Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot
─Papai, olhe! Podemos por favor, ir à roda gigante? Por favor!
Eu puxei a mão do meu pai, e ele riu do meu entusiasmo. Olhando para baixo, seus radiantes olhos castanhos sorriram para mim. Adorava a forma como os lados de seus olhos enrugados quando tinha um enorme sorriso. Era um daqueles sorrisos que tornaram à sua pequena risada rouca famosa.
─Ele vai realmente alto, Dul, você tem certeza?
─Oh, sim, papai, por favor?
Implorei, pressionando as duas mãos juntas e colocando-as em direção ao meu queixo.
─Tudo bem, ele enfatizou com diversão.
Mordendo os lábios, eu não conseguia esconder minha emoção. Caminhamos para o cara dos bilhetes. Meu pai entregou de bom grado nossos talões, e o homem nos deixou passar. Eu praticamente gritei quando entrei no carro. A roda se moveu lentamente a poucos metros para deixar um casal no carro atrás de nós subir. Ele continuou a se mover pouco a pouco, até que foram por todo o caminho em cima. Estiquei o pescoço, e olhei para ver abaixo de nós.
─Nossa, papai, os carros parecem tão pequenos daqui. E olhar para todas as pessoas, pois eles parecem anões.
Eu ri.
─Dulce, você é uma mulher corajosa, tenho que dizer.
Virando-se para olha-lo, eu sorri por duas razões: uma, ele manteve sua promessa e me levou para o carnaval, dois, ele se referiu a mim como uma jovem mulher e não uma menina.
Colocando-me em seus braços eu apertei com força.
─Obrigada, papai, este foi o melhor dia.
Suspirando com a lembrança de meu pai, segurei as lágrimas. Fazia dez anos desde a sua morte, e eu ainda o amava cada dia mais. Quanto mais velha ficava, mais apreciava essas lembranças. Seu amor e cuidado por mim me fizeram a mulher que sou hoje. Ele me ensinou a ser forte, sincera, e nunca confiar facilmente. Depois de perder dois homens importantes na minha vida, eu construí uma parede, não permitindo que qualquer pessoa entrasse.
Uma vez que Ucker entrou na minha vida, lentamente a parede desmoronou. Finalmente encontrei um homem no qual podia confiar.
Desde que ele confessou algo de sua segunda vida, ele manteve a promessa. Embora, trabalhasse mais do que uma noite por semana, ele não chegou em casa bêbado como naquela noite. Em vez disso, após um trabalho, ele ficava do meu lado na cama e me abraçava com força. Eu passava os dedos por seu cabelo até que ele dormia.
Manter a promessa permitiu que todos os meus medos sobre nós desaparecesse. Eu sabia que iria ficar bem, e não havia nada a temer. Sabia que não deveria manter este grande segredo para mim.
─Você está bem, querida. Esta muito estranha. -Ucker passou o braço em volta do meu ombro.
Virando a cabeça para ele, sorri. Olhar para sua expressão preocupada aqueceu meu coração, ele era tudo o que eu queria, precisava e muito mais.
─Sim, estou bem, então o que vamos fazer primeiro?
─Roda gigante!
Elle gritou. Eu ri com o quanto ela me lembrou de mim mesma.
Depois de alguns passeios e jogos.Ucker jogou Elle sobre o ombro. Ela estava dormindo quando sua cabeça e os braços balançavam lado a lado quando ele andou. Ele segurava um cavalo gigante de pelúcia em seu outro braço. Eu segurava mais dois animais. Todos três,ele ganhou para ela.
Quando chegamos no carro,ele gentilmente colocou-a no banco de trás e garantiu seu cinto de segurança. Só os dois menores bichos de pelúcia que eu mantinha cabiam no porta-malas, por isso o grande estava no banco de trás ao lado de Elle. Quando entrou no carro, Ucker pegou seu telefone do porta-luvas. Ligando-o, ele olhou para ele e suspirou profundamente.
─Mer*da. -disse, embora olhasse para uma mensagem.
─O que? -perguntei rezando para que não fosse Lou. Eu queria muito falar com ele quando voltássemos para casa.
─Tenho que ir dentro... que horas são? -olhou para o painel, e eu segui seus olhos. Eram dez horas. ─Tenho muito tempo. -disse aliviado e bateu os dedos contra a tela.
Revirando os olhos, eu bufei. Não percebendo que era uma exalar sarcástico alto, fiquei surpresa quando ele virou a cabeça. Suas sobrancelhas se uniram.
─O que há de errado?
Cruzando os braços, olhei para fora da janela.
─Nada.
Ele soltou o ar.
─Vamos, Dul, o que há de errado? Fala comigo.
Braços ainda cruzados, virei a cabeça para olhar para ele.
─Não pode cancelar hoje? Eu preciso falar com você.
Sua expressão passou de irritada à preocupação em um nano segundo.
─Sobre o que?
Olhando em qualquer lugar, exceto seus olhos, tentei chegar a uma desculpa sobre isso, porque eu queria esperar.
─Quero ficar sozinha, em particular.
─Dul, o que está acontecendo? Você já esteve estranha durante todo o dia, mesmo distante. Eu fiz alguma coisa errada? -falou nervosamente.
─Não! Não. Você não fez nada. Nós só precisamos conversar. É importante. -sussurrei a última frase.
Era importante. Eu não quero falar sobre isso com Elle no banco de trás, sem saber como ele reagiria.
─Certo, deixe-me ver se consigo arranjar alguém para ir por mim esta noite. -agarrando seu telefone, ele bateu algumas teclas.
Esperava que ele pudesse. Eu não podia manter isso mais tempo.
Olla amores <3
juhcunha: A verdade sempre é a melhor opção mesmo :) Postando...
Anny Lemos: Hehe é isso aí, *Lemos* Arrasou linda, é nós na parada heuheu |Que bom que esta gostando da web <3 Continuando...
PamLopes: Gatenha *--* Isso voce sabera acompanhando a web hahaha Continuando :)
Meninas, fortes emoçoes para os próximos capitulos da fic, muita coisa ira acontecer!!!
Comentemm...
Prévia do próximo capítulo
*** Acordei assustada com o som de passos no banheiro. Instantaneamente sabendo que Christopher estava em casa, pulei da cama. Aparentemente, este trabalho era muito grande para ter algum amador lidando com isso. Ele prometeu, logo que entrasse, que iria me acordar para que pudéssemos conversar. O relógio da cabeceira mostrava três da manhã. Com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30
Quase três anos. Volta por favor!
-
juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34
Volta está muuuuuuuito booom
-
malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08
Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!
-
aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12
O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua
-
PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07
Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata
-
juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27
Ainda bem que ela não foi embora
-
juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52
A ela tem que dar uma chance pra ele
-
Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41
ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker
-
PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15
Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa
-
PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45
OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa