Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot
Capitulo Treze
Empurrando o meu prato de lado e limpando minha boca com um guardanapo, me senti cheia.
─ Ugh, se eu comer ou beber qualquer outra coisa, meu estômago vai explodir. –ri e Christopher se juntou a mim.
─ Sim, eu também.
Conversamos um pouco mais antes que o Sr. Giuseppe limpasse nossa mesa. Christopher pediu a conta, mas o velho se recusou a pegar qualquer dinheiro. Ele disse que Chris era da família, e não aceitaria um não como resposta. Christopher disse que iria deixar uma gorjeta para o cozinheiro, e o Sr. Giuseppe aprovou. Nos levantamos de nossas cadeiras, e vi quando Christopher tirou a carteira, abrindo a aba e revelando várias notas de cem dólares. Ele colocou três das notas em cima da mesa, e fomos embora.
Estava mais escuro, mas as luzes do parque faziam parecer mais cedo do que realmente era
─ Você gostaria de andar pelo parque? Eu sei que é um longo caminho para voltar para casa, mas percebi que poderíamos caminhar para acabar com o que acabamos de comer, e posso passar mais tempo contigo. -ele realmente tinha o sorriso mais lindo que já vi.
Sorrindo para ele, disse: ─ Eu realmente gostaria.
Andamos lado a lado para atravessar a rua. Entramos no parque vazio. Uma brisa agradável me deu um frio leve, e ele tirou a jaqueta e a envolveu ao meu redor. Pensei que foi um gesto tão doce. Ele inclinou- se e colocou o braço sobre meu ombro. Estava perto o suficiente para sentir seu perfume, era um cheiro doce misturado com o cheiro de seu próprio corpo glorioso. Era uma delícia. Inclinei minha cabeça contra a lateral de seu peito, e continuamos a passear pelo parque.
Não dissemos nada, apenas aproveitamos a companhia um do outro. Sentia-me confortada por seu aroma e seu aperto forte ao meu redor. Poderia respirar seu aroma durante todo o dia e não me cansar desse cheiro doce. Meus pensamentos começaram a me excitar quando o imaginei rasgando minhas roupas e colocando seu corpo nu em cima do meu. Isso me deu arrepios. Tremi nesse delicioso pensamento, e ele esfregou a palma da mão contra o meu braço para me aquecer.
Se ele soubesse o que me fazia tremer... Quando chegamos em frente do meu prédio, surpreendentemente eu não queria entrar e terminar a noite com Chris. Ficaria sozinha, pensando nele em meus sonhos. Ele ficou na minha frente, e eu não pude deixar de me mover para mais perto e inalar seu cheiro.
─ Você cheira tão bem. -sussurrei incapaz de controlar meus pensamentos.
Ele segurou meu rosto com a mão e levantou-o até que nossos olhos se encontraram: seus olhos castanho escuro com os meus . Seu polegar suavemente se esfregou contra a minha bochecha.
─ Seus olhos são tão bonitos, você é linda. -sussurrou de volta. ─ Me prometa que vai pensar sobre o que eu disse sobre nós passarmos mais tempo juntos.
Balancei a cabeça, enquanto meus olhos se mantiveram nos seus. Ele lambeu os lábios de uma forma diferente desta vez. Tomou seu tempo, foi a mais erótica lambida e terminou com uma mordida leve no lábio inferior.
Abaixou a cabeça, inclinando-se para a direita. Ele ia me beijar! Eu podia sentir a eletricidade passando por minhas veias, e ele ainda não tinha me tocado sequer. Fechei os olhos, antecipando sua boca. Meu coração disparou quando senti seus suaves lábios quentes contra os meus. Senti a boca aberta, e ele deslizou sua língua em minha boca. Foi gentil, chupando meu lábio inferior e retornando sua língua para dentro em suaves movimentos circulares. Eu queria mais, então aprofundei o beijo,forçando minha língua na medida em que podia ir. Ele gemeu e puxou meus quadris aos dele. Arrastei meus dedos por seu cabelo macio, espesso e puxei levemente. Ele gemeu novamente e senti sua ereção pressionando contra meu corpo. Só de pensar que o meu beijo tinha esse efeito sobre ele me fez querer mais. Me levantei na ponta dos pés, para poder aprofundar o beijo. Sua mão esquerda estava na minha cintura, me pressionando contra ele, e sua mão direita estava no meu cabelo, seus dedos lutando com meu rabo de cavalo. Sua boca tinha gosto de vinho e sal, e eu ansiava por ele.
Eu nunca quis um homem tanto. O teria tomado ali no meio da calçada, não me importaria se os outros estivessem olhando. Estava perdida em seu feitiço, e naquele momento não me importava se alguém olhasse. Ele rompeu o beijo ao som da porta se fechando atrás de nós. Olhei para cima, e lá estava minha vizinha do terceiro andar. Fiz uma careta para a velha bruxa, não gostando dela ainda mais por interromper o meu momento.
Ela desceu as escadas e olhou para nós com desconfiança. Christopher deu-lhe um aceno educado, e eu disparei um sorriso irritado para ela. Ela continuou na rua, andando com seu pug. Toquei meus lábios para acalmar a dor do beijo. Uma vez que minha vizinha estava fora do alcance da voz, ele se voltou em minha direção com os olhos intensos.
─ Dulce. -respirou. Eu tentei pegar minha respiração também. Como se eu precisasse de mais distrações, senti meu telefone vibrar no meu bolso de trás. Peguei-o para ver um texto de Jeremy.
"Jeremy (22:22): Onde você está?"
"Eu (22:23): No meu caminho para cima."
Empurrando o telefone de volta no meu bolso, suspirei profundamente.
─ Eu tenho que ir. - Ele acenou com a cabeça. Eu estava no meio caminho de tirar o paletó quando ele agarrou meu braço para me parar.
─ Mantenha-o, dessa forma você pode ter meu cheiro perto de você, e espero que isso a faça tomar uma decisão sobre nós.
Deu aquele sorriso lindo de covinha que eu estava começando a amar e se inclinou para plantar um pequeno beijo na minha testa. Sem outra palavra, caminhou até o carro que estava estacionado a poucos metros de distância. O vi entrar antes de entrar no edifício. O que aconteceu?
Esperava que estivesse escuro o suficiente para que ele não pudesse ver do espelho retrovisor o meu estúpido, feminino, sorriso de orelha a orelha. Ele tinha um gosto tão bom, seus lábios eram tão suaves, e era um ótimo beijador. Eu tinha certeza que iria repetir aquele beijo em minha mente o resto da noite. Era esse seu plano para me beijar tão apaixonadamente que não teria escolha a não ser querer mais? Bem funcionou. O que eu deveria fazer? Ele me deu o melhor beijo que já tive e depois me deixou carente.
Depois de tirar alguns momentos para acalmar meu coração acelerado, entrei no apartamento com os pensamentos em Christopher, mas eles foram imediatamente colocados em espera. A morena do clube da última noite me assustou quando olhou de cima da porta da geladeira aberta. Ela se endireitou e lentamente fechou a geladeira. Não se moveu, e sua expressão era de um cervo nos faróis. Jeremy correu para fora a porta do quarto e acenou com a cabeça, o que significava que era a minha deixa.
─ O que diabos esta acontecendo aqui! -gritei, jogando minha bolsa e a jaqueta de Chris na mesa da sala de jantar.
vondy07:: Seja bem- vinda flor! Feliz 2015 *--* Postado!!
fabi2014:Feliz ano novo gatinha!! Postado!!!
Feliz 2015 minhas leitoras fantasminhas...tbm amo vcs!!
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Capitulo Catorze ─ O que diabos esta acontecendo aqui! -gritei, jogando minha bolsa e a jaqueta de Chris na mesa da sala de jantar. ─ Por favor, bebê, me deixe explicar. -Jeremy estava segurando as mãos para parar meu movimento. ─ Oh nada de ‘bebê’ comigo, que po/rra é essa? Dramaticamente virei meu corpo e acene ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30
Quase três anos. Volta por favor!
-
juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34
Volta está muuuuuuuito booom
-
malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08
Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!
-
aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12
O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua
-
PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07
Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata
-
juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27
Ainda bem que ela não foi embora
-
juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52
A ela tem que dar uma chance pra ele
-
Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41
ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker
-
PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15
Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa
-
PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45
OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa