Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot
Capitulo Nove
Quinze minutos mais tarde, estava de banho tomado, tinha os dentes escovados, e consegui um jeans skinny, sapatilhas pretas, e uma camiseta branca. Escovei meu cabelo num rabo de cavalo e joguei um par de brincos de argola de prata. No meu caminho notei um cachecol de verão cinza em cima da minha cômoda, e rapidamente envolvi ao redor do meu pescoço. Respirando fundo, saí. No começo não vi ninguém na sala de estar. Quando ouvi Jeremy rindo, sabia que estavam na cozinha. Christopher estava sentado em um banquinho na ilha, com as costas para mim. Jeremy olhou para mim.
─ Cinco minutos, hein? - Fiz uma careta para ele, e ele respondeu com um sorriso torto. Christopher virou a cabeça.
Ah, ele era ainda mais bonito do que me lembrava quando o vi bêbada. Eu não podia acreditar que tive um sonho com ele! Ele levantou do banquinho e pegou algo no balcão. Então, fez o seu caminho em minha direção. Estava vestindo um terno preto, sob medida muito caro, a camisa era de cor azul claro, sua gravata de seda preta estava solta, e os dois primeiros botões da camisa estavam desabotoados. Quando finalmente chegou a mim, estendeu a mão. Minha bolsa estava em sua palma. Estendi a mão para ele, e meus dedos levemente roçaram sua pele. Lembrar de suas mãos me tocando no meu sonho fez minhas entranhas se apertarem e meu rosto se aqueceu com o pensamento. Olhei para ele, e ele parecia divertido.
─ Obrigada. agradeço ter trazido meus pertences. –nervosa, sorri. Ele mostrou essa covinha novamente, e meu sorriso se alargou.
─ Você já comeu Dulce? - A pergunta me intrigou, comi? Quando pensei sobre isso, percebi que não tinha comido desde ontem, e meu estômago doeu com a pergunta.
─ Não.
─ Bem, quer se juntar a mim para jantar? Eu não comi desde o meio-dia e adoraria que você me acompanhasse. Há um pequeno restaurante italiano há uma quadra e poderíamos caminhar. Está uma noite muito agradável.
Eu não sabia o que dizer. Ainda estava confusa sobre o que aconteceu na noite anterior e com meu sonho. Oh Deus... bem, talvez eu pudesse obter algumas respostas. Olhando por cima dos ombros, tentei chamar a atenção de Jeremy para alguma orientação. Ele não estava prestando atenção, no entanto. Christopher seguiu meus olhos e virou o rosto para Jeremy, que estava ocupado enviando mensagens de texto.
─ Jae, levarei Dulce para comer uma comida italiana de verdade. Você quer vir? -Jeremy olhou para cima de seu telefone e sorriu.
─ Não homem, se esta mensagem der certo, acho que vou ter uma acompanhante esta noite. -ele balançou as sobrancelhas.
─ Muito bem, então, o vejo em breve, na sexta-feira.
Christopher agarrou meu cotovelo e me arrastou pela porta da frente. Antes de sair, balancei minha cabeça em direção a Jeremy, ele acenou para mim, em seguida, voltou para seu texto. O que diabos aconteceu! Respirei pela primeira vez desde que deixei o meu apartamento quando saimos. Ainda estava claro lá fora, e o ar fresco era perfeito. Não havia necessidade de um casaco, mas se estivesse usando um, eu não me sentiria desconfortável também. Relaxei uma vez que a leve brisa soprou rapidamente. Christopher estava ao meu lado perto do meio-fio, mas manteve a distância. Olhando para baixo, enquanto caminhava, eu consegui falar.
─ Então para onde vamos? -perguntei, tentando evitar o mal-estar que sentia. Ele, por outro lado, parecia calmo.
─ Chama-se Romano. É um pequeno restaurante, nada sofisticado, mas a comida é incrível. Tudo é feito artesanalmente, ate mesmo a massa.
─ Mmmh, isso parece bom.Não me lembro de vê-lo por aqui, é novo? -perguntei, desde que me senti corajosa o suficiente para finalmente olhar para ele. Até mesmo seu perfil lateral era lindo. Traçando seu perfil com meus olhos, notei a linha perfeita de seu nariz, os lábios macios, e a estrutura perfeita da linha da mandíbula. Eu poderia olhar para ele por horas e não ficar cansada daquele rosto. Ele lambeu os lábios antes de responder, fazendo com que os músculos entre as minhas pernas se apertassem. Desviando o olhar, continuei em um ritmo mais rápido, tentando distrair meus pensamentos.
─ Não, está lá há quase vinte anos. É um lugar muito pequeno. Você provavelmente já passou algumas vezes no seu caminho para a escola, mas nunca percebeu.
Balançando a cabeça, fiquei em silêncio pelo resto da caminhada.
luaahuckermann_4326: Verdade, a gente sempre gosta daqueles homens mandão kkk, e ele é mt rico sim!! Postado flor!!!
Fantasminhas meus amores apareçam !
Comentem gatinhas...
Prévia do próximo capítulo
Capitulo Nos aproximamos de um edifício pequeno de tijolos. Na maçaneta da porta estava pendurado um pequeno quadro com Romano escrito com giz branco em letra cursiva. Ele abriu a porta e me deixou entrar. Era um lugar muito pequeno, que detinha cerca de 20 pequenas mesas redondas, talvez menos. O lugar estava vazio, mas cada mesa estava envolta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30
Quase três anos. Volta por favor!
-
juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34
Volta está muuuuuuuito booom
-
malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08
Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!
-
aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12
O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua
-
PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07
Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata
-
juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27
Ainda bem que ela não foi embora
-
juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52
A ela tem que dar uma chance pra ele
-
Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41
ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker
-
PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15
Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa
-
PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45
OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa