Fanfics Brasil - Capitulo 87º Desastroso - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot


Capítulo: Capitulo 87º

25 visualizações Denunciar


 


Finalmente olhando para cima, ele pressionou seus lábios. Sua respiração começou a falhar e eu podia ver seu peito arfando para cima e para baixo através do tecido fino de algodão, que agora estava coberto de sangue manchado.


─Eu... eu... foi uma troca ruim.Dul... eu... não havia mais nada que eu pudesse fazer.


Engoli em seco, levando minha mão à boca. Olhando em seus olhos, eu queria que ele dissesse isso, para esclarecer.


─Você matou alguém?


Seus olhos estavam me implorando para entender. Eu não conseguia parar de olhar para ele com medo, em estado de choque. Ele estava lá, meu Uckker, o homem que aprendei a amar e conhecer, mas ele estava coberto de sangue e me pedindo para entender uma -troca ruim- comecei a sentir náuseas e tonturas.


Tropeçando para trás alguns passos, me inclinei contra a pia. Apertando a minha mão ao longo da borda do tampo em granito e colocando minha outra mão contra meu estômago, olhei para o chão. Olhei para a camisa ao lado do meu pé. Ela estava coberta de muito sangue, sangue de outro homem. Ele poderia ter sido marido de alguém, ou pai, tio, filho de alguém ou irmão.


As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Comecei a chorar, sentindo pena de um homem que não conhecia, mas podia sentir a tristeza de sua perda, da perda de sua família. A imagem de Marcus de pé em frente a um homem e estourando seus miolos veio à mente: sangue e crânio espalhado por todo lado. O pensamento instantaneamente trouxe vômito à minha garganta, incapaz de segurá-lo, corri para o banheiro. Uma vez que abri a tampa, vomitei.


─Dul, bebê. -Ucker estava ao meu lado, passando a mão ao longo das minhas costas.


─Não! Fique longe de mim!


Eu o empurrei com a mão, enquanto continuei, tentando jogar as tripas. Lágrimas caíram dos meus olhos. Uma vez que terminei, descansei minha cabeça no meu braço, que estava enrolado ao redor do assento do vaso sanitário. O gosto do vômito na minha boca me fez querer fazer de novo. Depois de alguns segundos, consegui levantar e caminhar até a pia. Ucker estava encostado na parede, olhando para mim desesperado. Eu o ignorei e escovei os dentes, tentando apagar o gosto. Depois de enxaguar a boca duas vezes, invadi o quarto.


O que deveria fazer? Não conseguia nem olhar para ele, muito menos ficar no mesmo quarto que ele. Fui até a gaveta que ele disse que era minha e de uma só vez peguei todas as minhas roupas, jogando-as em cima da cama. Caminhando de volta, abri as segundas e terceiras gavetas e fiz o mesmo.


Ele se aproximou de mim e pegou meu pulso. Afastando-me, passei por ele e me dirigi para o armário. Vi minha pequena mala e rolei-a para o quarto. Quando entrei de volta, Ucker estava colocando minhas roupas de volta nas gavetas.


─Christopher, o que diabos você está fazendo? -gritei.


─Você não vai a lugar nenhum, Dul, eu não vou deixar. Por favor, você tem que falar comigo. Deixe-me explicar. -implorou.


─Ucker, estou cansada disso! -soltando a mala no chão, levantei a minha mão para o meu peito. ─Eu não posso mais fazer isso: as noites, sua segunda vida. Eu te amo... -as lágrimas começaram a assumir novamente e estava praticamente chorando. Não tinha certeza se eu era até compreensível. ─Eu te amo muito, e vai doer ir embora, mas tenho que fazer o que é melhor.


Ele correu para mim, mantendo distância, não tendo certeza se eu estava pronta para ele me tocar. Seus olhos estavam perdidos e confusos.


─Por favor, Dul, não me deixe; eu sei que fodi... não tinha escolha, Dul. Por favor, você é a única pessoa pela qual eu vivo. -sua voz se rompeu nas últimas palavras.


─Você não entende, não é mais só comigo, Christopher. Eu tenho uma grande responsabilidade para cuidar e pensar agora. É muito maior do que nós dois, e não estou pronta para trazer isso agora. -eu disse, acenando com a mão em sua camisa ensanguentada.
Olhando para sua camisa, ele trouxe seu olhar de volta para mim.


─Por favor, Dulce não faça isso, eu preciso de você.


─Alguém precisa mais de mim. -eu disse, apertando as mãos contra a minha barriga.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Ele olhou para minhas mãos, voltou para os meus olhos, e depois para as minhas mãos novamente. Sua cabeça levemente inclinada para o lado. Depois de alguns segundos, ele captou e engasgou dando um passo para trás. Lentamente seu olhar encontrou o meu novamente. Lágrimas começam a arder os olhos. ─V-você e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30

    Quase três anos. Volta por favor!

  • juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34

    Volta está muuuuuuuito booom

  • malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08

    Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!

  • aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12

    O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua

  • PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07

    Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata

  • juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27

    Ainda bem que ela não foi embora

  • juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52

    A ela tem que dar uma chance pra ele

  • Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41

    ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker

  • PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15

    Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa

  • PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45

    OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais