Fanfics Brasil - Capitulo 7º Desastroso - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot


Capítulo: Capitulo 7º

18 visualizações Denunciar


Capitulo Sete


 


Escutei batidas na porta.


─ Dulce, abra! Dulceeee!


Fui acordada por um barulho alto. Me assustei com o barulho. Olhei em volta e percebi que estava em casa no meu quarto na minha própria cama. Graças a Deus. Meu coração voltou lentamente para um ritmo normal. Estava de calcinha e sutiã com o vestido da noite ao meu lado. Comecei a sentar e me senti tonta. Uh, me sentia como se tivesse sido atingida por uma bola de cem quilos.


─ Dulce, abra! -A voz de Jeremy soou mais forte. Saltando da cama, rapidamente vesti uma camiseta e me dirigi para a sala de estar. Quando abri a porta, fui recebida por um sorriso aliviado. Jeremy não disse nada quando entrou e foi direto para o banheiro de hóspedes deixando a porta aberta enquanto abria a calça e fazia xixi.


─ Ahhh. -gemeu. Bati a porta da frente e caminhei em sua direção. Ele balançou Thor duas vezes, em seguida, fechou o ziper, e se dirigiu para o sofá. Revirei os olhos quando entrei no banheiro. Tinha que puxar a descarga, porque ele sempre esquecia de fazer essa pequena tarefa! Sentando perto do vaso sanitário, soltei todo o álcool que consumi no dia anterior. Sentindo-me enjoada quando levantei para puxar a descarga, hesitei antes de lavar as mãos. Uma vez que a vontade de vomitar passou, me juntei a ele no sofá. Os olhos de Jeremy estavam fechados, com a cabeça caída para trás no braço do sofá.


─ Então, onde estão as suas chaves? -perguntei desconfiada, mas já sabia a resposta. Levantando a cabeça, ele abriu um olho.


─ Eu não sei. Perdi em algum lugar. Procurei em todos os lugares possíveis. -murmurou. Ambos os olhos estavam abertos, e sentou com seu olhar penetrante. Inclinei-me sobre ele quando estava no final do sofá, levantei a minha mão para bater nele.


─ Jeremy, esta é a terceira vez que troco as fechaduras devido ao seu comportamento irresponsável. Você perde suas chaves, e fico tendo que fazer as chamadas telefônicas e esperando o dia todo para o homem de manutenção substituir a fechadura! -com as duas mãos em meus quadris, esperei por sua explicação. Ele não tinha nenhuma. Coçou a cabeça, enojado consigo ou com a minha atitude.


─ Eu sei, eu sei, vou ligar. Prometo. -com a mão direita contra seu peito e sua mão esquerda no ar, prometeu que desta vez o faria. Fiz uma careta para ele.


─ Nós dois sabemos que vai demorar meses antes de ligar. Ugh, vou ligar mais tarde. -Decidi que não havia sentido em continuar a discutir, então voltei para o quarto e procurei meu sueter.


Ele me seguiu e pulou na minha cama. Antes que eu pudesse me lembrar, ele estava segurando meu vibrador com um sorriso torto.


─ Então, eu acredito que você não transou na noite passada. -Envergonhada pulei da cama e peguei o meu brinquedo que estava sendo jogado de uma mão pra outra. Depois que guardei o vibrador na gaveta, fiz uma nota mental para limpá-lo mais tarde. Eu me recusava a limpar meus brinquedos na frente dele. Teria apenas dado algo para me provocar pelas próximas semanas, e não tinha idéia de onde suas mãos estiveram.


Não me lembro de usá-lo também! Ele riu alto, mas imediatamente saiu quando encontrou meu olhar mau. Neste momento encontrei o sueter e o vesti, Jeremy estava confortável na minha cama com sua cabeça contra o meu travesseiro. Me deitei ao seu lado e entrei debaixo das cobertas.


─ Então, como foi sua noite? -perguntei, tentando me concentrar em outra coisa que não a lembrança de Jeremy balançando meu brinquedo no ar com um sorriso malicioso. Suas mãos no rosto, ele murmurou sob suas mãos.


─ Foi terrível! Segui essa garota todo o caminho para seu apartamento, mas quando chegamos lá, ela dormiu! Eu estava muito cansado e bêbado para pular de volta em um táxi, então apenas fiquei por lá. Saí esta manhã antes que ela acordasse. -Explodi em gargalhadas, e ele olhou para mim através seus dedos espalhados. Ele não estava se divertindo, o que me fez rir mais.


─ Oh, Jeremy, Jeremy, Jeremy, então Thor não teve qualquer ação, também? -provoquei, e poderia dizer que ele não gostou do meu sarcasmo por seus olhos estreitos. Bati no seu braço.


─ Oh não seja tão chato. -Voltando para ficar ao seu lado para encará-lo, segurei minha cabeça com a mão. Ele abriu os braços sobre a cabeça para se esticar depois levou as mãos atrás da cabeça. Eu não estava desconfortável com Jeremy ao meu lado na cama. Jeremy passou muitas noites ali, não apenas para sexo.


Antes de nosso relacionamento se tornar mais do que apenas amigos, ficava ao meu lado na cama para me confortar. Nos dias em que pensei que iria chorar sozinha a noite inteira, ele estava lá. Era um bom amigo. Nosso relacionamento poderia parecer estranho para um leigo, mas ele era meu Jeremy. Não nos vi indo mais longe do que fomos. Nos sentiamos apenas confortáveis um com o outro. Eu sabia mais sobre ele do que qualquer mulher, e ele sabia mais sobre mim do que ... bem mais do que ninguém.


─Então, como foi a sua noite de ontem? Quero dizer em ser trazida para casa por Christopher e tudo. -ele bocejou e fechou os olhos. Mer/da! Eu bati de volta à realidade. Gostaria totalmente de esquecer que Uckermann  me levou para casa.


Comecei a reunir meus pensamentos da noite. Lembrei-me de pedaços e peças: entrando no seu carro ... ele me acordando quando chegamos na frente do edifício. O que mais, oh sim, eu sabia que ele subiu e me guiou para meu quarto. Então tirei minha roupa. Oh não! Eu podia sentir o sangue fugir do meu rosto. Despi-me na frente dele. Que diabos! O que mais aconteceu? O que mais aconteceu! Minha cabeça doía pelo esforço de me lembrar. Lembrei-me de ficar louca ... mas por que razão?


Ugh, caminhei até a minha gaveta e tirei meu vibrador. OH MEU DEUS! Puxei o meu vibrador na frente dele? Acho que vou ficar doente! Eu não sei o que aconteceu depois! Espere, acho que estava muito chateada e joguei-o. Eu não usei o vibrador, mas ele viu isso? O sangue correu de volta para a minha cabeça, e logo senti náuseas.




Comentem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Oito   ─ Então você vai me dizer, ou vou ter que perguntar a ele eu mesmo? Jeremy brincou com os olhos ainda fechados. Bom, ele não conseguia ver meu rosto vermelho, a expressão de náuseas que eu tinha. ─ Uh, nada aconteceu: ele me trouxe para casa, ate à porta, e depois que saiu. Tranquei a porta e fui p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30

    Quase três anos. Volta por favor!

  • juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34

    Volta está muuuuuuuito booom

  • malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08

    Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!

  • aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12

    O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua

  • PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07

    Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata

  • juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27

    Ainda bem que ela não foi embora

  • juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52

    A ela tem que dar uma chance pra ele

  • Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41

    ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker

  • PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15

    Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa

  • PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45

    OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais