Fanfics Brasil - Capitulo 6º Desastroso - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot


Capítulo: Capitulo 6º

192 visualizações Denunciar


─Esta é a única bebida que tomei a noite toda. Estou bem. Posso levá-la para casa. Vá em frente. - A excitação de Jeremy era patética... ele praticamente correu para a morena depois de agradecer a Uckermann e dar um beijo rápido na minha bochecha. Oh! Eu vou pegá-lo amanhã!


Estava pensando sobre isso. Engolindo o resto do meu último Cosmo, peguei minha bolsa e deslizei sobre o sofá. Eu me sentia muito bem até que me levantei e todo o sangue correu para minha cabeça. Imediatamente me senti tonta, e a sala pareceu girar. Senti-me desequilibrada em meus saltos, mas Uckermann colocou a mão no meu cotovelo, o que me permitiu ficar estável. Olhei para ele, e seu rosto ainda estava sério. Ótimo, ele deve ter ficado com raiva, tendo que tomar conta de uma estudante de direito bêbada.


─ Ei, você não tem que me levar para casa. Ficarei bem com um táxi. Obrigada de qualquer maneira. -disse lentamente soltando meu braço de sua mão. Ele apertou.


─ Não, vou te levar para casa. Que tipo de homem eu seria se a deixasse ir para casa completamente bêbada em um veículo em que um motorista de táxi poderia tirar vantagem de você? -olhando por cima do ombro, rapidamente me olhou de cima abaixo.


─ Especialmente nesse vestido. -sussurrou enquanto arrastava-me no meio da multidão. Minha teimosia instantaneamente chutou. Quem diabos ele pensava que era, falando comigo nesse tom? E o que havia de errado com o meu vestido?! Puxei meu braço de sua mão áspera.


─ E o que? Devo entrar no carro com você, um estranho! E se você se aproveitar de mim? -gritei sobre a batida alta da voz de Beyoncé cantando Single Ladies.


Ele balançou a cabeça e riu em seguida, agarrou meu braço novamente. Desta vez mais apertado do que antes, e praticamente me arrastou para uma porta lateral, onde uma placa de "Apenas Empregados "lia-se em letras brancas. O som alto da música pulsante foi retirado, e a luz brilhante do corredor fez-me olhar de soslaio. Descemos um corredor interminável. Eu estava tropeçando, tentando manter o equilíbrio.


─ Você não pode nem mesmo ficar em pé por conta própria, e quer entrar em um táxi? Não ouviu sobre essas quatro mulheres em Boston no último ano? Todas as quatro estavam muito bêbadas e entraram em um táxi sozinhas... mas nunca as encontraram novamente! - Tentando soltar-me eu disse:


─Sim, ouvi! E não posso ficar em linha reta, porque meus saltos são muito altos, muito obrigada! -Revirei os olhos.


Rapidamente fiz o meu juízo sobre Uckermann: ele era um idiota, e era isso! Ugh, eu nem sabia se queria trabalhar para esse cara.


Ele balançou a cabeça. ─Não entendo por que as mulheres se colocam em cima de uma tortura. -olhando por cima do ombro, seus olhos sedutoramente traçaram todo meu corpo, então ele fixou seu olhar a frente.


─ E você ficaria tão bem com esse vestido em sapatilhas. -murmurou enquanto continuava pelo corredor. Eu não tinha certeza se isso era um elogio ou não. Quando finalmente chegou ao fim, havia dois homens muito altos, excessivamente construídos em pé numa porta de metal. O vestido com calça preta e uma camiseta azul marinha musculosa colocou a mão no bolso e tirou um molho de chaves.  


─ Ei, chefe, quer que eu tire o carro? -perguntou quando olhou para mim.


─ Não, nós podemos caminhar até o carro. Termine o trabalho. Encontre-me de volta em casa quando terminar e com os detalhes. - O camisa musculosa assentiu e entregou as chaves ao Uckermann. O outro homem vestindo uma camisa de botão baixa azul claro abriu a porta e olhou para o estacionamento privado.


─ Bom para ir. -disse enquanto segurava a porta aberta para nós.


Caminhamos para uma noite animada, mas o ar frio se sentia bem contra a minha pele quente. Respirei o ar da noite enquanto ele continuava a me levar em frente ao estacionamento. Finalmente estávamos na frente de um carro preto brilhante, Mercedes escuro, é claro. Destrancou a porta e me ajudou a sentar no banco do passageiro. Eu estava bêbada, mas consegui me lembrar de colocar o cinto de segurança. Ele fechou a porta e deu a volta para o lado do motorista. Entrou e apertou o botão da ignição. Foi tão tranquilo que se não fosse pelas luzes do painel, eu não saberia se o carro estava ligado ou não. Ele olhou para mim.


─ Então, para onde? - De repente eu estava exausta e enjoada.


─ Você não sabe onde moro? -murmurei.


─ Por que saberia? - Rolando minha cabeça ao longo do encosto, virei para olhar para ele.


─ Você sabe onde Jeremy vive? - Lindos olhos castanhos olharam de volta para os meus.


─ Sim.


Bocejando, eu estava super cansada.


─ Nós somos companheiros de quarto. - Com as sobrancelhas franzidas, ele disse.


─ Oh, ele não mencionou isso.


─Eu posso ver. - Ele virou o carro e saiu da garagem.




 


fabi2014: Continuando... *--*


vondyfforever: Que bom que está gostando! Postado...


luaahuckermann_4326: Que sorte a dela msm, do lado dessa perfeição! Postado flor!


Querem mais? O que tão achando?


Comentem meus amores!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Sete   Escutei batidas na porta. ─ Dulce, abra! Dulceeee! Fui acordada por um barulho alto. Me assustei com o barulho. Olhei em volta e percebi que estava em casa no meu quarto na minha própria cama. Graças a Deus. Meu coração voltou lentamente para um ritmo normal. Estava de calcinha e sutiã com o vestido da noite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30

    Quase três anos. Volta por favor!

  • juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34

    Volta está muuuuuuuito booom

  • malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08

    Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!

  • aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12

    O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua

  • PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07

    Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata

  • juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27

    Ainda bem que ela não foi embora

  • juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52

    A ela tem que dar uma chance pra ele

  • Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41

    ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker

  • PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15

    Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa

  • PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45

    OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais