Fanfics Brasil - 9 - Call Me Karma GG SP (HUE)

Fanfic: GG SP (HUE) | Tema: HUE


Capítulo: 9 - Call Me Karma

265 visualizações Denunciar


Ca: Obrigada pelo apoio meninas! Bom, o grande segredo que escondo é que eu vi o que aconteceu na aula de educação física daquele dia.

Be: Que dia Carlota?

Ca: O dia em que a Kushima supostamente quebrou o braço da Clarissa. 

Li: Eita! Diga, o que você sabe sobre isso? Nossa amiga precisa de você e nós também!

Enquanto as garotas olhavam apreensivas para Carlota, Tanya estava tendo um comportamento estranho. Parecia apreensiva.

Ta: Aposto que essa ai está blefando! Só quer ser aceita no nosso grupo! Parem de dar moral pra ela. Não passa de uma outsider fracassada.

Ca: Tanya, pare ok! Nós duas sabemos porque você está tão irritadinha!

Pa: O que ela quer dizer com isso Tan? (confusa)

Ta: Eu sei la! Não dê ouvidos á ela!

Zn: O que diabos ta acontecendo aqui pqp? 

Ca: Fim da linha Tanya Scholler! Eu conto ou você vai ter bagos pelo menos uma vez na sua vida?

Ta: Cala a sua boca, maldita! 

Tanya partiu pra cima de Carlota, mas Lívia e Mayra a seguraram para que a garota pudesse falar.

Ca: Beleza... Naquele dia, eu vi Nops e Tanya conversando no vestiário. Estavam planejando acabar com as Mitas. Ouvi Nops dizendo que se uma saísse o grupo seria enfraquecido e chegaria um ponto em que Tanya conseguiria mandar na escola sozinha, esse sempre foi seu plano, ela disse isso na cara da Nops.

Considerando que Carlota era uma garota solitária e não tinha nenhum motivo evidente para mentir, além do fato de que Tanya vinha agindo de uma maneira estranha. Sempre falando que para as garotas que deveriam se preocupar com Kushima ao invés de continuar a mandar no Sabino, se afastando, ligando apenas para os Mitos e ignorando-as. Alias, uma semana atrás Tanya começou a sair com Katonga. Parecia ser algo bem sem compromisso, apenas sexual. Será que ele sabia que ela o traía com seu amigo Olavo? Ou será que os tres mantinham um relacionamento á trois?

Be: Não pode ser... Como você pôde?

Zn: Eu vou quebrar a sua cara sua falsiane barata!

Pa: Ei gente, calma! Como vamos saber se o que essa menina ta falando é verdade? A Tanya sempre foi nossa amiga, deveríamos acreditar nela antes dessa garota que acabou de chegar.

Li: Pancha, a Tanya vem agindo estranho ultimamente... Por que a Carlota inventaria algo tão sério assim?

Ca: Eu juro pela alma de D. Pedro II, que em paz descanse que estou dizendo a verdade.

Pa: Não sei, não acredito! Voces também não deveriam acreditar! Ela é nossa amiga, merece nosso apoio total!

Zn: Pancha cai na real! Ela tá sendo super bitch conosco de um tempo pra cá, ta aí a explicação pra isso!

Pa: Mano, não faz sentido! Por que a Nops aceitaria um pacto pra fazer a Tanya a rainha do Sabino?

Ca: Por status! Ela seria a melhor amiga da rainha, teria suas regalias...

Pancha ficou irritada, pegou no braço de Tanya, a puxou e disse:

Pa: Vamos sair daqui! Não aguento mais esse ambiente de falsidade! Sou sua amiga até o fim, acredito em você antes de outsiders que chegam do nada querendo nops desestabilizar.

As duas foram embora na limousine de Tanya.

Li: Meu, qual o problema da Pancha? Tá mais que óbvio que o que a Carlota disse é verdade!

Zn: Calma, ela vai voltar. Dá um tempo pra ela.

Li: Duvido Mayra! Ela parece cachorrinha da Tanya, vive atrás dela, é controlada.

Be: Vamos esperar...

Zn: Antes, temos que nos vingar dessa broaca!

Ca: Gente, desculpa pela amiga de vocês... Alias, se quiserem mesmo se vingar eu meio que tenho uma ideia...




   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyp

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     A vingança seria doce e as Mitas mal esperavam por esse dia, porém já era outubro, ou seja, o último ano no Sabino estava acabando e era a hora de prestar o Exame Paulista. Esta era a prova utilizada para o ingresso nas melhores universidades de São Paulo e quando se fala em melhores, refere-se á Hue League. Esse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais