Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot
Capitulo Oito
─ Então você vai me dizer, ou vou ter que perguntar a ele eu mesmo? Jeremy brincou com os olhos ainda fechados. Bom, ele não conseguia ver meu rosto vermelho, a expressão de náuseas que eu tinha.
─ Uh, nada aconteceu: ele me trouxe para casa, ate à porta, e depois que saiu. Tranquei a porta e fui para a cama. -Esperei que esta explicação o impedisse de fazer qualquer pergunta sobre o que eu fiz ou não fiz com Uckermann.
Ele acenou com a cabeça, e antes que finalmente viesse com outro tópico para discutir, estava roncando dormindo. Ajustei meu travesseiro e mudei de posição na cama ficando de costas para Jeremy. Meu estômago estava dando nós enquanto tentava me lembrar do que aconteceu na noite passada. Como pude ter sido tão estúpida e infantil? A única coisa que eu não queria que acontecesse aconteceu! Fui uma completa idiota na frente, não só de um homem impressionante, mas de um homem poderoso, inteligente e fora do meu mundo.
Deveria mesmo mostrar a minha cara nesta entrevista sexta- feira? Ugh, enterrei meu rosto no travesseiro. Esperaria que ele não estivesse lá para me entrevistar, e se por alguma razão que só deus conheceria, se eu conseguisse o estágio, esperaria trabalhar em um departamento longe de Uckermann então não teria que vê-lo novamente.
Acordei ao som do toque de campainha. Forçando-me para fora da cama, me deparei com a superfície de madeira e abri a porta. Eu congelei quando o vi. Seus olhos estavam tensos, sua postura tão masculina, sua linha da mandíbula firme e forte, seus lábios cheios,comestíveis, entreabertos e seus ombros largos dominando a minha energia. Observei tudo, estudei cada centímetro deste homem perfeito em reverência antes de falar.
─ O que você está fazendo aqui? -eu respirei. Sedutoramente mordendo o lábio inferior, ele arrastou os dentes em todo lábio. Eu me derreti. Queria arrastar meus dentes através daqueles lábios também.
─ Estou aqui por você, Dulce. Eu quero você, e quero você agora. - ele grunhiu. Engoli em seco no ar, despertada por sua demanda. Antes que pudesse responder, ele me envolveu em seus braços e esmagou seus lábios nos meus. Seu beijo era tão feroz e duro, sua língua dominando a minha macia e úmida. Eu sentia o calor do sangue através da minha pele. Meus joelhos estavam fracos, e teria desmaiado no chão se não fosse por seus braços fortes me segurando no lugar. Seus dedos estavam emaranhados no meu cabelo, e ele gentilmente me puxou. Puxando minha cabeça para trás para olhar nos meus olhos, disse de forma agressiva:
─ Cama, agora! Eu balancei a cabeça em resposta.
─ Dulce, Dulce, acorda, Dulce. -Jeremy cutucou minha perna, acordando-me do meu sono.
─ Hmm, deixe-me em paz, eu estava tendo um sonho bom. -gemi, jogando um travesseiro sobre minha cabeça.
─ Dulce, Christopher está aqui e quer falar com você. Puxei o travesseiro.
─ O que? -eu não tinha certeza se ouvi corretamente.
─ Ele disse que deixou sua bolsa e telefone em seu carro na noite passada, e trouxe pra você. Eu disse a ele que você estava dormindo, mas ele queria entregar pessoalmente. -Jeremy estava sobre minha cama, mordendo uma maçã. Me virei para olhar a hora. Era 05:30 Eu dormi o dia todo!
─ Certo, hum, estarei lá em cinco minutos.
Jeremy encolheu os ombros e saiu, fechando a porta atrás dele. Saltei da cama e corri para o espelho no canto do meu quarto. Oh, meu Deus! Parecia terrível: delineador preto e rímel estavam manchados todos sobre os meus olhos, e meu cabelo estava uma bagunça selvagem. Felizmente meu quarto tinha uma entrada privativa para o banheiro. Corri e rapidamente tomei um banho.
Prévia do próximo capítulo
Capitulo Nove Quinze minutos mais tarde, estava de banho tomado, tinha os dentes escovados, e consegui um jeans skinny, sapatilhas pretas, e uma camiseta branca. Escovei meu cabelo num rabo de cavalo e joguei um par de brincos de argola de prata. No meu caminho notei um cachecol de verão cinza em cima da minha cômoda, e rapidamente envolvi ao redor do m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30
Quase três anos. Volta por favor!
-
juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34
Volta está muuuuuuuito booom
-
malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08
Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!
-
aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12
O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua
-
PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07
Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata
-
juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27
Ainda bem que ela não foi embora
-
juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52
A ela tem que dar uma chance pra ele
-
Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41
ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker
-
PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15
Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa
-
PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45
OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa