Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot
Ele balançou a cabeça. Removendo garrafas de vinho tinto e branco do refrigerador de vinho escondido atrás de uma das portas do armário, segurou ambas para mim, e apontei para o tinto. Abrindo uma gaveta, tirou um abridor de vinho eletrônico. Em seguida, derramou o vinho tinto em ambos os copos. Ele se aproximou e pegou o meu copo. Inclinando-se, colocou seus lábios macios contra a minha testa, o gesto me fez sorrir de orelha a orelha.
─ Sente-se, relaxe, e me veja cozinhar, bebê. ─Caminhando de volta para o lado oposto da ilha, pensei nele cozinhando nu. Agora isso seria alguma coisa. Ele tirou mais alguns itens do armário e lavou as mãos antes de preparar os alimentos. Todos os músculos de seus braços e peito flexionaram com cada picar e fatiar, tornando-o ainda mais atraente.
─Quem diria que ver um homem sexy cozinhar poderia ser tão excitante? -peguei o vinho e tomei alguns goles. Ele olhou para mim com um sorriso torto.
─Então você acha que sou sexy, não é? -lentamente assenti e continuei tomando vinho.
─Então, eu cheiro bem e sou sexy. Bom saber.
─E vou deixar você saber se pode adicionar grande cozinheiro, a essa lista também. –pisquei e ele riu. Era uma risada adorável. Parecia tão despreocupado, como se estivesse no seu elemento: apreciando seu ambiente, cozinhando e bebendo vinho.
Assim eu não o via como o advogado poderoso de Boston, via como um homem de 29 anos de idade, curtindo a vida. Após cortar dois peitos de frango ao meio, esfregou levemente a farinha sobre as quatro peças. Um pouco de sal, pimenta e outros temperos e foram colocados em um prato. Colocou uma panela em fogo médio no fogão, derramou um pouco de azeite e duas colheres de manteiga. Tomou alguns goles de vinho, esperando a manteiga derreter. Eu me sentia tonta com o único copo de vinho uma vez que bebia de estômago vazio.
Como se estivesse lendo minha mente, caminhou até a geladeira e tirou uma pequena bandeja de queijo, bolachas e uvas. Colocou na minha frente e um cubo de queijo cheddar na boca. Ele piscou antes de voltar para o fogão. As uvas davam água na boca, e meu estômago roncou depois que brinquei com algumas. Olhei para cima envergonhada, mas o que poderia dizer, ele não percebeu. Enquanto comia alguns biscoitos, o vi apunhalar os peitos de frango com um garfo e coloca-los na panela escaldante. Tomei mais um pouco de vinho.
─Então, como aprendeu a cozinhar? Ele sorriu.
─Meu pai era ótimo na cozinha. Ele adorava muito. Todos os domingos, gostava de passar o tempo com minha mãe, e a ajudava a preparar um enorme banquete. Nos dias que minha mãe sentia-se mal, me pedia para ajudar... eu queria ajudar. ─
Ele fazia parecer tão divertido pelo jeito como jogava sal atrás de seu ombro antes de colocá-lo em uma receita ou pegar um frango inteiro, balançando-o através do balcão fazendo ruídos de frango. Sempre estava feliz na cozinha. Seus olhos brilhavam com a lembrança de seu pai. Você poderia dizer que era muito próximo a ele.
Eu imaginava Christopher como um garotinho com cabelo marrom escuro, desarrumado e grandes olhos castanhos sentado em um balcão rindo das maneiras patetas de seu pai.
─Você parece ter muito boas lembranças de seu pai. ─Ele acenou com a cabeça enquanto fazia seu caminho ao redor da cozinha.
─Eu tenho. Não poderia ter pedido por um pai melhor, ele nos fez sua prioridade, e a família era tudo para ele. As melhores lembranças que tenho dele era em casa.
Virou o peito de frango na panela, revelando um top dourado crocante, permitindo que o outro lado cozinhasse. Olhei ao redor da casa novamente, parecia tão nova. Lembrei-me de que ele mencionou que seu pai faleceu, quando estava na escola.
─Sim, ele nos trazia aqui várias vezes durante o verão. Às vezes, meu irmão não queria vir, então ele apenas me trazia. Lembro-me que com cinco anos já gostava de ir à praia, pegar conchas, assistir a filmes na cave4, e jogar jogos.
Ele sorriu. Eu não me lembro de ter visto uma cave, mas percebendo uma porta na extrema direita da cozinha, eu assumi que levaria ao quarto escondido.
─A casa parece tão moderna, você remodelou?
─Quando meu pai faleceu, minha mãe quis colocá-la à venda, disse que era muito difícil vir aqui por causa de todas as lembranças. Pedi-lhe muito... disse a ela que queria mantê-la. Ela não queria e meu irmão não se importou com isso. Eu tinha tantas lembranças com ele aqui, não poderia deixá-la. Ela não a vendeu, mas nunca veio aqui. No meu aniversário de dezoito anos, tive acesso a minha quota de propriedades do meu pai, e minha mãe me deu as chaves. Eu voei aqui na primeira oportunidade que tive. Estava abandonada, sem cuidados. Ampliei a casa para torná-la maior e modernizei com a exceção da cave é claro. Eu não toquei uma coisa naquela sala, está exatamente como o meu pai deixou, exceto a TV. A antiga estava quebrada, assim comprei uma nova.
Colocou uma tampa sobre a panela depois que derramou os cogumelos e vinho Marsala nela. Abaixou o fogo e colocou batatas vermelhas em cubos no forno depois de tempera-las.
─Uau, será que sua mãe e seu irmão voltaram a vê-la?
─Um, um par de vezes, sim.
─Você deve vir muito aqui. Eu o vi lavar as mãos novamente quando tomei mais alguns goles do vinho delicioso.
─Na verdade, não estive aqui há mais de um ano. Tenho estado muito ocupado no trabalho. Eu contratei uma caseira que a mantém. Eu a deixo saber quando chego, ela estoca a geladeira e visita a família até eu sair. Normalmente não gosto de companhia, nunca trago ninguém aqui.
─
Prévia do próximo capítulo
— Então, você nunca trouxe uma garota para sua casa na praia? -questionei com os olhos apertados. ─Além da minha mãe, e você? Não, eu não trouxe. ─Por que não? ─Se Jeremy fosse dono de uma casa de praia, teria levado dezenas de garotas ao mesmo tempo. O que fazia Uckermann diferente dos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30
Quase três anos. Volta por favor!
-
juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34
Volta está muuuuuuuito booom
-
malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08
Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!
-
aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12
O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua
-
PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07
Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata
-
juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27
Ainda bem que ela não foi embora
-
juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52
A ela tem que dar uma chance pra ele
-
Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41
ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker
-
PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15
Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa
-
PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45
OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa