Fanfics Brasil - Capítulo 6 Love and Rock in Roll

Fanfic: Love and Rock in Roll | Tema: Kim Lirio


Capítulo: Capítulo 6

343 visualizações Denunciar


Procurou rapidamente a secretaria da escola e preencheu alguns últimos formulários que faltava. Pegou a chave do seu quarto e saiu a procura.


Demorou mais ou menos uns 20 minutos até que chegasse a porta do dormitório, quando abriu a porta pra entrar, alguém ia saindo e eles se esbarraram.


- Ai!


- Tá maluca garota, o que está fazendo aqui?


- Estou indo para o meu quarto, aqui não é o dormitório?


-É sim... Dormitório masculino, não viu a placa?


- Foi mal, estou meio perdida, não vi a placa... se tivesse visto não estaria aqui, seu grosso!


- Novatas... A propósito, qual seu nome?


- Luma e o seu?


- Kim.


- Kim, pode me mostrar onde fica o dormitório feminino?


- Tem outro jeito? Vem comigo.


Luma seguiu aquele rapaz que tinha uma aparência de “rockstar”, era bonito, mas com certeza muito mal educado. Enquanto andavam, ela viu uma garota muito bonita e estilosa, com salto alto e roupas que ela pode ver que era de grife.


- Meu amor!


- Rachel, o que quer?


- O que está fazendo, sabe que aqui é a área das meninas...


- Vim trazer esta novata que estava perdida.


-Ah... novata – ela olhou para Luma com olhar de deboche.


- Kim, obrigado por me trazer aqui, desculpa ocupar seu tempo com isso.


- Tanto faz. Tchau


- Espera meu amor, a noite eu te espero naquele mesmo local tudo bem?


- Tanto faz. Tchau


Luma ficou parada ali vendo aquela cena, o cara era realmente seco até com a namorada. Parecia até que não gostava dela, se não gostava, porque namora com ela?


Era uma questão que ela sabia que não poderia se intrometer, pois não era de seu interesse. Mas não deixou de ficar curiosa.


Abriu novamente a porta do dormitório e saiu a procura de seu novo quarto. Ao tocar a maçaneta, notou que estava aberta. Abriu levemente a porta e encontrou uma jovem ruiva que logo foi dando-lhe um sorriso.


- Olá, meu nome é Louise, e o seu?


- Luma.


-Luma, vamos ser colegas de quarto.


 


Se abraçaram e enquanto Luma arrumava suas coisas conversavam sobre suas vidas. Contaram tudo uma pra outra e logo perceberam que seriam grandes amigas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lonelly.ness

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lonelly.ness Postado em 24/02/2015 - 11:53:17

    Ei bihaas, desculpa ter parado de postar, estava sem internet e postar pelo cel. nem rola! Mas que bom que gosta do Kim, acho ele um gato e fofo. Também queria que ele tivesse ganhado o The Voice, mas que pena que não foi ele ): Obrigado por ler minha fic

  • bihaas Postado em 04/01/2015 - 22:47:22

    desculpa não poder comentar antes,tava travando no meu cel,wnfim amo sua fic,kim deveria ter ganhado o the voice , e eu imagino a luma como a Nono do the voice,achava ela super fofa e talentosa!!!! Continuaa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais