Fanfics Brasil - Capitulo 86º Desastroso - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot


Capítulo: Capitulo 86º

23 visualizações Denunciar


***


Acordei assustada com o som de passos no banheiro. Instantaneamente sabendo que Christopher estava em casa, pulei da cama. Aparentemente, este trabalho era muito grande para ter algum amador lidando com isso. Ele prometeu, logo que entrasse, que iria me acordar para que pudéssemos conversar.


O relógio da cabeceira mostrava três da manhã. Como ele tinha tanta energia para fazer alguma coisa?
Deslizando meus pés em chinelos, fui até o banheiro. A luz brilhante no banheiro fez meus olhos semicerrar. Quando meus olhos estavam finalmente focados, avistei Ucker. Ele estava caído sobre a pia, lavando as mãos. Sua jaqueta jogada ao chão ao lado dele. Ele olhou para o espelho, sentindo a minha presença.


Quando viu meu reflexo no espelho, revirou os olhos e balançou a cabeça.                                                               Fiquei surpresa... ele nunca teve esta reação comigo.
Não se virando para me encarar, ele rosnou: ─Dulce, vá para a cama.


─Você disse que nós poderíamos conversar quando chegasse em casa. -murmurei.


Adicionando mais sabão líquido nas mãos, ele continuou a esfregá-las.


─Dul, amanhã, já é tarde. Vá para cama.


Levei alguns minutos para processar seu comportamento. Ele nunca falou neste tom comigo. Era como se eu estivesse irritando-o. Comecei a analisar hoje, perguntando o que eu disse ou fiz para merecer seu ataque. A água parou de correr, e encontrando meu olhar no espelho, ele não se moveu. Sua expressão era ilegível.


─Você está bem, Ucker?


Em minhas palavras interessadas, ele abaixou a cabeça. Dei alguns passos em sua direção, e ele imediatamente mexeu a cabeça.


─Não se aproxime Dulce, basta ir para cama! -gritou.


Meu coração parou, ele gritou comigo, realmente gritou comigo. O que eu fiz? Será que descobriu o que estou escondendo dele? Será que ele sabia? Ele não podia saber. Não havia nenhuma maneira dele ter descoberto. Será que suspeitava que eu estava grávida?


Tentando não chorar, eu podia sentir meus lábios tremerem. Os hormônios e a falta de sono, e dia cansativo não me permitiu mantê-las dentro, e explodi em lágrimas.
Quando ele viu que feriu meus sentimentos, rapidamente arrancou sua camisa, jogando-a na pia.
Correndo para mim, ele passou os braços em volta de mim.


─Eu sinto muito, Dul! Eu só não quero que você veja.


─Ver o quê? -perguntei fungando.


Afastando-me dele, olhei para a camiseta branca que estava usando, estava manchada de sangue. Esfregando seu peito, procurei por uma ferida.


─Oh meu Deus, você está ferido.


Agarrando meus pulsos para me parar, ele recuou ainda segurando minhas mãos.


─Não, não é meu. -sussurrou.


Não é seu. Não é seu. Então de quem era o sangue em sua camisa? Empurrando-o de lado, caminhei em direção a pia. Agarrando a gola da camisa de botão, levantei-a até que estava no nível dos olhos. Toda a frente de sua camisa estava encharcada de sangue respingado.


Ofegando, a deixei cair. O tecido caiu lentamente a meus pés. Eu podia sentir a umidade de sangue fresco contra minha pele. Desgostosa, joguei longe.
Virei para encará-lo. Seus olhos estavam cheios de horror. Era medo do que ele fez ou o que eu iria fazer quando descobrisse o que ele fez?


─De quem é o sangue, Christopher? -perguntei, não consegui esconder a ansiedade por trás do meu tom.


Ele tentou fazer o seu caminho para mim. Levantei minha mão, obrigando-o a parar. Não poderia tê-lo perto de mim, então não, não quando eu precisava de respostas.


─Ucker, esta não é uma daquelas perguntas que você pode evitar com um simples abraço ou beijo. Não venha perto de mim! De quem é esse sangue?


Abaixando a cabeça, seus ombros caíram. Ele estava derrotado. Sabia que não havia como contornar isso. Levou a mão para cima, pressionando os dedos contra a testa. Parecia estar pensando. O que havia para pensar? Irritação começou a possuir cada centímetro do meu corpo.


─De quem é Christopher!? -eu bati.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Finalmente olhando para cima, ele pressionou seus lábios. Sua respiração começou a falhar e eu podia ver seu peito arfando para cima e para baixo através do tecido fino de algodão, que agora estava coberto de sangue manchado. ─Eu... eu... foi uma troca ruim.Dul... eu... não havia mais nada que eu pudesse fazer. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30

    Quase três anos. Volta por favor!

  • juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34

    Volta está muuuuuuuito booom

  • malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08

    Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!

  • aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12

    O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua

  • PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07

    Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata

  • juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27

    Ainda bem que ela não foi embora

  • juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52

    A ela tem que dar uma chance pra ele

  • Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41

    ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker

  • PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15

    Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa

  • PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45

    OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais