Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot
Envolvendo minhas pernas em volta de sua cintura e os braços ao redor de seu pescoço, eu o apertei. Queria estar mais perto dele. Era como se eu fosse viciada, nunca poderia ter o suficiente dele. Ele era tudo o que eu queria e tudo o que eu precisava. Meu sonho retratou meus medos de permitir que ele entrasse. Desde que disse a ele que o amava, esta manhã, todos os meus medos foram embora. Nenhum relacionamento é perfeito. Eu sabia disso. Também sabia que haveriam problemas que teríamos de resolver ao longo do caminho, mas valeria a pena. Enquanto ele estivesse ao meu lado, ficariamos bem.
─Aham.
Fomos interrompidos por alguém limpando a garganta.Christopher e eu viramos a cabeça para ver o seu irmão à beira da piscina. Ele estava segurando a mão de uma menina usando um maiô rosa brilhante. Ela era absolutamente adorável com longos cabelos castanhos, olhos verdes, e uma pele oliva.
─Tio Marc? -perguntou, enquanto batia a mão livre em seu quadril. Seu sorriso me mostrou que ela estava brincando.
─Elle! Você quer se juntar a nós na piscina? -Ucker perguntou, ainda me segurando.
─Só se é para maiores de 13 anos. -Jimmie disse, olhando para nós dois com um sorriso leve. Eu me afastei de Ucker ainda envergonhada.
─Oi, Dulce. -disse ele.
─Uh oi, Jimmie.
Nadei ate encontrar a borda da piscina. Olhei para a menina. Ela dobrou os joelhos e ofereceu a mão para mim. Surpresa com o gesto dela peguei sua mãozinha, e ela sorriu.
─Oi, eu sou Brielle Marie Uckermann. Você pode me chamar de Elle. -sua bonita voz feminina me fez rir.
─Oi, eu sou Dulce Maria. Você pode me chamar de Dul, é bom conhecer você.
Elle se afastou com as mãos nos quadris. Eu podia ver porque Christopher disse que ela tinha oito mais parecia ter 20. Era uma mulher adulta presa no corpo de uma criança.
─Alguma vez você já fez bala de canhão? -perguntei a ela.
─Para! Balas de canhão são para amadores. Eu já aprendi como fazer uma cambalhota. Quer ver? -perguntou com os olhos arregalados.
─Não, Elle, isso é perigoso... e Christopher, você precisa parar de ensinar a minha filha todos esses truques. Se ela se machucar, eu vou te machucar! -Jimmie advertiu. A risada de Ucker soou atrás de mim.
─Sim, tudo bem, eu gostaria de ver isso, Jimmie. Elle, vamos deixar o salto para quando seu pai não estiver por perto. -já estava ao meu lado e piscou para ela.
Fazendo beicinho ela cruzou os braços.
─Papai! Vamos lá! Por favor?
─Não e ponto final.
Ela suspirou, jogando os braços para o lado dela. Chutando as sandálias fora, caminhou de volta alguns passos, correu, e fez bala de canhão em pleno ar. Christopher nadou até ela. Uma vez que seu pequeno corpo estava de volta à superfície da água, Ucker a pegou e a sentou em seus ombros. Seu sorriso era contagiante, e me juntei a eles.
─Bem, vou fazer alguns hambúrgueres na grelha.
Jimmie foi embora. Eu o vi indo em direção a grelha no pátio mais longe da piscina.
─Dulce, você acha que pode convencer meu tio Ucker a me levar no carnaval que está chegando no próximo mês?
Christopher balançou a cabeça, então eu diria que não.
─Eu acho que posso fazer isso por você, Elle. -sorri para Christopher.
─Oh, você acha que poderia, não é? -ele perguntou com um sorriso torto, mais lindo do que nunca.
─Mmmmhuh. -murmurei.
Ele bateu a mão contra a água, espirrando em minha direção. Eu gritei e espirrei de volta, e assim começou uma guerra de espirros.
─Certo, certo! Eu vou te levar no próximo mês, mas Dulce tem de vir também. -ele tirou Elle de seus ombros e a colocou do seu lado. Sua cabeça balançava na água enquanto ela pulava de alegria.
─Sim. -ela gritou.
Nadando em minha direção, jogou os braços ao meu redor. Gentilmente levantei-a do meu lado. Ela me deu um beijo rápido na bochecha.
─Você é minha melhor amiga!
Eu ri. Estava começando a amar essa menina, quem não amaria?
─Então, Dulce você está começando seu segundo ano de faculdade de Direito? -Jimmie sem jeito começou a conversar. Elle e Christopher ainda estavam na piscina. Depois de meia hora de saltos, fiquei cansada e com fome. Estava sentada no pátio quando Jimmie se juntou a mim, colocando um prato cheio de hambúrgueres na minha frente. Peguei um e dei uma mordida.
─Sim, terminei meu primeiro ano. Você foi para Harvard também? -perguntei com a boca cheia.
─Sim. O que a inspirou a ser uma advogada? -ele tomou um gole de seu refrigerante.
─Uh, eu estava sempre interessada na área jurídica. Tanto meu irmão e meu pai trabalhavam com isso, então acho que partiu deles.
Ele acenou com a cabeça.
─Entendo.
─O que te fez sair do campo? -estava curiosa para descobrir o que ele realmente fazia.
─Uh, não era tão bom nisso. Christopher é realmente bom no que faz. Eu, por outro lado, não ajudava muito. -disse rindo. ─Embora eu nunca iria admitir isso para ele. -levantou a sobrancelha me avisando para me manter calada, eu sorri.
─Então o que você faz agora?
─É complicado de explicar. Eu sou um freelancer. Trabalho em casa para as empresas. Quando os seus sistemas estão com problemas, posso acessar qualquer informação através de minha rede e ajudar a qualquer hora do dia.
─Ah, isso é interessante. E deve ser bom trabalhar em casa.
Mastigando o último pedaço do meu hambúrguer, tomei um gole de água.
─Está tudo bem, eu acho. -ele disse olhando para Elle e Ucker que agora estavam correndo em nossa direção. ─Olha, quero pedir desculpas sobre o primeiro dia que nos conhecemos. Eu não sou esse tipo de pessoa, só para você saber.
Sorrindo para ele, me senti um pouco aliviada.
─Obrigada.
Ele acenou com a cabeça. Elle correu para os seus braços, e ele a abraçou. Eram muito fofos juntos. Ele parecia ser um pai muito bom. Isso me fez pensar em que tipo de pai Christopher seria. Gostaria de saber se ele queria filhos no futuro. Era muito cedo para pensar nisso, mas era bom saber.
Christopher me pareceu um homem do tipo família: do jeito que ele estava com Elle e do jeito que falou sobre o jantar de família toda a semana. Eu sabia que seria um pai maravilhoso um dia.
─Você está bem, querida?
Ucker guiou o braço por cima do meu ombro enquanto se sentou ao meu lado.
─Sim, estou ótima.
Pegando um hambúrguer, ele o colocou na boca. Devia estar com fome, a última coisa que comeu foi o café da manhã, que fez.
─Desculpe-me. Eu tenho que ir ao banheiro. -me levantei.
─Você quer que eu vá com você? -perguntou ele. Olhei para ele com um olhar estranho.
─Eu acho que posso ir ao banheiro sozinha.
Eu ri para ele, depois que ele caiu para trás em sua cadeira. Então pensei que talvez ele quisesse fazer outra coisa. Inclinando-me, sussurrei em seu ouvido.
─A não ser, que você tenha algo em mente.
Lambendo os lábios, ele deu um largo sorriso e balançou a cabeça.
─Eu gosto do seu pensamento.
Nós dois nos levantamos e fomos para a porta deslizante, quando Jimmie balançou a cabeça para o sorriso de menino de Christopher.
Oiie girls *--*
Bom, como já tinha falado na minha outra web (Fight With me) Não estou podendo responder os coments, pois estou muito ocupada mesmo, passei só pra postar esses capitulos pra voces, mas mesmo assim continuo lendo os comentários de cada um, é isso.👏 👏
Bjjos <3
Comentem!!!
Prévia do próximo capítulo
O resto do dia passou sem problemas. Passamos muito tempo com Jimmie e Elle. Jantamos e jogamos alguns jogos: Scrabble e Monopólio. Então Elle me obrigou a jogar um jogo de dança em um vídeo game. Eu não podia dizer não para ela, então orgulhosamente me humilhei na frente dos dois homens. Eles apenas riram e nos olhara ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30
Quase três anos. Volta por favor!
-
juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34
Volta está muuuuuuuito booom
-
malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08
Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!
-
aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12
O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua
-
PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07
Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata
-
juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27
Ainda bem que ela não foi embora
-
juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52
A ela tem que dar uma chance pra ele
-
Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41
ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker
-
PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15
Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa
-
PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45
OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa