Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot
Ele olhou para minhas mãos, voltou para os meus olhos, e depois para as minhas mãos novamente. Sua cabeça levemente inclinada para o lado. Depois de alguns segundos, ele captou e engasgou dando um passo para trás. Lentamente seu olhar encontrou o meu novamente. Lágrimas começam a arder os olhos.
─V-você está grávida?
Ele soprou a questão em choque. Não dizendo uma palavra a ele, eu simplesmente assenti. Não era assim que esperava lhe dizer, o que não foi como eu queria dizer a ele. No entanto, lá estávamos nós. Antes, meu medo era de sua reação, agora, meu maior medo era de saber que eu teria que fazer isso sozinha, porque não iria permitir que o meu filho crescesse neste ambiente.
Ele engoliu em seco e deu um passo mais perto. Olhou para mim para ver se estava bem. Não me mexi, então avançou mais alguns, encontrando meus olhos novamente para ver se eu recuaria. Eu não me mexi. Cautelosamente, ele levou a mão e colocou em cima da minha. Deslizando minhas mãos para que ele pudesse me tocar, gentilmente acariciou minha barriga. Um sorriso gentil formou-se em seu rosto, olhando para mim, as sobrancelhas franzidas.
Lentamente, abaixou a cabeça em direção a minha. Eu queria beijá-lo desesperadamente, queria que esse momento fosse especial, ser um momento feliz para nós dois. Quando seu lábio quase roçou o meu, eu me afastei completamente tirando sua mão de cima de mim.
Nesse segundo, me arrependi da minha reação quando vi a dor da minha rejeição em seu rosto, que fez o meu estômago se contorcer em nós. Deixando-o não só me machucava, mas também poderia causar tanta dor a ele. Não sei se poderia lidar com isso, mas não era sobre mim. Eu precisava me concentrar no que era mais importante, e isso era a segurança de meu filho por nascer, do nosso filho por nascer. Eu tinha essa conexão instantânea com meu bebê, precisava protegê-lo.
─Dulce, por favor, vamos ser uma família. Por favor, não me deixe, prometo que vou fazer melhor.-implorou.
Esperança me encheu. Eu faria qualquer coisa para ter uma família.
─Você vai sair então? Você vai parar de trabalhar para Lou? -procurando seu rosto, meu espírito começou a se levantar. Talvez ele finalmente deixasse isso para trás. Se ele nos amasse o suficiente, ele, não iria?
─Dul, eu... eu não posso fazer isso agora. -ele engoliu em seco.
Dor e raiva encheu cada osso meu. Inclinando a cabeça, eu o estudava.
─Por que não? Você não me ama? Você não quer que isso funcione? Eu não posso criar uma criança neste ambiente, Ucker! Não vou permitir que meu bebê acabe como você!
Eu não quis dizer isso dessa forma. Só queria que ele entendesse... entendesse porque eu queria que ele saísse. Eu o amava muito, e sabia que aquelas palavras machucaria mais profundo do que qualquer coisa. O olhar em seu rosto... doía-lhe saber o que eu achava dele.
Nós não dissemos nada um ao outro por um longo tempo. Apenas olhavamos um para o outro, ambos respirando pesadamente. Perdida, confusa, ansiosa e com medo, eu não sabia o que dizer em seguida. Então, em vez disso, passei por ele com a minha mala, coloquei a na cama, abri a tampa e comecei a jogar meus pertences dentro.
Tentando conter as lágrimas, eu não podia ver, era difícil ver o que estava fazendo com a visão embaçada. Quando finalmente embalei a última peça de tecido, fechei a mala. A ansiedade tomou conta de mim, e me senti fraca. Encostada na mala, funguei e tentei desesperadamente acalmar a minha respiração. Agarrei a alça da bolsa e me virei. Ucker estava no mesmo local, desta vez de frente para mim, olhando diretamente para mim com aqueles grandes, quentes, tristes, olhos castanhos. Lágrimas lentamente escorreram do seu rosto. Chocada ao ver isto, espantada com a reação, eu não podia me mover, só olhava para ele.
Comentem!!!
Prévia do próximo capítulo
*** ─Eu tive que fazer isso. -finalmente falou em um tom baixo e rouco. ─Era ele ou eu. -não me movi ou falei de choque, medo e curiosidade. Permiti que ele falasse. ─Entrei no armazém, pensando que seria como qualquer outro dia. Ansioso por voltar para casa para você, eu só queria que terminasse. Era eu e outros dois rapazes, La ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30
Quase três anos. Volta por favor!
-
juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34
Volta está muuuuuuuito booom
-
malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08
Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!
-
aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12
O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua
-
PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07
Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata
-
juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27
Ainda bem que ela não foi embora
-
juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52
A ela tem que dar uma chance pra ele
-
Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41
ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker
-
PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15
Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa
-
PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45
OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa