Fanfics Brasil - 8 - The Girls are Back GG SP (HUE)

Fanfic: GG SP (HUE) | Tema: HUE


Capítulo: 8 - The Girls are Back

494 visualizações Denunciar


Kushima chegou pela manhã no Alberto Sabino. Não encontrou nenhum obstáculo na portaria e caminhou alegremente até sua sala de aula.


Zn: Kuku! (Exclamou Mayra correndo para abraçar a amiga)


Ku: Ai gente, que saudades! Como andam as coisas por aqui?


Be: Tudo nos conformes miga.


De repente, Clarissa entra na sala dando de cara com a mita recém-chegada. Neste exato momento, coloca a mão em seu braço fingindo uma dor absurda.


No: Como você tem coragem de aparecer aqui garota depois do que fez comigo? SUA BRUTA (gritava e chorava igual uma louca desvairada)


Todos olhavam para Kushima com desgosto, afinal a Nopalera durante sua ausência conseguira fazer a cabeça de toda a sala, inclusive de alguns mitos... Bello correu e abraçou Nops (será que foi um principio de queijo*?) . Para as mitas isso foi inaceitável! Já os garotos não ligaram tanto...


Pa: Que absurdo. Esse garoto... Se dizia nosso amigo e nos traiu dessa maneira?


Li: Pois é...


Zn: Nunca gostei dele mesmo...


Kushima estava um pouco magoada, porém nada nem ninguém poderia abalar sua felicidade por ter regressado á seu lugar.


Uma garota então se levantou e indignada com a situação que presenciava se expressou:


Xx: Clarissa! Já chega de mentiras!


Essa era Carlota Mariana, uma doce garota extremamente timida. Essa foi a primeira vez que abriu a boca na sala. Carlota cresceu em uma familia de ascendencia luso-japonesa e adorava estudar sociologia, seu sonho era ser uma professora porém seus pais jamais a apoiariam nessa decisão.


Clarissa então se aproximou de Carlota e segurando seu braço, discretamente, a ameaçou:


No: Carlotinha, minha querida, esqueceu do nosso trato? Abre a boca e eu destruo... Bom, vc já sabe o que...


Ca: Por favor, não faça isso! Não falarei nada! Eu juro!


O professor então entrou na sala, fazendo com que o clima no local se amenizasse e os alunos esquecessem da fala de Carlota, que voltou á seu mundinho, quietinha e aflita.


Pa: Hey, Mayra. Depois da aula vamos falar com a mudinha lá, o que será que ela esconde?


Zn: Beleza! Então... Aquilo foi super estranho.


Tio Isaias então bate na porta e chama Julia Kushima para que fale com o diretor que estava esperando-a.


Tio Isaias era o inspetor do Sabino. Pastor de uma Igreja, Isaias acreditava que conseguiria converter todos os alunos do colégio e exorciza-los (segundo ele, os alunos eram possuidos, por isso agiam como pagãos). Isaias, além de extremamente estrito, zelava pela manutenção da ordem parecendo um líder fascista. Seu sonho era transformar o Sabino em um ambiente "abençoado", sem garotas entrando em contato com garotos, roupas acima do joelho ou mostrando as mãos e o pescoço.


Ed: Pode entlar. (disse Kuloda após baterem na porta)


Ku: Mandou me chamar diretor!


Ed: Ola, ola, ola... Quem temos aqui! Julia Kushima, a delinquente milim no Albelto Sabino.


Ku: Senhor, peço que vá direto ao ponto.


Ed: Não fale assim comigo! (ríspido) Mas ok... Escute bem quelidona, você voltou pla cá polque uma louca de uma advogada conseguiu uma liminal. Mas isso é plovisolio, escleva o que te estou falando! Vai sair daqui pela polta de tlas!


------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------


Enquanto isso, as mitas discutiam na sala.


Ta: Gente, a presença da Kushima no grupo ta destruindo nosso poder e reputação.


Zn: Calada Tanya!Isso não importa, o que importa é salvar nossa amiga.


Be: Se acalmem, sejem menas. (apaziguadora como sempre)


Pa: Ai, whatever. O que precisamos agora é ir falar com a tal da Carlota lá. Zonom e Bernie, venham comigo.


As garotas se aproximaram de Carlota Mariana, que se assustou ao vê-las.


Be: Ei, Carlota, não é mesmo?


Ca: Sim... (estranhando a situação)


Be: Você começou a dizer algo sobre a Clarrisa não foi? Por que se calou?  


Ca: Não falem sobre isso, não quero, não devo, não posso!


Pa: Carlota, por favor. Voce é nossa única esperança... Nossa amiga corre perigo! Se voce sabe algo, nos diga por favor!


Ca: Bom... Eu sei, mas não posso...


Zn: Carlota, somos as mitas! Te garantimos proteção, ninguém te fara mal!


Pa: Para tudo!


Pancha abriu uma lista de celular e começou a analisa-la:


Pa: - Ser bonita CONFERE
      - Estar sempre na moda CONFERE
      - Não ter vulcões na cara CONFERE
      - Não ter subaqueira CONFERE


Zn: OMG! Carlota serve pra ser mita!


Ca: Voces estão falando sério? Ai meu Deus esse sempre foi meu sonho!


Be: Porém, para formar parte do grupo precisa responde uma questão (disse piscando para Pancha e Zonom)


Zn: Qual o segredo que voce esconde?


Ca: Gente, voces me prometeram proteção então lhes contarei...


*Queijo: Flertar com alguém



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyp

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ca: Obrigada pelo apoio meninas! Bom, o grande segredo que escondo é que eu vi o que aconteceu na aula de educação física daquele dia.Be: Que dia Carlota?Ca: O dia em que a Kushima supostamente quebrou o braço da Clarissa. Li: Eita! Diga, o que você sabe sobre isso? Nossa amiga precisa de você e nós também!Enq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais