Fanfics Brasil - Cap. 10 - Descompensada Supernatural Love

Fanfic: Supernatural Love


Capítulo: Cap. 10 - Descompensada

268 visualizações Denunciar



"Era esse o homem que Dulce discutira com Anahí. Ela ia beber o sangue dele. Ele corria riscos. Aquela noite parecia cada vez mais tenebrosa. Maite olhou a fada que pareceu decifrar seu olhar, afirmando sua suspeita. ela então decidiu se apresentar, recebendo um cumprimento a agradável".


 
Alfonso: Desculpem-me se Christopher fez algo de errado. Eu já vou subir com ele - ucker se soltou das mãos do irmão, enfurecido -.

 


Christopher: Pare de me tratar feito um menino idiota. Eu sei bem o que faço - Maite e Dulce viram o reflexo dele posto a sua frente, enquanto  se movia para longe -.

 


Dulce. Não se preocupe ele não fez nada. Também temos que ir. Vamos só terminar de procurar minha outra irmã.

 


Alfonso: Eu a vi há alguns minutos. Ela já foi embora. - Dulce agora parecia confusa -

 


Dulce: Então acho melhor todas irmos. 

 


Maite: Espere só um minuto. Vou me despedir de William e agradecer o convite - ela se afastou deixando os dois sozinhos-.
 
Alfonso: É impressão minha, ou já nos conhecemos todos? - Dulce sorriu pelo comentário -


Dulce: Éo que está parecendo.


Alfonso: Vamos sentar bem ali enquanto sua irmã vem - concordando os dois seguiram -.Nem pude agradecer o merecido, pela sua ajuda naquela noite.

 


Dulce: Não se preocupe. Já foi esquecido.

 


Alfonso: Gostaria de fazer uma pergunta. - ela concordou com a cabeça em autorização - como se chama a sua outra irmã?


Dulce: Anahí.

 


Alfonso: Eu não sei por que, mais eu me encontrei com ela e me ignorou totalmente. Ao contrário de vocês, ela é muita... Fechada. - Dulce sabia bem o porquê da reação de Annie, ultimamente ela estava fora de controle -.

 


Dulce: Anahí sempre foi assim. Mais retraída. E depois da morte da nossa mãe. Ela se fechou mais. 

 


Alfonso: Entendo. - Maite se aproximou   acompanhada de Willian. Os dois gargalhavam por algum motivo -.
 
William: Espero que tenham se divertido esta noite.


Dulce: Sim, foi bom. Você conseguiu fazer Maite dançar. Sinta- se privilegiado!


Maite: Não seja exagerada Dul. Eu também me diverti bastante.


Willian: Vejo que já conheceram meu amigo Alfonso. 


Maite: Sim, já nos apresentamos. - Dulce sorriu educada. Mais logo deu um salto da cadeira assustando todos -

 

Dulce: Vamos may. Temos que ir agora!  - Maite entendeu que ambas haviam esquecido Anahí, perambulando por ai. As duas saíram praticamente correndo, dando adeus aos meninos, Que permaneceram parados, olhando as irmãs saírem feito loucas -.

 


 
------*------*------*-----*-------*-------*-------
 

 


Anahí estava sobre um lobo, se alimentando. Ela atacou o primeiro animal que viu pela frente.  Era necessário.
 

"toda a manada estava parada matando sua sede no riacho. Enquanto eu me afastei para procurar algum alimento. Senti as mãos geladas de uma humana sobre minha pele. Tentei correr o máximo até o restante do bando. Mais fora em vão. Todos já estavam mortos. E eu seria o próximo. Tentei me debater, mordendo seus braços ate meus olhos se fecharem por completo. Não havia sangue para o coração bombear” 

 


-------*-------*-------*-------*--------*------

 


a memoria do ultimo, estava fresca em sua mente. Ela estava jogada ao chão, coberta de sangue por todo o corpo. Seus olhos brilhavam conforme as lágrimas saiam. Anahí estava desolada. Sentia-se desprezível, enquanto olhava os corpos de quase 12 animais mortos a sua frente. Sua sede estava fora de controle. Agora sim ela podia afirmar "minhas irmãs, não podem saber" estava decidida a procurar outra saída. Ele pegou o coro de rodos e jogou rio a baixo, se  jogando em seguida. Fazendo todos os vestígios da sua chacina ser apagados. Ela esfregava seu corpo com as mãos, sentido nojo do cheiro daquele sangue. "elas devem estar loucas com meu sumiço" pensou prevendo a reação das irmãs.
 


Anahí saiu da água, num salto veloz. Correndo para sua casa antes das duas chegarem. O caminho de volta foi rápido. Assim que chegou. Entrou pela janela e se vestiu rapidamente. Se jogando na cama, já de camisola. As vozes ecoavam pelo corredor ate chegar ao seu quarto. A vampira, fingindo estar dormindo, ouviu o que elas conversavam ao seu lado.

 

 


Maite: Ela chegou antes de nós. Acho que desta vez annie provou que merece uma segunda chance.

 


Dulce: Também acho may. Ela se comportou bem e não machucou ninguém. Talvez fomos duras demais com ela.

 


Maite: Isso. Vamos deixa-la dormir, Amanhã conversamos. – ambas saíram do quarto –
 

 


Assim que ficou sozinha, Anahí se levantou se sentando na cama a pensar. Dando uma retrospectiva da noite. “eu não posso pensar nele” disse se repreendendo. Ela não suportava a sensação de estar atraída por Alfonso. A única saída que encontrou foi ignora-lo o máximo possível. Ela sabia o risco que ele corria sé de estar próxima dele. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram. Anahí estava faltando às aulas com desculpa de estar farta do ambiente escolar. Na realidade o que lhe incomodava era poder dar de frente com o seu “carma”. Ela decidiu descer ate os fundos da casa, lá havia uma pequena biblioteca, onde sua mãe guardava livros antigos. Distraída come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 24/04/2015 - 16:11:28

    Continua!!!!!

  • belle_ Postado em 24/04/2015 - 09:20:16

    Oii, eu tbm acompanho sua fic no social spirit e amo ela... Continua!

  • fanfic.rbd Postado em 05/03/2015 - 20:15:45

    Marii! ele ate que aparece... só que você vai entender tudo aos poucos :) rsrs não deixe de ler a fic! agradeço sua companhia ;*

  • marianavecchi Postado em 04/03/2015 - 21:16:09

    Continua to amando mas teve uma coisa que odiei,o christian que devia fazer par romantico com a maite,voce podia tirar o william e colocar o christian acho que ia ser mais legual,afinal a fanfic nao e com os atores do rbd,entao cade o chris

  • flavianna_ponny Postado em 04/03/2015 - 20:11:27

    Posta mais *-*

  • fanfic.rbd Postado em 23/02/2015 - 10:29:19

    Continue comigo amor!!

  • carol9829aya9829 Postado em 26/12/2014 - 16:16:13

    primeira leitora \o/ já to gostando da historia posta mais pliesssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais