Fanfics Brasil - Capitulo 4º Desastroso - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot


Capítulo: Capitulo 4º

1010 visualizações Denunciar


Capitulo Quatro


Jeremy agarrou meu pulso e me levou para a parte de trás, perto do bar azul. Ao lado havia um sofá em forma de U com uma mesa no meio. Deslizamos ao longo do assento até que nos encontramos no meio. Antes de ficar confortável, fomos recebidos por uma morena alta. Ela usava um vestido preto, ajustado e sapatilhas pretas. Seu cabelo estava penteado para trás em um rabo de cavalo baixo.


─Olá Sr. McCullen, o que posso fazer por você e seus convidados? -perguntou. Jeremy me olhou e eu assenti. Ele sabia o que eu queria, apenas queria verificar novamente.


─Um Cosmo para ela e um Grey Goose e tônica para mim, muito obrigado. - A garçonete sorriu e dirigiu-se para o bar.


Não tínhamos uma sala VIP, mas a mesa era privada o suficiente e colocada no canto perto do bar. Também éramos capazes de ver o palco e a pista de dança. Era bom finalmente estar livre de ver caso após caso, estudar e lidar com a dor que sofri nos últimos sete meses. Eu só queria uma bebida! Apesar de não sair muito, tinha certeza que toda sexta-feira, Jeremy e eu, tomavamos alguns copos de vinho suave após uma longa semana. Desta vez eu queria licor, não vinho, queria me sentir livre e relaxada. A garçonete voltou com nossas bebidas e três copos de shot1. Olhei para Jeremy confusa, não o ouvi pedir shot.


─O Sr. Uckermann enviou estes, ele disse que virá aqui depois que cumprimentar algumas pessoas. -contou a garçonete e depois saiu. Levantando uma sobrancelha para Jeremy, me assustei como o inferno.


─Sr. Uckermann quem? Ele sorriu.


─Certo, então eu meio que nunca tipo, te disse que conheço Christopher. Ele é dono do clube, e meu pai desenhou algumas coisas para ele. -encolheu os ombros e tomou um gole de sua bebida. Meus olhos se estreitaram.


─Você meio que nunca me disse? E o estagio? Eu sabia que você se encontrou com ele antes e seu pai projetou seu prédio de escritórios, mas não sabia que ele possuía este clube e que vocês eram próximos.


─Dulce, eu e ele não somos os melhores amigos. Tomamos alguns drinques antes ... quando você estava hibernando nos últimos sete meses.


─E a posição de estagio? -Ele mordeu o lábio inferior nervosamente.


─Bem, Christopher me disse que eu consigo a vaga. Eles só têm que fazer a entrevista, é obrigatório. - Revirei os olhos.


Eu não podia acreditar nisso! Agora iria me sentar ali toda sem graça perto desse cara, porque meu melhor amigo deixou de mencionar que, aquele que me entrevistaria na sexta-feira, não só possuia este lugar, mas o conhecia pessoalmente, caralho! Ótimo! Peguei minha bebida e a bebi toda. 1 copo para drink de um gole só.


─Whoa, acalme-se, Dul! Ele é legal, confie em mim. Ele não é como essas metidas crianças esnobe ricas que você vê na escola. - Ele tinha que estar brincando comigo.


─Não, ele é o advogado mais rico e bem sucedido de Boston! Jeremy, eu não estou pronta para isso. É da minha carreira que estamos falando. A sua esta praticamente pronta! A última coisa que eu quero é que meu possível futuro me encontre em um clube de bebidas. Eu queria ficar bêbada esta noite e fazer umas coisas idiotas. Agora tenho de me comportar!


Ele não se moveu nem disse nada apenas me olhou com aqueles olhos azuis e um sorriso simpático. Deus! Não havia nenhum ponto, ele nunca iria entender. Sua vida inteira foi lançada na frente dele como um tapete vermelho. Vi a garçonete e levantei o copo. Ela assentiu com a cabeça em resposta e trabalhou seu caminho de volta ao bar novamente. Eu estava tão nervosa. Basta ser você mesma, Dul, tudo vai ficar bem. Tomei algumas respirações profundas. Meu copo vazio foi substituído por outro Cosmo, agradeci a garçonete e ela saiu. Tomei pequenos goles desta vez. Jeremy pegou minha mão.


─Dulce me desculpe, certo. Confie em mim, ele é legal. - Seu toque rapidamente acalmou os meus nervos. Ele estava certo, eu ficaria bem. Estava exagerando, como sempre fazia quando envolvia o meu futuro. Tomei alguns goles mais e me acalmei. Depois do que pareceu uma eternidade, estava no meu quarto Cosmo e terceiro shot. Fiquei extremamente relaxada. Ainda não havia sinal de Uckermann, mas finalmente nos encontramos com David e Michelle.


Michelle é da Inglaterra, e seu sotaque muito legal, apesar de um pouco difícil de ajustar também. Ela conheceu David, em sua cidade natal, quando ele viajou a negócios. David trabalha para uma empresa de publicidade e viaja muito. Se apaixonaram, e ela o seguiu ate aqui. Três anos depois, se casaram e hoje eles tem um menino de quatro meses de idade. O tédio que se abateu sobre mim quando Michelle falou de mudanças de fraldas e as diferentes mamadeiras do seu filho, não me permitiu manter-me calma o suficiente e estava começando a ficar entediada. Terminei o meu quarto Cosmo e acenei para a garçonete me trazer outra bebida.


─Então, sim, além disso, o nosso pequeno é um anjo. -Michelle riu ao alcançar seu telefone celular. Ela começou a procurar alguma coisa. Deus, ela iria me mostrar fotos, por favor, não! Com certeza sua tela estava na minha frente com a imagem de um bebê de grandes olhos verdes. Se não fosse pela camisa azul e chapéu, eu o teria confundido com uma menina. Ele era bonito, mas nada que me interessasse. Sorri e disse o que cada mãe quer ouvir.


─Ele é a coisa mais fofa que já vi! - Com um sorriso brilhante, ela colocou o telefone de volta em sua bolsa de mão.


─Obrigada! Ele é, não é?- Balancei a cabeça e olhei para a pista de dança. Felizmente David chamou sua esposa para dançar, e ela aceitou. Jeremy levantou-se e caminhou em direção a uma mulher perto do bar. Eles olharam um para o outro por vinte minutos. Trocaram algumas palavras e, em seguida, ele a levou para a pista de dança. Fui deixada sozinha sem minha bebida. Para passar o tempo, peguei o telefone da minha bolsa. Percorri, percebi que não recebi novos e-mails, mensagens, ou chamadas não atendidas. A decepção de não ter nada para mim me fez sentir... solitária.


Onde diabos estava minha bebida! Decidi ler mensagens de texto antigas entre Jeremy e eu. O último texto que recebi dele foi de uma hora atrás, quando David e Michelle chegaram e estavam um sobre o outro.


"ARRANJEM UM QUARTO! BRUTO! :-/" Ri sozinha novamente. Minha resposta foi um simples ÔÔÔ. Estava olhando meu telefone, enviando os e-mails para o lixo, quando fui presenteada com outra bebida. Desta vez não olhei para a garçonete e agradeci. Eu agarrei-a e tomei outro gole. Ah, estava ainda mais saborosa que a primeira. No meio da bebida, me senti satisfeita com oh tão bom Cosmo e ouvi a voz assustada da garçonete.


─Hum, boa noite, Uckermann. Gostaria de tomar o de costume? - Sufocando-me com minha bebida, consegui manter meus olhos no copo. Ouvi uma voz baixa e profunda, com um sotaque leve de Boston.


─Sim, isso é bom. Obrigado.


Finalmente tive a coragem de olhar para cima. A garçonete correu para o bar: isto foi o mais rápido que eu já tinha visto de seu movimento à noite inteira.


O homem que estava diante de mim era definitivamente um presente de Deus para as mulheres. Ele era alto, bronzeado, e tinha os mais lindos olhos castanhos que eu já vi. Seu cabelo castanho escuro estava bem penteado com um fio solto que caía perfeitamente em suas grossas sobrancelhas arqueada. Ele sorriu para mim com seus lábios carnudos e dentes brancos perfeitos. Ele tinha uma covinha profunda no lado direito de seu rosto.


Eu queria me derreter, mas segurei minha compostura. Ele era ainda mais impressionante em pessoa. Eu já tinha visto fotos dele no site de seu escritório de advocacia e em anúncios, mas nunca tive a oportunidade de conhecer este belo homem em pessoa. Ele não falou, em vez di




sso, deslizou sobre a cadeira até que estava quase junto a mim. Delicadamente encostando no meu corpo, escondi minhas mãos trêmulas sob a mesa, colocando-as no meu colo. Levantei os ombros enquanto ele se inclinava acenando para mim, erguendo a sobrancelha direita. Ele deve ter percebido que eu estava nervosa porque seu sorriso se alargou, e parecia se divertir com seus pensamentos.


─Oi, sou Christopher Uckermann, e você?




 


Oiee...finalmente eles se encontraram!!! 


Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Cinco ─Oi, sou Christopher Uckermann, e você? Ele perguntou ao alcançar a bebida que magicamente apareceu do nada. Fiquei imediatamente encantada com seu sorriso adorável, era como uma reação em cadeia, e não podia evitar, e estava corando antes mesmo de responder. Oh meu Deus, senti minhas bochechas ficarem vermelho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30

    Quase três anos. Volta por favor!

  • juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34

    Volta está muuuuuuuito booom

  • malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08

    Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!

  • aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12

    O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua

  • PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07

    Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata

  • juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27

    Ainda bem que ela não foi embora

  • juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52

    A ela tem que dar uma chance pra ele

  • Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41

    ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker

  • PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15

    Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa

  • PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45

    OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais