Fanfics Brasil - Capitulo 66º Desastroso - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot


Capítulo: Capitulo 66º

477 visualizações Denunciar


 


─Você fez tudo isso por mim? -sussurrou.


─Não, Ucker, eu costumo fazer merdas extravagantes assim uma vez por mês. Aconteceu de você entrar no momento certo!


Ele olhou para baixo, claramente desapontado consigo mesmo. Arrancando meus sapatos, fiz questão de não parar por aí. Talvez fosse o vinho com o estômago vazio, mas eu queria que ele se sentisse um merda por me deixar pendurada.


─Sim, eu fiz isso por você. Estive planejando isso durante três dias. Cozinhei o jantar eu mesma e fiz sobremesa. Eu não comi... no começo estava muito preocupada, pensando que você poderia ter tido um acidente de carro ou estava ferido. Então recebi uma mensagem sua à meia-noite, quatro horas depois que você disse que estaria aqui! - batendo as minhas duas mãos contra o peito, levemente perdi o equilíbrio, mas consegui não cair.


─E você entra aqui às duas da manhã, e o que? Eu deveria recebê-lo de braços abertos? Oh, Ucker, eu senti sua falta, por favor coma a minha comida e me fod*a? -olhei para ele com olhos nebulosos, esperando que respondesse.


Ele traçou o topo de seus dentes com a língua, e então seus lábios se curvaram para o lado. Sua mandíbula se apertou. Ele estava com raiva agora.


─Certo, acho que você bebeu o suficiente. -com um passo estava ao meu lado, pegando meu copo. Eu arranquei-o antes que ele pudesse pegar, vinho tinto derramou em minha mão e em cima do balcão de granito.


─Veja o que você fez! -ele disse. Irritada com sua porcaria, eu gritei:


─Foda-se, por que você ainda está aqui?


Seus olhos se arregalaram. ─Sério, Dulce? Você vai falar assim comigo? Me dá isso! -agarrou minha mão ... começamos a lutar para trás e para a frente com o copo.


O resto do vinho derramou por todo o chão e pela nossa roupa. Percebendo que eu não iria desistir, ele cedeu, me deixando com o copo. Irritada com o fracasso, bati a haste na ilha fazendo com que o copo se quebrasse. Suas veias se salientaram na testa. Irritou-me ainda mais que ele estivesse irritado. Ele não tinha o direito de estar com raiva! Eu era a única que deveria estar louca.


─Eu disse que sinto muito, caralh/o! Que me/rda! Esta ceninha inteira não é necessário, Dulce. Você está agindo como uma criança!


Ele apenas disse isso? ─Estou agindo como uma criança? Estou agindo como uma criança! -pisando de volta para a mesa, me virei e peguei a comida coberta. Levantei os pratos, bati contra o chão. Todo o vidro quebrou e a comida salpicou através azulejo.


─É o caralho infantil o suficiente para você. Saia! -respirando pesadamente, apontei em direção à porta. Pairando sobre mim, ele gritou:


─Tudo bem!


Seu rosto estava vermelho de raiva. Ele se afastou violentamente, pegando as chaves sobre a mesa lateral na entrada e, em seguida, bateu a porta atrás de si. O barulho batendo me trouxe de volta à realidade. Deslizei pela parede, caindo no chão, aos prantos. Jogando meu rosto em minhas mãos, eu não podia acreditar no que aconteceu.


O que eu fiz? Provavelmente estava sendo infantil, e não havia nenhuma desculpa, nem mesmo a bebida. De alguma forma, a bebida me deu a coragem de agir estupidamente. Mesmo que ainda estivesse furiosa com ele, eu tinha que saber o que era tão importante que o fez chegar seis horas atrasado.


Ele era tão misterioso, e estava ficando difícil para lidar. Provavelmente fiquei lá por 15 minutos antes de ouvir a porta da frente abrir lentamente. Não tive que me levantar para ver quem era. Eu só sabia que era ele. Quem mais seria?




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ─Dulce? Sua voz entrou pela cozinha e levantei a minha mão, para que ele pudesse ver onde eu estava. Ele caminhou ao redor da ilha e me viu. Seu rosto caiu, e muito lentamente avançou para mim. A frente de seus tênis bateu contra meus dedos, e ele se inclinou até meu nível. Abaixou a cabeça para mim. ─Eu sinto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30

    Quase três anos. Volta por favor!

  • juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34

    Volta está muuuuuuuito booom

  • malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08

    Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!

  • aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12

    O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua

  • PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07

    Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata

  • juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27

    Ainda bem que ela não foi embora

  • juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52

    A ela tem que dar uma chance pra ele

  • Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41

    ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker

  • PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15

    Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa

  • PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45

    OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais