Fanfics Brasil - Capitulo 91º Desastroso - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Desastroso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy- Suspense- Romance- Hot


Capítulo: Capitulo 91º

25 visualizações Denunciar


 


Ele passou por tanta coisa, e isso era tudo o que ele sabia, mas não era o que eu sabia. Estava pronta para lidar com isso? Eu o amava muito. Naquele momento, embora soubesse que tinha que proteger o nosso filho, eu prefiria lidar com as consequências de sua segunda vida do que vê-lo quebrado e ferido.
Levantando a cabeça para encará-lo, Segurei o rosto com as mãos. Seus olhos eram tiro de sangue, suas pálpebras estavam inchadas e molhadas.


─Sinto muito. -sussurrei, trazendo seus lábios aos meus.


Ele estava hesitante no início, tenho certeza que estava com medo de que fosse um beijo de despedida. Minha boca levemente aberta, permitindo que sua língua deslizasse para dentro.
Ele me beijou avidamente, saboreando-me e levou as mãos ao meu rosto. Antes que eu pudesse aprofundar nosso beijo, ele se afastou, olhando nos meus olhos.


─Você não está me deixando? -seu tom era inquieto e instável.


─Não, querido, não estou. Eu sinto muito. -sussurrei.


Deixando escapar um longo suspiro profundo, ele fechou os olhos, pressionando sua testa contra a minha.


─Ah, Dul, eu sinto muito... sinto muito. Eu te amo tanto. -alcançando de volta meus lábios, ele não se moveu com eles.


Inclinando-se, agarrou minhas coxas e me levantou, envolvendo minhas pernas em volta de sua cintura. Não rompendo o beijo, ele se aproximou enquanto me levava para cama. Meu corpo se afundou no colchão macio. Ele arrancou roupa, e antes que eu percebesse nós dois estávamos nus. Ele pressionou seu corpo contra o meu, e o calor de seu corpo me deu arrepios na espinha.


Ele colocou os cotovelos em cada lado do meu rosto e passou as mãos debaixo da minha cabeça. Trazendo a cabeça para baixo, começou a traçar beijos longos por todo o meu rosto: na minha testa, meus olhos, meu nariz, meu queixo. Deu beijos quentes em cada centímetro do meu rosto, até que chegou aos meus lábios.


─Eu amo você, Dulce. -murmurou contra meus lábios.


─Eu também te amo, Ucker.


Eu gemi. Sentindo-o em mim, seus lábios nos meus, e sua capacidade de resposta morna, e fui capaz de esquecer naquele momento tudo e apenas permiti que ele assumisse o controle. Engoli em seco quando ele abriu minhas pernas com as coxas e me encheu com seu comprimento. Eu o queria tanto quanto ele me queria. Encontrou meus quadris, e seu impulso tinha um ritmo perfeito e velocidade. Tomou o seu tempo, o que nos permitiu desfrutar um do outro, saboreando este momento, não querendo que desaparecesse.


Traçando a mão no meu pescoço para o meu seio dolorido, arranhou e brincou em meus mamilos com o polegar. Eu gemia em seus lábios, e ele não iria levá-los para longe de mim. Sua mão continuou a descer por minha barriga, no meu quadril e ao longo da minha coxa. Ele podia me tocar mil vezes, e cada vez que eu ainda sentia a eletricidade de seu toque como se fosse a primeira vez.


Agarrando minhas coxas, levantou-as e colocou minhas pernas em volta de sua cintura. O que lhe permitiu ir mais fundo dentro de mim, eu grunhi com a sensação, ele gemeu, e a vibração do tom tremeu contra meus lábios. Mordendo meu lábio inferior, começou a se mover em um ritmo um pouco mais rápido. Nossos corpos se fundiram em um só, permitindo que todos os sentimentos de quase perder o outro fosse aliviado da única maneira que sabíamos, fazendo amor.


Toda emoção começou a se construir, e meu corpo tremia enquanto gritava seu nome e convulsionava. Em questão de segundos depois que explodi, ele veio também, gemendo com alívio.


Ofegante, joguei minha cabeça para trás no colchão de veludo e fechei os olhos com prazer satisfeito. Eu senti uma lágrima cair por meu rosto. Embora não estivesse chorando quando abri meus olhos, Marcus estava olhando para mim, com o rosto sério, profundo no pensamento com uma marca de lagrimas no lado direito de seu rosto.


Chegando perto, limpei a marca de seu rosto precioso e me inclinei para beijá-lo. Ele não queria me deixar ir, e nem eu queria.
O restante da noite nos abraçamos com força com medo de que um ou o outro se afastasse.




 


Olá meninas ): 


Não estão comentando mais e isso me deixa muito triste... Se não estão gostando da web, falem, eu excluo ela! Porque não vou ficar postando pro nada, não custa nada deixar um coment só!!


Por favor, digam o que estão achando, e se devo excluir ou não a web!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 22:53:30

    Quase três anos. Volta por favor!

  • juuhfdiniz Postado em 22/05/2018 - 20:24:34

    Volta está muuuuuuuito booom

  • malu_vieira Postado em 26/08/2015 - 14:30:08

    Volteiii! Quase morro! Dul grávida e eles quase se separaram! QUER QUE EU ENFARTE? Amore, volte logooo! Amo sua webb!

  • aamanda_as Postado em 09/08/2015 - 18:02:12

    O que voce nao pode excluir a web, ela esta perfeita , desculpa se nao estava comentado e pq eu tive que trocar de usuario, vondy Hot lindo, baby , continua

  • PamLopes Postado em 21/07/2015 - 00:01:07

    Ela nao foi embora ufa ,nao exclui nao é maravilhosa essa fic,so acho q a Dul deveria comentar com ele sobre o carro parado perto da kz dela ai tem coisa essa burra ta com um cara que meche com todos os tipos de coisa e ainda acha q um carro q fique todo dia parado na frente da sua kz nao tem nada ata

  • juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:44:27

    Ainda bem que ela não foi embora

  • juhcunha Postado em 08/07/2015 - 22:34:52

    A ela tem que dar uma chance pra ele

  • Karina_vondy Postado em 08/07/2015 - 18:28:41

    ola leitora nova eu nen sei por que to comento se eu só li o capitulo 88 dessa fic . bom voce poderia resumir a fic em algumas palavras só pra mim ter ideia da fic ai dai eu vou lendo aos poucos . entao vamos falar do capitulo 88 esse capitulo ficou perfeito teve tanta emocao. foi um capitulo que me envolveu ficou divo esse capitulo. tadinha da dulce e do ucker nåo sei se eu fico com mais dó da dul ou do ucker

  • PamLopes Postado em 05/07/2015 - 22:17:15

    Ahh nao to gostando do rumo da web como assim ela ta gravida? Como assim nao fala nada para ele sobre o suv ? Como assim ela deixa ele fazer e falar qualquer coisa e ficar tudo bem ?? Aff odeia o jeito da Dul muito bobinha ,ai vc me deixou com medo de que minhas suspeitas sejam verdadeiras .continuaaaa

  • PamLopes Postado em 03/07/2015 - 23:14:45

    OMG OMG OMG me diz que ele e nem o irmão dele tem a ver com a morte do irmao e o pai dela seriio isso seria demais....continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais