Fanfics Brasil - Capitulo 51º Desastroso - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot


Capítulo: Capitulo 51º

514 visualizações Denunciar


 


Quando voltei para o escritório, vi que Christopher tinha deixado alguns arquivos na minha mesa com uma nota digitada que dizia:  Reveja cada arquivo e a instrução processual. Cada arquivo tem escrito o que precisa ser feito. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com Lisa. Obrigado, CVU.  


Ótimo! Acho que isso significa que estamos estritamente fora dos limites. Ele é um idiota! Poderia ter pelo menos dado a mim pessoalmente. Portanto, se a nossa relação de trabalho será assim vamos ficar nos evitando um ao outro e colocando recado na mesa do outro. Simplesmente fantástico! Balancei a cabeça e suspirei.


Dane-se, estou aqui para construir o meu currículo e ganhar experiência, eu poderia muito bem acabar com isso. O primeiro arquivo que peguei estava rotulado Estado vs Johnny Di Angele. O recado que estava escrito pedia que eu analisasse o arquivo, a instrução processual e localizasse jurisprudência semelhante a este caso sobre autodefesa. Era um caso de assassinato.


Puxei a instrução processual fora do arquivo e comecei a fazer o que me disseram para fazer. O caso Di Angele era muito intrigante. Nosso cliente estava em um bar local com um amigo, eles entraram em uma discussão, ele saiu do bar sozinho e começou a caminhar para casa. Outro homem abordou nosso cliente com uma arma querendo a sua carteira.


Nosso cliente, ao puxar a carteira, decidiu pegar sua faca de bolso em vez disso, e rapidamente apontou a faca para o ladrão que estava atrás dele e correu para ele. O assaltante puxou o gatilho e disparou, nosso cliente caiu e desmaiou. Não houve testemunhas e não há câmeras de vigilância na área. Um vizinho próximo ouviu o tiro e chamou a polícia. Quando a polícia chegou ao local, o nosso cliente e o ladrão foram levados para o hospital.


O assaltante foi esfaqueado no peito, e perdeu muito sangue. Foi declarado morto quando chegou ao hospital. Nosso cliente foi hospitalizado para tratar dos seus ferimentos e tomaram seu depoimento. Depois que foi interrogado, o prenderam, e acusaram de assassinato em primeiro grau. O caso caiu para assassinato em terceiro grau na preliminar. Haveria um julgamento com júri previsto para o final do próximo mês.


Eu esperava que pudesse sentar no julgamento e ver o caso se desdobrar, o que seria legal. Depois de uma hora pesquisando alguns casos semelhantes a este, preparei memorandos, e comecei a trabalhar no próximo arquivo.  


Estava tão consumida com a pesquisa e o trabalho que eu tinha, que não percebi o tempo. Ouvi uma batida na porta e disse a quem quer que fosse para entrar. Jeremy colocou a cabeça para dentro.


─Pronta para ir? Já passou das cinco horas, e eu tentei te ligar.


Eu olhei em volta para meu telefone, então, percebi que estava na minha bolsa.


─Oh, me desculpe, Jeremy. Dê-me dois minutos.  


Reuni os arquivos que trabalhei nesse dia e os empilhei um em cima do outro. Desliguei o computador, peguei o trabalho e as minhas coisas e me dirigi para a porta.  


─Tenho que colocar esses arquivos no escritório de Ucker. Estarei de volta logo.  


Bati na porta. Felizmente ele não respondeu o que significava que não estava lá, então entrei e coloquei-os em cima de sua mesa com um recado que dizia: Tudo feito. Obrigada, D. S.  


Desta vez, a minha companhia que estava voltando casa comigo estava falante, estávamos discutindo uma interessante matéria de direito criminal. Não mencionei o caso em si, mas disse a ele sobre tudo da jurisprudência que eu tinha pesquisado em casos de autodefesa de assassinato.


O trabalho me manteve tão ocupada que não tive tempo para pensar sobre Ucker. Agora, que estava quase em casa, e os meus pensamentos não foram ocupados por trabalho, minha mente correu de volta para ele. Comecei a pensar sobre o nosso fim de semana e como ele pediu para lhe dar uma chance para confiar nele e que não iria me machucar.


Não sou uma daquelas garotas que são pegajosas e tentam todos os meios chamar a atenção de um homem, mas eu tinha que tirar uma coisa do meu peito antes de expulsá-lo emocionalmente. Peguei meu telefone da bolsa e lhe enviei um texto.


Eu (05:45): Você pediu uma chance, e teve sua chance. Agora ela se foi.


Na hora que enviei eu me arrependi. Meu coração começou a bater forte quando todas as suas possíveis reações ao meu texto vieram à mente. Ele ficaria com raiva? Ou será que se importava? Eu odiava  esses jogos de mente quando duas pessoas começam a namorar.


Às vezes desejava poder ler mentes, então a verdade é sempre colocada pra fora. Então, nunca teria dúvidas ou adivinharia no segundo a expressão facial de uma pessoa ou um comentário que eu possa ter tirado de contexto. Chegamos ao apartamento, e estava exausta.


Era a minha vez de cozinhar naquela noite, e eu realmente não queria. Convenci Jeremy que deveríamos comer pizza, o que não foi difícil de fazer, já que era sua comida favorita. Fiz o pedido e disse-lhe que atendesse à porta, para que pudesse tomar um longo banho.


Corri para o chuveiro e testei a temperatura. Ainda estava frio, então voltei para o meu quarto para pegar uma toalha nova. Testei a água novamente, desta vez estava agradável e acolhedora. Pulei na água e comecei a deixar ir embora toda a tensão do dia.


Ugh, o que vou fazer sobre Uckermann? Se meu irmão ainda estivesse vivo, teria sido a pessoa perfeita para falar sobre isso. Ele sempre me deu bons conselhos sobre homens. Eu contava a ele sobre tudo, bem, tudo menos a minha vida sexual, que teria sido muito estranho. Peguei o shampoo e massagiei o meu cabelo.


Depois coloquei a cabeça para trás e permiti que a água quente levasse a espuma. A água estava muito boa, e minha tensão foi indo embora lentamente. Eu passei condicionador no cabelo, e ensaboei o corpo mais uma vez cada centímetro.


Desliguei o chuveiro, saí para o chão de azulejos. Indo em direção à pia do banheiro, comecei a minha rotina noturna: escovar os dentes, usar fio dental, e desembaraçar o cabelo. Para meu toque final do dia, eu esfregava creme de noite no rosto e pescoço.


Apertei a toalha enrolada em minha volta e abri a porta do banheiro. Meus olhos saltaram da minha cabeça quando vi Christopher sentado na minha cama, olhando para mim.


─O-o que vo ... c-como foi? -falei, incapaz de completar uma pergunta.


─Jeremy me disse que estava tomando banho. Eu perguntei se estaria bem esperar aqui.   




 


Nova web ninas "Intenso Demais" Vondy, é uma adaptação de um livro que gostei muuuito, deem uma passadinha lá!!!


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/43318/intenso-demais-vondy-adaptada-dyu-vondy


Aguardo vcs, sem vacuo bjs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Estava congelada mas consegui sair do banheiro e entrar no meu quarto. Eu não conseguia ler sua expressão facial. Seu rosto era suave, ele não parecia chateado, mas ainda assim não parecia feliz. Encostei na cômoda ao meu lado para me segurar. ─O que você quer?   ─Recebi a sua mensagem. Eu vim assim que rece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30

    Quase três anos. Volta por favor!

  • juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34

    Volta está muuuuuuuito booom

  • malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08

    Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!

  • aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12

    O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua

  • PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07

    Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata

  • juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27

    Ainda bem que ela não foi embora

  • juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52

    A ela tem que dar uma chance pra ele

  • Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41

    ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker

  • PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15

    Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa

  • PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45

    OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais