Fanfics Brasil - Querido diario... Dias Melhores Ainda Viram

Fanfic: Dias Melhores Ainda Viram | Tema: *******


Capítulo: Querido diario...

207 visualizações Denunciar


"Se Um Dia VocÊ passar por metade das coisas que eu passei , se considere um fracassado "


                                    ( Autor Desconhecido )


              Resultado de imagem para garota fake com diario


             Dia 5 , Quita


Mas uma vez , nós nos mudamos para mais um fim de mundo .Eu já não aguento mais isso: Não posso me apegar ninguem , porque sei que logo vou deixa-lo; Não posso me apegar a objetos , porque quando vendermos aquela casa, os objetos vão a valorizar ; não posso me acostumar a ver a paisagem , poque depois eu só as verei em fotos...


Minha mãe paresse que já se acostumou com a vida de peregrinação, ela sempre conversa com o primeiro nativo que ela vê na rua , e arruma amizade facil , mas eu não :em todo colegio , sempre fui a "anti-socil" da turma.


No ano passado , cheguei a ficar apenas 1 semana estudando num colegio de Chicago.


Quando meu pai disse que iriammos mudar , eu surtei , peguei minha mochila e minha bicicleta e sai pela cidade.Meu pai botou todas as delegacias de Chicago nas ruas , atrás de mim.


Dessa vez meu pai me prometeu que ficariamos ao menos um ano aqui .Não levo fé na palavra dele , mas como ele disse isso com tom de firmeza ...


Ainda me lembro da primeira casa para que nos mudamos : Um sobrado verdinho como a grama do pasto , meu quarto era rosa com rosas brancas estanpadas. Eu amava aquele lugar , ficamos lá por 10 meses Que foi o tempo recorde que nós ficamos fixo numa casa.


Não aguento mais isso ...


Começo Amanhã na escola nova , vai esta tudo se repetindo : a prof me anunciando , todo olham pra mim com cara de "quem é ela?" eu sento no meio da sala e pelos proximos 3 dias , todos ainda olham pra mim com cara de nojo. Mas sem problemas , já estou austumada a meus colegas de classe serem "receptivos" assim.


Vou dormir logo , quanto mais rapido pegar no sono , mas rapido esse pesadelo acaba .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scarlatt13

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais