, ora... Deixa Madame adivinar. Su nome es Clarissa Nops?


Re: Eita! Sim. Como a senhora sabe? (Perplexo) 


Or: Yo sei de todo!


Pa: Ok...


Or: Lo que Madame precisa es de um pedaçito do pelo dela!


Re: Vai fazer macumba?


Or: Casi isso!


Pa: Vamos arrumar pra senhora! A onde podemos nos encontrar?


Or: Mañana, sem falta, nesta dirección! (entregando um papel para Pancha com o endereço)


Re: Perfeito, muito obrigado!


Or: Hasta luego. 


 


Os dois subiram no carro e se foram. 


Re: Não vamos contar a ninguém sobre essa história, até estarmos seguros do plano da Madame Ortega!


Pa: Ok, sem problemas! Top secret. 


 


Enquanto isso, Kushima, em sua casa, elaborava um plano para conseguir voltar ao colégio. Passou a noite ligando para diversos advogados e consultando códigos penais buscando brechas que a amparassem. Quando, de repente, seu telefone toca.


Ku: Alô.


Xx: Boa noite, por favor a senhorita Julia Kushima!


Ku: Ela mesma, quem fala?


Xx: Olá, sou a advogada Ilza Cuchima. Li seu caso e se estiver disposta a desembancar uma boa quantia, se é que me entende, poderá retornar ao colégio já amanhã! 


Ku: Espera! Primeiro, como descobriu minha história e achou meu número?


 


Cu: Simples! Te encontrei no Twitter pela semelhança de sobrenomes... E seu número, bom, tenho meus contatos.


Ku: Maravilha! Pago o que for preciso!


Cu: Ok, trato feito. Então amanhã apareça no Alberto Sabino que uma liminar estará te esperando permitindo sua entrada e permanência no recinto! Amanhã ligo para confirmar nossa primeira reunião e acertar o pagamento! 


Ku: Perfeito Sra. Ilza! Você apareceu em minha vida na hora certa! Abraços.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyp

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kushima chegou pela manhã no Alberto Sabino. Não encontrou nenhum obstáculo na portaria e caminhou alegremente até sua sala de aula. Zn: Kuku! (Exclamou Mayra correndo para abraçar a amiga) Ku: Ai gente, que saudades! Como andam as coisas por aqui? Be: Tudo nos conformes miga. De repente, Clarissa entra na sala dando de cara com a mita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais