Fanfics Brasil - Capitulo 30º Desastroso - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot


Capítulo: Capitulo 30º

632 visualizações Denunciar


 


Me afastei do beijo, tentando recuperar o fôlego. Não podia ver seus olhos, então tirei os óculos escuros e peguei seu rosto com as mãos. Olhei em seus olhos, tentando encontrar sua razão, a razão pela qual eu estava lá. Tudo o que vi foi a sinceridade em seus olhos. Seu peito estava pulsando quando ele tomou um pouco de ar.


─Dulce, você é tão bonita... ver você neste biquíni, não consigo me controlar. -suspirei, apoiando minha testa contra a dele.


─Você está me matando. -sussurrou, fechando os olhos e acariciando seu polegar contra a minha bochecha.


─E você está me matando, Christopher. Balancei a cabeça. Aquele beijo era muito, muito apaixonado. Um beijo assim foi feito para duas pessoas apaixonadas, não destinado a duas pessoas para conhecerem o outro. Estava de pé, e os seus olhos me olharam com confusão.


Passando por ele, andei mais para o oceano, a uma profundidade suficiente para as ondas espirrar minhas coxas. Cruzando os braços, eu estava lá e vi as ondas azuis com raiva dançar à distância. Christopher estava ao meu lado imediatamente. Gentilmente pegou minha mão e me virou de frente para ele.


─O que há de errado, Dulce? -perguntou com olhos preocupados. Era difícil explicar meus sentimentos, sem sair de maneira errada. Agitando a mão no espaço entre nós, eu disse:


─Eu não sei Chris. Não sei o que é isso, você sabe? Ele acenou com a cabeça.


─Não, eu não sei o que é isso também, Dulce. -suspirou. Inclinando-se mais perto, agarrou meu rosto. ─Nunca me senti assim por ninguém, mas você tem que confiar em mim quando digo que vamos ficar bem.


Se inclinou e me beijou. Desta vez foi mais suave e mais quente. Eu queria confiar nele, mas era tão difícil quando sempre fico desapontada. Afastando-me de seu beijo de novo, balancei a cabeça.


─Não sei se posso fazer isso. -me virei e rapidamente fiz o caminho de volta para nossas toalhas sem olhar para trás.


Meus pés afundavam na areia a cada passo. Cheguei a nossas toalhas, agarrei minha saída de praia, puxando-a pela cabeça. Quando estava completamente vestida, Christopher já estava na minha frente. Seus ombros estavam curvados para frente com as mãos nos quadris. Ele estava olhando para baixo, balançando a cabeça e tentando recuperar o fôlego. Cruzei os braços, esperando que ele dissesse alguma coisa, e depois de um momento, ele olhou para cima.


─Por quê?


─Por quê?


─Porque você não pode confiar em mim? Mordi o lábio, pensando deveria deixar tudo para fora. Dane-se. Eu sou o tipo de pessoa que precisa dizer como estou me sentindo. Não posso mantê-lo guardado, mesmo que soasse mal.


─Só te conheço há o que, quatro dias? E já estou te dizendo coisas que nunca disse a ninguém... e aqueles beijos na primeira noite e hoje: aqueles que não eram beijos comuns, Christopher.


─Eu sei. -se inclinou para mim, mas levantei minha mão para detê-lo.


─Deixe-me terminar. Então você pode falar. Colocando as mãos para trás em seus quadris, ele deu um pequeno aceno de cabeça.


─Confiar nas pessoas em geral, é difícil para mim. Você tem que entender que eu vinha de uma vida em que é normal as pessoas que você ama e confia apenas desaparecerem. Eu não sei o que é o amor de uma mãe, meu pai foi tirado de mim em uma idade muito jovem, e a única pessoa que me restou, a que eu corria para cada problema, cada mágoa, ele... -lutei para conter as lágrimas ao falar de Michael. Caí sobre a toalha estilo indiana. Eu o senti ao meu lado, sem dizer nada só ouvindo. Continuei sem olhar para ele.


─Quando estava na faculdade, conheci um homem que me disse todas as coisas certas. Eu era jovem, ingênua, e acreditava em tudo que ele dizia. Depois de um ano de relacionamento, encontrei-o com sua esposa e filha de seis meses de idade, num parque nas proximidades. Quando me viu, fingiu como se eu não existisse. Levei muito tempo para superar isso, mas consegui. No meu último ano do BU5, conheci outro cara. Ele também foi bom e sabia como me manipular. Então eu o peguei na minha cama com a minha companheira de quarto. Depois que eu disse a mim mesma que nunca iria me apegar, nunca me permiti dar mais a um homem... No entanto, você está aqui, outro homem com todas as coisas certas para dizer, e estou caindo lentamente por cada palavra. Eu só cheguei ao ponto da minha vida onde aceitei estar sozinha não só em um relacionamento, mas sozinha. Não tenho família, meu único amigo é um cara com quem eu moro e estou bem com isso.


Virei a cabeça para encará-lo, tentando mostrar a ele na minha expressão que estava sendo sincera com isso. Mordendo o lábio, ele balançou a cabeça.


─Dulce, eu sinto muito que você tenha sido ferida. Eu realmente sinto, mas, por favor, não me faça pagar pelos erros dos outros. Não sei onde isso está levando, mas quero ver até onde vai. Sinto que podemos ser alguma coisa, mas não posso me provar para você, se você não me deixar tentar. -se aproximou, colocando o braço sobre meu ombro e me puxando para dentro. Coloquei minha cabeça em seu peito.


─Você pode tentar? Não apenas por mim, mas por nós? Nós poderíamos ter algo especial. -levantando o queixo com as pontas dos seus dedos, seus olhos encontraram os meus. Seu olhar se aprofundou com tranquilidade.


─Você pode fazer isso, Dulce? Pode pelo menos tentar?




 


vondyfforever: Postado amor! *--*


Comentem


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ─Você pode fazer isso, Dulce? Pode pelo menos tentar? Deixando escapar um suspiro profundo, fechei os olhos. ─Eu vou tentar, mas se você estragar uma vez, não me importa o quão pequeno for, estou fora. Você entendeu? -disparando meus olhos abertos, lhe dei um olhar aguçado. Ele riu uma vez. ─E se voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30

    Quase três anos. Volta por favor!

  • juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34

    Volta está muuuuuuuito booom

  • malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08

    Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!

  • aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12

    O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua

  • PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07

    Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata

  • juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27

    Ainda bem que ela não foi embora

  • juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52

    A ela tem que dar uma chance pra ele

  • Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41

    ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker

  • PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15

    Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa

  • PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45

    OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais