Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot
O jantar estava pronto, sobremesa estava no forno, a mesa estava posta para dois, e algumas garrafas de vinho estavam já na geladeira. O apartamento e o quarto foram decorados exatamente como eu havia imaginado. Estava na sala de estar admirando minha obra-prima. Sorrindo para meu trabalho, fiz uma verificação final.
As velas estavam acesas, as luzes eram suaves, e pétalas de rosa seguiam para o quarto. Os novos lençóis de cetim vermelho estavam cuidadosamente espalhados sobre a cama, e algumas algemas que comprei estavam em cima. Eu nunca fiz nada parecido antes, de modo que estava nervosa.
Ele pode fingir que achava que isso é bobagem, mas sabia que não iria realmente achar assim. Olhei para o relógio. Era apenas sete, ele deveria chegar na próxima hora ou assim. Correndo em direção ao banheiro, comecei a me arrumar.
Minha maquiagem estava impecável: decidi esfumaçar o olhar. Meu cabelo estava provocante e selvagem, e o gloss rosa definitivamente fez meus olhos castanhos saltarem. Olhei no espelho, e mal me reconheci. Parecia quente! O espartilho de renda preta reforçava minhas curvas.
A calcinha de renda estava encaixada perfeitamente no traseiro arredondado e as ligas da cinta vermelha que usava dava a roupa o toque final. Super animada com a noite, fui à cozinha para tirar a torta do forno. A massa folheada dourada parecia deliciosa. Meu estômago roncou. Eu estava morrendo de fome ... pular o almoço pode ter sido uma má idéia, agora que penso nisso. Agora que tudo estava pronto, poderia sentar e esperar por Christopher chegar.
Eu (20:35): Ei bebê, está a caminho?
Eu (21:00): Está tudo bem?
Eu (21:38): Estou começando a ficar preocupada.
Eu (22:15): Por favor, ligue ou mande mensagem para mim.
Eu (23:25): Bebê?
Christopher (00:00): Eu sinto muito, a caminho agora.
Ele estava fodidamente brincando comigo! Eu estava seriamente chateada. Não, estava irada. Não, melhor ainda, estava furiosa! Estive preocupada pelas últimas quatro horas, pensando que algo aconteceu.
Eu liguei para ele, deixando mensagem de voz após mensagem. E o que eu recebo? Um texto com um simples: Eu sinto muito, estou a caminho.
Que tipo de mer*da é essa? Arrrgh! Pisoteando até a mesa lindamente decorada, peguei a garrafa de vinho do balde, que estava cheio de água de gelo derretido. Enchi um copo e bebi, e bebi um pouco mais e, em seguida, um pouco mais.
Depois de terminar garrafa, comecei a segunda, e era quase duas horas da manhã, e ele não chegou. Estava tão zangada com ele naquele momento que não queria nem vê-lo. Dane-se ele! Decidindo bloquear o buraco da fechadura, assim não poderia entrar com a chave que lhe dei, estava no caminho para a porta da frente.
Whoa. A sala inteira estava girando; resultado de muito vinho tudo girava num ritmo tão rápido, não estava me fazendo bem algum. Piscando algumas vezes para que o giro pudesse parar, consegui ter uma visão clara. Cambaleando até a porta, parei quando a maçaneta começou a balançar. Ele chegou. Simplesmente fantástico! Quando a porta se abriu, ele congelou, me olhando como idiota com um enorme sorriso de orelha a orelha.
─Bebê. -ele respirou, satisfeito com a minha aparência. Revirei os olhos. Estava zangada demais para corar com sua reação.
─Não venha com ‘bebê’ para mim. -disse, acenando com o dedo para ele, enquanto batia a mão livre no meu quadril. Sua expressão caiu instantaneamente. Fechando a porta atrás dele, ele não tirava os olhos de mim.
─Desculpe. Eu sinto muito, muito, muito.
Agitando a mão no ar dispensando seu pedido de desculpas, voltei para a ilha na cozinha e me servi um copo de vinho.
─Eu não quero ouvir isso, Ucker, estou além da raiva agora mesmo. Então guarde suas desculpas para outra pessoa.
Tomando um gole da minha bebida, vi através do copo como ele olhou para as pétalas de rosa no chão e a mesa perfeitamente posta para dois. Ele suspirou, e suas sobrancelhas puxaram para dentro
─Você fez tudo isso por mim? -sussurrou.
─Não, Ucker, eu costumo fazer merd/as extravagantes assim uma vez por mês. Aconteceu de você entrar no momento certo!
Oláá meus amores <3
Quanta desconsideração hein? ): Eu sempre venho aqui postar pra vocês, e embora que eu demore as vezes algum tempo pra postar eu sempre dou uma explicação ou alguma coisa do tipo...e o que recebo?
Nada.Ninguém está comentando mais como antes ): Kd os coments?
Eu sempre peço isso, tá ficando até chato, desculpa. Mas uma web não sobrevive sem comentários :3 Tava pensando em passar um mês inteeeeiiiiro sem postar!!! Pois, acho que ninguém está lendo, não é mesmo?
Bom, é isso, até mais!!! Bjs, amo vcs <3 De qualquer maneira!
Fantasminhas apareçam!!!
Prévia do próximo capítulo
─Você fez tudo isso por mim? -sussurrou. ─Não, Ucker, eu costumo fazer merdas extravagantes assim uma vez por mês. Aconteceu de você entrar no momento certo! Ele olhou para baixo, claramente desapontado consigo mesmo. Arrancando meus sapatos, fiz questão de não parar por aí. Talvez fosse o vinho com o estômago vazio, mas eu queria que ele se sentisse um me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30
Quase três anos. Volta por favor!
-
juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34
Volta está muuuuuuuito booom
-
malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08
Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!
-
aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12
O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua
-
PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07
Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata
-
juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27
Ainda bem que ela não foi embora
-
juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52
A ela tem que dar uma chance pra ele
-
Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41
ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker
-
PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15
Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa
-
PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45
OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa