Fanfics Brasil - Capítulo 1 Love and Rock in Roll

Fanfic: Love and Rock in Roll | Tema: Kim Lirio


Capítulo: Capítulo 1

14 visualizações Denunciar


Luma abriu os olhos e desligou o despertador. Era hoje. Levantou-se e foi tomar um banho. Enquanto se arrumava dizia pra si mesma:


- Luma, se acalme! Você precisa estar preparada, esse é o teste mais importante de sua vida.


Luma tocava piano e cantava em um coral da igreja. Era uma das solistas principais de lá, seus amigos diziam que ela tem voz de anjo. Estava se preparando para entrar em uma das principais escolas de música do país. A escola ficava em outra cidade, mas os testes seriam feitos na cidade dela.


Luma sentou-se em sua cama, estava tensa. Pegou seu telefone e ligou pra Vinícius, seu namorado, porém o telefone estava desligado.


- Ele deve estar dormindo. Acho que deve ter ido a alguma festa enquanto eu descansava pro teste. Será?


Enquanto descia pra tomar seu café, seus pais já estavam esperando – a para o desjejum.


- Filha, está preparada? Espero que tenha dormido bem.


- Pai, te confesso que estou nervosa, porém confiante!


- Gosto de te ver assim, acreditando em si mesma – sua mãe sorriu enquanto afagava seus cabelos.


- E Vinícius? Sabe do teste?


- Ah mãe, nem me fale dele. - disse enquanto bebericava um pouco do seu suco. – Ele não me atende.


- Deve ter ido pra alguma festinha, com certeza! Já te disse que ele não presta!


- É, eu sei que ele não presta!


- Então porque continua com ele?


- Sinceramente mãe, não sei. E não quero pensar nisso!


O silencio perdurou por algum tempo, então terminou seu desjejum e foi esperar por seu pai. Tentava se concentrar na canção. Foi quando seu celular tocou. Era Vinícius. Luma olhou pro telefone e pensou duas vezes antes de atender, então desligou. Estava concentrada demais para pensar em discutir, precisava estar calma e tranqüila pra esse teste. Foi quando seu pai a chamou para que fossem pro local do teste.


 


Luma ensaiava no banco de trás do carro enquanto seus pais diziam palavras de conforto pra ela se tranqüilizar durante o trajeto. 


Ao chegarem ao local, confirmou sua inscrição e esperou na fila. Eram muitos candidatos e ela chegou a pensar que não teria chance alguma. Então caminhou até seus pais que a aguardavam com expectativa.


- Vamos nos sentar por ali, para assistirmos a sua apresentação. Boa Sorte, e brilhe naquele palco!


- Valeu gente, estou nervosa demais, mais vou dar o meu melhor – disse confiante.


Luma sentou-se na fila de espera e aguardou ansiosamente por sua vez. Foi quando Vinícius apareceu.


- Amor, porque não me atendeu? Vim correndo pra te assistir.


- É não atendi mesmo. Estava concentrada demais para ouvir mentiras. É a chance da minha vida, e não quero desperdiçar por pouca coisa. – disse em um tom seco.


- Meu amor, desculpas? Porque acha que eu inventaria desculpas para você?


- Onde estava ontem a noite quando te deixei pra descansar pro teste?


- Estava em casa.


- Está mentindo.


- Não estou!


- Me deixa fazer esse teste e depois conversamos. Não quero que nada me atrapalhe. E por favor, não quero que você me assista!


- Por favor, me deixe te ver eu...


- Fique lá fora me esperando então.


Vinícius saiu pisando forte e alguns longos minutos de espera, Luma logo foi chamada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lonelly.ness

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sentiu borboletas invadirem seu estômago. Era realmente sua hora. Respirou fundo e entrou. Apresentou-se e sentou em frente ao piano. Respirou fundo novamente, as borboletas estavam sumindo e sentiu seu corpo se acalmar.  Colocou suas mãos em cima do piano e logo seus dedos tocavam a primeira nota, sentiu um êxtase ao começar a cantar. Sua voz ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lonelly.ness Postado em 24/02/2015 - 11:53:17

    Ei bihaas, desculpa ter parado de postar, estava sem internet e postar pelo cel. nem rola! Mas que bom que gosta do Kim, acho ele um gato e fofo. Também queria que ele tivesse ganhado o The Voice, mas que pena que não foi ele ): Obrigado por ler minha fic

  • bihaas Postado em 04/01/2015 - 22:47:22

    desculpa não poder comentar antes,tava travando no meu cel,wnfim amo sua fic,kim deveria ter ganhado o the voice , e eu imagino a luma como a Nono do the voice,achava ela super fofa e talentosa!!!! Continuaa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais