Fanfic: Love and Rock in Roll | Tema: Kim Lirio
- Luma, me perdoa, eu não sei o que dizer. Eu... Sinto muito. Você não estava me dando a devida atenção...
- Isso não justifica! Eu estava ocupada sim, mas você sempre estava em festinhas sem mim. Queria que eu estivesse como? Já chega! Sai daqui!
Vinícius então saiu furioso da casa de Luma. Ela chorou bastante, deitou em sua cama e ficou por horas pensando em tudo o que havia acontecido. Ela estava de malas prontas, não podia desistir agora. Amanhã seria um novo recomeço. Sabia que sentiria muita falta de seu namorado, porém, sair dali faria com que ela o esquecesse rapidinho.
No dia seguinte, ela se levantou bem cedo, se arrumou e desceu pra tomar café da manhã com seus pais. Eles conversaram muito sobre a vida em outra cidade, sobre responsabilidades e sobre seu andamento na escola. Quando eles estavam preparados para sair e o pai de Luma abriu a porta da casa pra colocar as malas no carro, ele deu de cara com Vinícius.
- Olá senhor Ricardo, Luma está aí?
- O que quer com minha filha? Vai embora daqui!
- Por favor, preciso me despedir...
- Papai, o que ele está fazendo aqui?
- Quer falar contigo, não ia te chamar, só que você apareceu aqui. Mas não vou permitir que esse safado te faça sofrer novamente.
- tudo bem pai, pode nos deixar a sós? Pode ficar tranqüilo.
Ricardo se retirou da porta deixando-os a sós.
- O que foi Vinicius? Já não basta o que me fez sofrer ontem?
- Luma... Vim te pedir perdão e pedir que leve contigo esse presente.
Uma caixinha com fotos de todos os momentos dos dois. Era bem bonitinha, cor de rosa com decorações de borboletas, laço de fita de cetim rosa claro e uma carta, que Luma pensou em ler, porém, deixou pra ler quando chegasse lá na Berklee College.
- Obrigado, mas isso não muda o que eu penso sobre você!
- Ia te entregar ontem, mas com tudo o que aconteceu você ia jogá-la fora.
- Com certeza.
Autor(a): lonelly.ness
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Luma, me dá uma nova chance? Sei que é ridículo, que você vai dizer que não confia em mim, mas eu te amo!! E você vai pra longe de mim... - Exatamente como você disse, não confio em você. Vou pra longe, como posso confiar em você aqui com suas festinhas? Não acredito que você mude por mim. Tamb& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lonelly.ness Postado em 24/02/2015 - 11:53:17
Ei bihaas, desculpa ter parado de postar, estava sem internet e postar pelo cel. nem rola! Mas que bom que gosta do Kim, acho ele um gato e fofo. Também queria que ele tivesse ganhado o The Voice, mas que pena que não foi ele ): Obrigado por ler minha fic
-
bihaas Postado em 04/01/2015 - 22:47:22
desculpa não poder comentar antes,tava travando no meu cel,wnfim amo sua fic,kim deveria ter ganhado o the voice , e eu imagino a luma como a Nono do the voice,achava ela super fofa e talentosa!!!! Continuaa!!!!