Fanfics Brasil - Capitulo 18º Desastroso - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot


Capítulo: Capitulo 18º

248 visualizações Denunciar


Capitulo Dezoito


 


Aliviada ao encontrar vaga, parei em um local e cavei por moedas para colocar no medidor. Depois que recolhi três dólares em 25 centavos e moedas, haveria tempo de sobra para almoço e compras leves. Admirando o centro de Boston nunca canso com tantas pessoas de sucesso que passeiam em seus trajes de negócios. Eles parecem se mover em um ritmo acelerado, correndo para um horário de trabalho ocupado. Turistas vagavam em um ritmo mais lento tirando fotos pelo rio Charles e outros locais históricos.


Lembrei que um dia poderia ser eu: uma advogada esperançosa correndo e rebentando meu traseiro até que ficasse sócia de uma empresa grande. Soltei um profundo suspiro, sabendo que valeria a pena no final. Eu teria que sacrificar a diversão e a espontaneidade até que estivesse no topo da minha carreira. Ei, eu tinha feito isso até agora na minha vida para estar no topo da minha classe, o que eram mais alguns anos? Chegando ao prédio, puxei a maçaneta da porta, ela não se mexeu. Sacudi-a mais algumas vezes, nada. Fiquei espantada quando vi uma placa de fechado na porta. Grande, o que eu devo fazer agora? Rapidamente procurando o celular, disquei o número de Christopher. Ele pegou instantaneamente.


─ Olá, linda.


─ Uh, oi, uh Estou de pé na frente do restaurante e ele esta fechado. -eu ri.


─ Sim, eu descobri isso antes. Fiz meu assistente fazer reservas em outro restaurante, você se importa?


─ Certo, onde devo encontrá-lo?


─ Bem, se você se virar vai ver um homem alto, bem vestido, jovem e bonito andando em sua direção. -ele riu. Me virei e avistei-o instantaneamente.


Ele estava certo: era mais sexy do que eu poderia ter imaginado. Usava um terno todo preto, de alta qualidade, encaixava-se perfeitamente contra seu corpo. A clara camisa cor de salmão e gravata de seda combinando parecia perfeita contra sua pele bronzeada. Mesmo que a maioria dos homens não se atrevessem a usar rosa, havia em um homem que poderia atraí-la.


Christopher Uckermann definitivamente poderia atraí-la. Tudo nele exalava masculinidade, poder. Quando chegou a mim, seus olhos estavam nos meus com um largo sorriso. Ele me puxou para um abraço e me segurou. Abracei-o de volta, surpresa com sua quente, exibição pública de afeto. Ele se afastou e deu um pequeno beijo, mas suave em meus lábios.


─ Você está muito bonita, Dulce.


Ainda atordoada, sussurrei: ─ Você também. Suas sobrancelhas subiram com humor.


─ Vamos comer? -perguntou. Respondi com um aceno de cabeça simples, incapaz de dizer qualquer outra coisa.


Nervosa perguntei como foi a sua manhã, quando nos dirigiamos para o restaurante. Ele falou sobre uma chamada de conferência chata com um juiz, mas minha mente estava ao redor de como caminhamos lado a lado com os braços em volta do meu ombro. Descaradamente gostava da sensação. Era estranho, mas me sentia íntima dele: algo que não estava acostumada. Eu só o conhecia por uns dias, não tinha ideia de quem era este homem. No entanto, tinha essa ligação com ele que não podia descrever.


Então pensei em Jeremy e os artigos, e me afastei. Eu poderia dizer pela sua expressão que ele sabia que me sentia desconfortável, então manteve seus braços de lado pelo o resto da caminhada e continuou com a conversa. Após os quinze minutos mais longos que já tinha sofrido, entramos no restaurante. Claro que era um lugar de cinco estrelas. Imediatamente nos sentamos em uma cabine privada.


Estabeleci-me em minha cadeira em frente a ele. Tudo nele era irresistível. Meus olhos se encontraram, e abaixei meu olhar para os lábios: os lábios que ele usou ontem à noite, fazendo-me querê-lo, permitindo-me cair em um transe que não podia controlar. Eu tinha que ir ao fundo das coisas antes de me perder nelas novamente.


─ Nós precisamos conversar. Eu tenho algumas perguntas para você. -fiz questão de soar severa. Ele acenou com a mão diante dele.


─ Por todos os meios, Dulce, pergunte... quero dizer, o que você quiser. Não se segure. ─ Fiz uma careta para ele com desconfiança, mas antes que pudesse começar o interrogatório, fomos recebidos por uma garçonete que eu reconheci. Ela me viu, e seus olhos se arregalaram com um sorriso.


─ Oi Dulce, como você está? O que está fazendo aqui? -ela estavaexcessivamente estática.


─ Ah, oi Melanie, estou aqui com um amigo. Christopher, esta é Melanie. Tivemos algumas aulas juntas na graduação. ─ Christopher educadamente apertou a mão dela, ela corou quando o notou. Ela gaguejou e murmurou algo, mas não foi claro o suficiente para eu entender. Ela pegou os pedidos e saiu correndo, desconfortavelmente. Olhei para Christopher, uma vez que ela se foi.


─ Então, você estava dizendo? -ele se inclinou à mesa, cruzando as mãos diante dele esperando pacientemente.


─ Certo, vou apenas chegar ao ponto. Qual é a sua ligação com a família Sorrento?


─ Estritamente uma relação cliente-advogado. -afirmou calmo e um pouco rápido demais, talvez até um pouco ensaiado. Meu olhar ficou estreito enquanto o observava.


─ Então, todas as alegações sobre você e seu irmão se envolverem em atos ilegais com os Sorrentos são falsas?


Seu rosto ficou sério. ─ Se eu te contasse, então teria que te matar. -meu queixo caiu com horror.


─Jesus, Dulce, calma, era uma piada. Sim, tudo isso é falso. -ele riu. Eu não achei engraçado. Mmmh, o questionamento começou.


─ Por que você quer namorar comigo? Quer dizer, você pode obviamente, estalar os dedos e ter qualquer mulher que quiser. Eu só não entendo.


Melanie chegou com nossas bebidas e as colocou diante de nós com as mãos trêmulas. Christopher pediu água e eu pedi vinho. Ele me conhecia a três dias, e cada dia estive bebendo. Certamente deve ter pensado que era uma alcoólatra até então. Rapidamente escolhemos algo do cardápio, e ela correu.


─ Eu gosto de você. -simplesmente respondeu ao tomar um gole de água.


─Você não me conhece, o que poderia gostar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Dezenove   ─ Você não me conhece, o que poderia gostar? Ele se inclinou mais perto e seu sorriso desapareceu. Suas sobrancelhas se franziram e seus olhos ficaram sérios. ─ Naquela noite, no clube, quando te vi sentada ali sozinha, soube que você estava fora do meu alcance. Parecia tão inocente e pura. Ent&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30

    Quase três anos. Volta por favor!

  • juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34

    Volta está muuuuuuuito booom

  • malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08

    Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!

  • aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12

    O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua

  • PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07

    Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata

  • juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27

    Ainda bem que ela não foi embora

  • juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52

    A ela tem que dar uma chance pra ele

  • Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41

    ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker

  • PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15

    Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa

  • PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45

    OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais