Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot
— Então, você nunca trouxe uma garota para sua casa na praia? -questionei com os olhos apertados.
─Além da minha mãe, e você? Não, eu não trouxe.
─Por que não? ─Se Jeremy fosse dono de uma casa de praia, teria levado dezenas de garotas ao mesmo tempo. O que fazia Uckermann diferente dos outros homens?
─Este é o meu refúgio, onde posso correr da minha vida agitada. Este lugar é muito pessoal para mim. Nunca pensei em trazer uma mulher aqui... até você. ─Incerta se isso era verdade, estreitei os olhos, então, decidi deixar por isso mesmo. Ele me ofereceu sua mão.
─Venha, quero te mostrar uma coisa. O jantar estará pronto em 20 minutos.─ Peguei sua mão e o segui quando me levou para a porta na extrema direita da cozinha. Ao entrarmos, senti como se estivéssemos entrado em outra casa.
A cave tinha tapetes desatualizados azul oceano, paredes brancas com painéis e tetos altos. Uma chaminé de tijolo branco era a peça central da sala. Um sofá de couro preto de grandes dimensões estava de um lado da lareira, em frente de duas poltronas reclináveis correspondentes. No meio dos móveis estava uma mesa de vidro. A estante embutida de carvalho no lado direito da lareira guardava livros e jogos de tabuleiro.
Deslizando minha mão da sua, vaguei pela sala, admirando como morno sentia mesmo com as paredes brancas. Estava ultrapassada, mas parecia caseira. Deslizei meus sapatos e esfreguei os dedos dos pés no tapete macio. Andando até a estante, peguei uma moldura de metal, a imagem mostrava um homem bronzeado com uma cabeça cheia de cabelos negros sedosos, vestindo calça de linho branco e uma camisa combinando. Seus braços estavam envoltos em dois meninos: um menino pequeno, de cabelos castanhos, bronzeado e um menino mais magro e mais alto, com cabelos castanhos claros. O menino mais alto segurava um gancho com um peixe metade do tamanho dele. O menor tinha uma vara de pesca. Todos os três estavam sorrindo a bordo de um barco. Christopher andou ao meu lado.
─Esse é o meu pai, meu irmão Jimmie tinha doze anos e eu tinha oito anos. -sorriu para si mesmo, lembrando-se do dia. ─Meu irmão e eu tínhamos começado a maior discussão sobre quem iria posar com o peixe-gato na foto. Meu pai resolveu jogar uma moeda. Como você pode ver, eu perdi.
─Seu pai era muito bonito; você se parece como ele. -olhei para Christopher, que sorriu. Ele tirou a foto da minha mão, colocando-a de volta em seu lugar.
─Obrigado.
─Seu irmão se parece com sua mãe? -perguntei, afastando-me dele.
─Sim, em cima da lareira, há um retrato de família de nós quatro. ─Havia vários quadros na parte superior do manto. Encontrei um deles quatro, e o peguei. Jimmie tinha olhos esverdeados e cabelo castanhos claro tão diferentes de Christopher. A Sra. Uckermann era absolutamente bela. Tinha grandes olhos verdes, cabelo ondulado, castanho claro, pele clara, e um belo sorriso com uma covinha no lado direito de seu rosto.
Eu sorri, reconhecendo que Christopher tinha sua covinha, mas ele parecia com seu pai com a pele bronzeada, cabelos escuros e grossos, olhos castanhos, e grossas sobrancelhas arqueadas.
─Quais eram os primeiros nomes de sua mãe e pai? -perguntei ao colocar o quadro exatamente de volta onde eu o encontrei. Virei-me para encontrá-lo atrás de mim, olhando para a foto também.
─James Vincent Uckermann, meu irmão é um júnior, mas nós o chamamos Jimmie. O nome da minha mãe é Alexandra Uckermann.
─Em homenagem a quem você foi nomeado? Ele riu antes de responder.
─Eu fui nomeado em homenagem ao pai da minha mãe, mas meu nome do meio é o mesmo que meu pai, Christopher Vicente.
─Christopher Vicente Uckermann? Mmmh? -sorrindo para ele, inclinei-me e sussurrei:
─Eu gosto. ─Os lados dos olhos enrugaram quando seu sorriso se ampliou.
─Você agora gosta? -ele disse, colocando seus braços em volta dos meus quadris e me puxando para perto. Incapaz de me controlar, passei os braços em volta de seu pescoço.
─Sim, muito. –me inclinando na ponta dos pés, respirei-o, e seu cheiro era inebriante.
─Qual colônia você usa? -ele tinha um aroma cítrico limpo.
─Esse será o meu pequeno segredo para você. ─Quando se inclinou para um beijo, a campainha do fogão soou. Ele balançou a cabeça e descansou sua testa contra a minha.
─Timing perfeito, não é? Vamos lá, eu sei que você está com fome. Vamos comer, então, vamos a praia. ─Empolgada com a praia, praticamente corri atrás dele.
Christopher montou nossos pratos de jantar com, frango marsala, batatas vermelhas assadas e aspargos no alho. Esperou pacientemente que eu desse uma mordida. Era suave e cheio de sabor.
─Mmmmmh, Christopher isso é tão bom. -quando o olhei, ele sorriu com alívio e serviu outra taça de vinho. Nós aproveitamos nosso jantar delicioso, limpando nossos pratos. Lavei a louça e fui para o quarto para colocar meu maiô.
Depois de decidir pelo biquíni turquesa, e saída de praia branca combinando com os chinelos, peguei duas toalhas de praia e desci as escadas. Christopher não estava à vista, então fui para fora das portas de correr e me dirigi para a praia. Era absolutamente maravilhoso. Eu sorri quando coloquei as duas toalhas na areia branca. Tirando a saída de praia e jogando meu chinelo de lado, fiz o meu caminho para o oceano. O sol sorriu contra a minha pele, e os meus pés queimaram da areia quente.
Quando finalmente cheguei à beira da água, permiti a água fria espirrar ao longo de meus dedos e unhas recém pintadas. Suspirei de contentamento. Havia sempre algo pacifico e calmante sobre a praia. A forma como permitia que você ficasse em sua beleza. Como se o oceano conhecesse todos os seus mais profundos e obscuros segredos e pensamentos. Não te julgando, em vez disso, naquele momento toda a dor e tristeza que você sentia, apenas as afastava junto com as ondas.
Depois do que pareceu um longo tempo, virei para ver se Christopher estava perto, e lá estava ele andando na minha direção com uma bermuda preta na altura do joelho. Estava pendurada na cintura, provocando-me uma vez que revelou a forma do V nos ossos do quadril, seus abdominais eram perfeitamente marcados. Eram os abdominais mais perfeitos que eu já vi. Seu peito e ombros largos musculosos gritaram para as minhas mãos. Óculos de aviador escondiam seus olhos escuros, mas seu sorriso mostrou a aprovação por meu biquíni.
Ele pegou o ritmo quando o sol sorriu contra seu bronzeado dourado, e a bela paisagem por trás dele fez parecer que estava posando para uma revista de alto nível. Quando finalmente chegou a mim, não disse nada.
Em vez disso, me puxou em seus braços e me beijou com força e paixão. Eu já estava fora mentalmente quando notei a imagem dele andando em minha direção, mas uma vez que seus lábios encontraram os meus, perdi o controle completo de mim mesma. Permiti que assumisse minha mente e corpo, e tudo o que ele quisesse, eu estava disposta a fazer, por isso seu beijo tomou conta de mim de uma forma que não conseguia explicar.
Tentei chegar mais perto para o beijo, mas ele era muito alto, e os meus dedos dos pés afundavam na areia. Seus lábios se abriram em um sorriso com a minha tentativa falha. Lentamente, flexionando, me trouxe com ele. Sentou na areia, e me aninhei no seu colo, montada nele. Tentei aprofundar o beijo quando meus dedos prenderam seu cabelo. Seus braços eram fortes e presos ao meu redor. Agora que estava sentada sobre ele, me sentia no controle.
Eu assumi, tentando dominá-lo. Mordi seu lábio inferior, e ele gemeu. O som vibrante de sua garganta endureceu meus mamilos. Ele traçou suas mãos ao longo de minhas curvas, seu toque fez o meu baixo ventre tremer com emoção, e me arqueei contra ele. Nunca quis tanto um homem.
Christopher Uckermann tinha que ser um homem perigoso, porque eu estava cedendo muito cedo, era apenas muito cedo para sentir essa ligação, sentir e querê-lo tão desesperadamente. Quando algo parece bom demais para ser verdade, é exatamente isso.
Juhcunha: ! O irmão dele da máfia? Será? :)
Prévia do próximo capítulo
Me afastei do beijo, tentando recuperar o fôlego. Não podia ver seus olhos, então tirei os óculos escuros e peguei seu rosto com as mãos. Olhei em seus olhos, tentando encontrar sua razão, a razão pela qual eu estava lá. Tudo o que vi foi a sinceridade em seus olhos. Seu peito estava pulsando quando ele tomou um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30
Quase três anos. Volta por favor!
-
juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34
Volta está muuuuuuuito booom
-
malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08
Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!
-
aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12
O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua
-
PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07
Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata
-
juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27
Ainda bem que ela não foi embora
-
juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52
A ela tem que dar uma chance pra ele
-
Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41
ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker
-
PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15
Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa
-
PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45
OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa