Fanfics Brasil - Capítulo 5 Love and Rock in Roll

Fanfic: Love and Rock in Roll | Tema: Kim Lirio


Capítulo: Capítulo 5

190 visualizações Denunciar


- Luma, me dá uma nova chance? Sei que é ridículo, que você vai dizer que não confia em mim, mas eu te amo!! E você vai pra longe de mim...


- Exatamente como você disse, não confio em você. Vou pra longe, como posso confiar em você aqui com suas festinhas? Não acredito que você mude por mim. Também não quero me envolver agora, vou pra longe, não sei o que encontrarei por lá.


- Luma... Mas....


- Tchau Vinicius! Seja feliz.


Luma pegou suas coisas e entrou no carro, onde os pais já estavam esperando. Ela saiu sem olhar pra trás, e Vinícius ficou parado olhando Luma partir para a realização de seu sonho. Ele então sorriu sinicamente, pegou seu telefone e ligou pra Valéria e saiu conversando com ela em direção a sua casa.


Ao chegarem ao aeroporto, seus pais começaram a chorar.


- Nossa única filha, nossa princesinha... Vai pra tão longe!


- Gente, calma! É só um dia inteiro de viagem! – Luma disse achando graça dos pais chorões que tinha. – Vai dar tudo certo. Ligo sempre pra vocês e podemos nos falar pela internet.


            Esperaram pacientemente pelo vôo, e chegado a hora, foi anunciado. Era a hora da despedida, Luma estava chorando junto com seus pais, que diziam pra ela nunca desistir de seus sonhos. Ser filha única era bom, mas essa parte de serem super protetores era um pouco chata.


            Luma entrou no avião e borboletas começavam a voar dentro de seu estomago. Era a realização de seu sonho, ela estava ansiosa pra chegar. A viagem demorou 7 horas e meia, então Luma chegou ao Aeroporto de Boston e de lá pegou um taxi para a escola.


 


Ao chegar à porta do colégio, Luma ficou encantada. Era simples, mas só de estar vendo seu sonho se realizar, chorou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lonelly.ness

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Procurou rapidamente a secretaria da escola e preencheu alguns últimos formulários que faltava. Pegou a chave do seu quarto e saiu a procura. Demorou mais ou menos uns 20 minutos até que chegasse a porta do dormitório, quando abriu a porta pra entrar, alguém ia saindo e eles se esbarraram. - Ai! - Tá maluca garota, o que est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lonelly.ness Postado em 24/02/2015 - 11:53:17

    Ei bihaas, desculpa ter parado de postar, estava sem internet e postar pelo cel. nem rola! Mas que bom que gosta do Kim, acho ele um gato e fofo. Também queria que ele tivesse ganhado o The Voice, mas que pena que não foi ele ): Obrigado por ler minha fic

  • bihaas Postado em 04/01/2015 - 22:47:22

    desculpa não poder comentar antes,tava travando no meu cel,wnfim amo sua fic,kim deveria ter ganhado o the voice , e eu imagino a luma como a Nono do the voice,achava ela super fofa e talentosa!!!! Continuaa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais