Fanfics Brasil - Cap. 13 - Nada é por acaso Supernatural Love

Fanfic: Supernatural Love


Capítulo: Cap. 13 - Nada é por acaso

8 visualizações Denunciar


     Assim que Maite colocou o sinto, Willian acelerou o carro em velocidade. Ela estava uma pilha de nervos, apertando os cadernos, que estavam sobre suas pernas. Por mais nervosa que estivesse, Ele a fazia sorrir de tudo. Sua presença era agradável para May. Além de ser lindo. Ela se sentia bem quando estava com ele.

 

Willian: Adorei essa noite.

 

Maite: Foi, porque?


Willian: Porque sonhei com você - disse sorrindo malicioso. Maite, já não levantava mais a cabeça. Suas maçãs do rosto estavam coradas como duas reais "maçãs"- Sonhei com a nossa dança. Na noite do meu aniversário. Além do mais, depois do que Dulce disse a respeito de você não dançar muito, me senti sortudo.


Maite: Não levo jeito - sorriu - Sou desengonçada demais - ele parou o carro. Assutando-a, mas logo ela entendeu que era porque já haviam chegado -.
 

Willian: Não diga isso, você dança muito bem. 


Maite: E você é um mentiroso! - a gargalhada suave de Maite, fez com que os olhos de William se vidrasem nos lábios da anja. May percebendo, pausou o que fazia. Ele começou a se aproximar dela, lhe causando uma onda de tremor nas pernas. As mãos  grossas e macias dele, se encaixaram no seu rosto, mais ela se afastou -.
 

Wiliian: Desculpe. Acho que me atrevi demais - ele passou as mãos pelo cabelo.  Em agonia. Maite queria beija-lo mais tinha vergonha de dizer que ele seria o primeiro -.


Maite: Não se preocupe. Não foi abusado. Eu só não quero decepcionar você.


Willian: Me decepcionar. Porque?


Maite: É que... Digamos que não sou das mais experientes nesses assuntos - ela corou em seguida . enquanto o sorriso se estampou no rosto de William. O que o fez se aproximar dela novamente. E sussurar próximo ao seu rosto -. 


Willian : Não tenha medo. É algo simples - ela não podia negar a vontade de tocar aqueles lábios, era tentador demais -
 

    Assim que os sentiu, Maite percebeu que não precisava se movimentar. Ele a conduzia perfeitamente bem. Os movimentos eram lentos e suaves, cada instante foi aproveitado. Ela se entregou aquele beijo como nunca havia feito "é tão diferente de como eu imaginava" pensou. seu medo agora, já estava a quilômetros. Dando espaço ao céu. Mesmo no chão. Ela se sentiu flutuar. Quando acabou. permancecu de olhos fechados, igualmente ele.  Até se despertarem.
 

William: Você é muito linda sabia. 


Maite: Sou só uma boba de 20 anos, que nunca beijou antes  - ela sorriu em deboche de si mesma. Ele pausou sua risada, pondo seus dedos sobre a boca dela, acariciando-a -.


Willian: Não fale assim. Você é um ser especial. Não se envergonhe de ser ingênua. Devia se orgulhar. 


Maite: Eu tenho que entrar - ela já não suportava a vergonha de estar ali. Naquela situação -.


Willian: claro. Não vou mais tomar seu tempo. Posso passar aqui para conversarmos mais tarde?


Maite: Sim.


Willian : Ótimo. Daqui a pouco nos vemos. - com um beijo no rosto se despediram. Ele era cavalheiro o suficiente para entender que ela precisava ficar sozinha -.


~~~~


     Vendo o carro se afastar. Maite entrou saltitante como uma criança. Se sentia leve, liberta. Sorria de si mesma, e de sua reação tão "infantil" bom, namorada ele não deve ter. Pelo menos até agora ela não existia. Seu sorriso foi acabando quando entrou e viu que uma certa pessoa não estava lá muito feliz.
 

Maite: Boa tarde.


Anahi: Boa.


Maite: Aconteceu alguma coisa, Para estar com essa cara tão ruim?


Anahi: Sim. Aconteceu.


Dulce: A que fazem paradas ai? - disse pousando na porta e se recompondo, afastando os cabelos emaranhados, do rosto -.


Anahi: Que bom que as duas chegaram. Eu gostaria de esclarecer algumas coisas.

 


       Anahi puxou do bolso a carta que acabara de ler. Entregando as irmãs que leram atentas. Os seus semblantes foram de dor. Aquilo fora agressivo igual que a ela. Andando de um lado a outro na sala, se mostrou impaciente, aguardando o termino da leitura.
 

Dulce: Como assim! O que significa isso?


Anahi: Significa que temos que procurar respostas.


Maite: Mas Annie, nossa mãe deixa claro que não devemos procurar por nada.


Anahi: E você pretende fazer o que?! - disse alterada - Fingir que não sabemos que nossa mãe foi morta! E sabe-se lá por quem!


Dulce: Essa história está muito mal contada. Quem lhe entregou essa carta?


Anahi: Silas.


Dulce: E ele disse algo mais?


Anahi: Que me entregasse a carta, se talvez algo lhe acontecesse. 


Maite: E porque ele não disse nada!?


Anahi: Esse drama eu já fiz Maite. A questão agora é saber como vamos descobrir quem fez isso.


Maite: Não acho correto. Nossa mãe nos fez um último pedi..


Anahi: Não importa! Eu preciso saber o que aconteceu. Se não quer ajudar, Eu vou sozinha!


Dulce: Chega Anahi! Temos que manter a calma. Assim nada vai se resolver. E que livro é esse que ela menciona aqui - disse mostrando o papel -.


Anahi: Ele está na biblioteca, em cima da mesa de escrita.


Dulce: Certo eu vou tomar banho. E vou dar uma lida. E você Annie, se acalme! Depois nós três vamos tentar resolver esse problema.

Dulce subiu rapidamente as escadas. Deixando as duas sozinhas. Anahi se sentou no sofá, em revolta "eu vou descobrir".

 

 

    Maite se sentou ao lado da irmã, Ainda de cabeça baixa. Anahi fez que ignorou e continuou a pensar em possíveis soluções.
 

Maite: Eu não queria te deixar chateada - Anahi permaneceu calada - não faça isso annie, eu também sinto falta dela.


Anahi: Pois não parece. como é que não quer saber quem fez isso a ela?!


Maite: Não é isso. Eu só quero respeitar a decisão da nossa mãe.


Anahi: Tudo bem. Então continue assim. - falou se levantando e indo para fora de casa. Maite se sentiu sozinha, sua alegria de minutos atrás já estava distante -.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          "Eu estava farta de me sentir impotente. O sol das 13:00 era forte. Num teste suicida, puxei devegar o colar de verbena do meu pescoço. Eu queria saber se era verdade o que estava escrito no livro. Mas antes de afastá-lo totalmente, senti meu corpo fritar. Dando um grito assustado o coloquei de volta rapidamente. Meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 24/04/2015 - 16:11:28

    Continua!!!!!

  • belle_ Postado em 24/04/2015 - 09:20:16

    Oii, eu tbm acompanho sua fic no social spirit e amo ela... Continua!

  • fanfic.rbd Postado em 05/03/2015 - 20:15:45

    Marii! ele ate que aparece... só que você vai entender tudo aos poucos :) rsrs não deixe de ler a fic! agradeço sua companhia ;*

  • marianavecchi Postado em 04/03/2015 - 21:16:09

    Continua to amando mas teve uma coisa que odiei,o christian que devia fazer par romantico com a maite,voce podia tirar o william e colocar o christian acho que ia ser mais legual,afinal a fanfic nao e com os atores do rbd,entao cade o chris

  • flavianna_ponny Postado em 04/03/2015 - 20:11:27

    Posta mais *-*

  • fanfic.rbd Postado em 23/02/2015 - 10:29:19

    Continue comigo amor!!

  • carol9829aya9829 Postado em 26/12/2014 - 16:16:13

    primeira leitora \o/ já to gostando da historia posta mais pliesssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais