Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot
Dulce
Antes de ir para casa decidi parar por uma loja local. Eu tinha que encontrar algo apropriado para esta entrevista. Tinha certeza que moletom, uma camiseta e um boné de beisebol de Harvard não seriam. Meu senso de moda havia se acalmado nos últimos meses, especialmente quando comecei a faculdade de Direito. Eu não tenho muita vida social. Manter uma media boa não aconteceria, enquanto saísse bebendo e festejando a cada fim de semana. Não me interpretem mal: tenho um senso de moda, sou feminina, mas amo os meus sueters e camisetas do dia-a-dia. Nada no meu armário nesse momento é apropriado para uma entrevista profissional, especialmente na empresa número um na cidade. Fui recebida por uma loira alta e entusiasmada.
─Oi! Bem vinda à Boutique Fabulosa, há alguma coisa que eu possa ajudá-la?
Ela era muito bonita. Seu cabelo era curto, olhos azuis brilhantes e batom vermelho que combinava com sua pele clara. Usava um vestido preto, cinto liso, e sapatos altos combinando. Instantaneamente senti vergonha da minha aparência. Abaixando a cabeça para examinar o meu próprio conjunto, passei meus braços ao redor do estômago, numa tentativa de me esconder, mas não adiantou. Na derrota deixei cair meus braços e levantei o olhar para ela. Ela tinhaum sorriso enorme de Cameron Diaz que era realmente contagiante. Eu sorri também.
─Sim, hum, tenho uma entrevista na sexta-feira, e preciso encontrar algo que seja... Profissional? Ela acenou com a mão no ar.
─Oh, sim! Temos uma grande seleção em nossa seção de sucesso. Siga-me. Você é manequim 40?
Seguindo-a para a extrema direita da loja, me distraí com o número de coleções em um lugar tão pequeno.
─Sim, sou um 40, às vezes 38. Depende.
Segui as instruções e passei um manequim. A figura de plástico estava usando uma saia lápis preto e bege na cintura com uma blusa simples lisa. A gola da blusa foi amarrada em uma curva, e uma bolsa bege correspondente estava no braço do manequim. Era muito bonito.
─Algo como isso? -apontei para o manequim.
─Oh, sim, vou preparar algumas roupas para você experimentar. É melhor se comprar alguns para que tenha muitas opções. -disse ela. É para que eu possa gastar o dinheiro.
Ela passou pelas prateleiras enquanto eu olhava, imaginando o quão mal as minhas coxas ou os quadris ficariam nas saias e vestidos que ela escolheu. Fui abençoada com curvas e, embora tenha aprendido a aceitá-las, nem tudo parecia bem sobre esses quadris. Ela caminhou até a outra seção onde localizou umas poucas blusas. Colocou uma verde esmeralda na minha frente, olhou do tecido de seda fina para os meus olhos.
─Oh! Isso combina perfeitamente com seus olhos, olhos tão bonitos! - Olhando para a blusa e então de volta para ela, sorri e gentilmente encolhi os ombros.
─O que é ótimo em nossa loja é que muitas dessas peças vão bem umas com as outras, por isso é fácil combinar roupas com apenas quatro ou cinco peças. -ela disse, enquanto continuava a vasculhar os cabides. Virou para mim com outro sorriso, poderia dizer que ela gostava desse tipo de coisa.
─Certo, podemos começar com estes, venha deixe-me mostrar o provador. -alcançando o meu braço, me arrastou para trás da loja. Isto deveria ser... divertido.
Melissa, a funcionária da boutique, foi muito útil e me mostrou maneiras diferentes de usar as roupas que comprei. Depois de uma hora com ela, eu tinha dois vestidos, quatro saias, e seis blusas, bem como dois pares de sapatos, uma bolsa, e algumas jóias para adicionar à minha coleção. E também era 550 dólares mais pobre, mas independente desta posição, ainda precisava das roupas para outras entrevistas. Bem, no final essa foi a lógica que usei enquanto passava o cartão de crédito.
Consegui me espremer entre todas as sacolas, através da porta estreita do apartamento. Assim que entrei na sala, olhos azuis sonolentos apareceram de trás do sofá. Jeremy observava cansado, enquanto esfregava as pálpebras com as costas da mão. Seus olhos se arregalaram para a pilha de sacolas que eu estava carregando. Em seguida, deu um sorriso lindo.
─Celebrando as férias de verão? - Ele acenou com a cabeça às minhas mãos cheias. Deixei as malas na superfície de madeira. Shopping era cansativo! Caminhando ao redor do sofá, me joguei ao lado dele e soltei um suspiro enorme.
─Não, fiz compras para uma entrevista que tenho na sexta-feira. Me virei para olhar para ele, que tinha uma expressão divertida.
─Entrevista? Com quem? - Fiquei um pouco hesitante, não tinha certeza se ele ficaria animado ou chateado com a notícia. Mordendo os lábios, soltei.
─A empresa Uckermann. –nervosa e rindo, vi como os lábios dele se abriram e suas bochechas se levantaram num sorriso estúpido de menino.
─Dulce, isso é incrível! Eu também acabei de receber a carta hoje no correio. Meu encontro é sexta-feira às 9:30 da manhã. Espere, pensei que só aceitavam alunos do terceiro ano?
De certa forma isso não me surpreendia. O pai de Jeremy projetou o prédio da empresa Uckermann, e usava as vantagens de conhecer pessoas poderosas para ajudar seu filho. Encolhi os ombros.
─O professor Johnson me indicou. Tenho certeza que não vou conseguir a posição, mas é bom ser convidada. - Ele colocou a mão no meu ombro e deu um sorriso tranquilizador.
─Dulce, tenho certeza que você vai conseguir. Eu realmente não estou surpreso que você faça a entrevista ... assim sabe o que isso significa. - Eu sabia que deveria estar preocupada.
─O que?
Ele pulou do sofá enquanto esticava os braços no ar. Usava apenas cuecas boxer, e com o cabelo encaracolado loiro uma bagunça, ainda conseguia parecer adorável. Ele trabalhou muito mais neste semestre por causa do verão, seu trabalho era duro mas pagavam bem. Olhei para seus abdominais marcados. As linhas firmes musculares fizeram a boca do meu estômago se contorcer. Engoli, afastei meus olhos.
A última vez que fiz sexo foi há dois meses, e foi com Jeremy. Tudo começou depois que minha vida mudou há sete meses, e ele estava lá para me confortar. Claro que foi sem sentido, fizemos sexo ambos bêbados. E fomos capazes de agir como se nada tivesse acontecido.Jeremy nunca esteve em um relacionamento de mais de um mês. Assim, entre suas pausas, nós reacendemos nossa relação sexual. Isso realmente funcionou para nós, embora há dois meses ... eu lhe disse que não queria mais.
O vi se virar e ir para a cozinha. Ele abriu a porta da geladeira, pegou uma caixa de suco de laranja, e bebeu do recipiente. Balancei a cabeça. Homens sempre serão homens. Ele segurou a caixa para mim, e balancei a cabeça novamente.
─Então, o que isso significa Jeremy –eu odiava quando ele me mantinha em suspense por tanto tempo.
─Nós vamos comemorar esta noite. Vamos para o Club21. - sentou-se ao meu lado novamente. Dentro de um segundo, abriu as pernas e agarrou seu membro. ─E, além disso, preciso encontrar um caso de uma noite, porque Thor precisa de amor!
Comecei a rir.
─Thor? Você nomeou seu pênis? Desde quando? Ele sorriu.
─Não fui eu. Uma garota me disse na cama que eu parecia um dos irmãos Hemsworth, então me apeguei a isso. -encolheu os ombros e tomou outro gole de suco de laranja. Levando minhas mãos a minha boca, tentei muito controlar a risada.
─Oh, meu Deus, por favor, me diga que ela estava bêbada.
Jeremy era bonito, sem dúvida, mas compará-lo com o único e incrível, Chris Hemsworth? Ela tinha que estar bêbada. Ele fez beicinho.
─Só um pouco ... além disso, tenho que entrar em ação de alguma forma ... você me cortou, lembra-se? Soltando minhas mãos, olhei para ele.
─Jeremy discutimos isso. Para que possa tentar me curar da perda sem sua ajuda, nós não podemos ter mais relações sexuais. -ele balançou a cabeça, concordando, e continuei.
─Além disso, você não quer que eu te ajude a encontrar a garota mais quente no clube esta noite? Seus lábios se curvaram, e ele balançou a cabeça novamente.
─Você está certa. É uma companheira melhor do que qualquer um dos caras.Levantando do sofá, caminhei, peguei minhas sacolas, e me dirigi para o quarto antes de gritar.
─Veja! Devo ficar pronta por volta das 10? Entrei no quarto quando o ouvi gritar.
─Sim! São apenas cinco horas! Ri e fechei a porta. Era cinco horas, pelo que eu podia tirar um cochilo. Tirei todas as minhas roupas novas e coloquei um vestido, acessórios e sapatos para a noite.
Oie niñas!!! Essa noite no clube terá o encontro vondy...aguardem e comentem...bjs!
Prévia do próximo capítulo
Às 9:45 estava vestida, meu cabelo arrumado e maquiada. Saindo do meu quarto, decidi incomodar Jeremy. Não me preocupei em bater, e abri a porta do quarto. Para minha surpresa, ele estava deitado em sua cama com a mesma cueca boxer. ─Jeremy! -seus olhos assustados se levantaram do seu laptop. ─O que você está fazendo? Falta quinze m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30
Quase três anos. Volta por favor!
-
juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34
Volta está muuuuuuuito booom
-
malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08
Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!
-
aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12
O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua
-
PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07
Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata
-
juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27
Ainda bem que ela não foi embora
-
juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52
A ela tem que dar uma chance pra ele
-
Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41
ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker
-
PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15
Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa
-
PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45
OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa