Fanfics Brasil - Cap. 14 - Não lhe devo explicações Supernatural Love

Fanfic: Supernatural Love


Capítulo: Cap. 14 - Não lhe devo explicações

11 visualizações Denunciar


    

 

   "Eu estava farta de me sentir impotente. O sol das 13:00 era forte. Num teste suicida, puxei devegar o colar de verbena do meu pescoço. Eu queria saber se era verdade o que estava escrito no livro. Mas antes de afastá-lo totalmente, senti meu corpo fritar. Dando um grito assustado o coloquei de volta rapidamente. Meus olhos estavam abertos em reflexo. É real. Olhei aquele colar como meu ponto fraco. O empurrei para dentro da blusa e fui "almoçar" no lugar de sempre. Bosques que gritam".
 

       Assim que Anahi se alimentou, de um animal silvestre, fez o de sempre. Se limpou no riacho e sentou a beirada. As árvores que recobriam, faziam sombra, facilitando sua estadia ali. Ela olhava o imenso, os pássaros voando, se recordando que eram um veneno para ela. Foi possível ver como sua tristeza surgiu sem explicação. De olhos fechados, sentiu a brisa invadir seu rosto, soprando serena.

 

Recordação on

 



— Você gosta deste?


— Sim eu adoro mamãe!


— Muito bem Anahí. Tenho um segredo para te falar


— Conta, conta!


— Quando a lua sair, você vai sentir sede, e terá que beijar o pescoço desse coelhinho, Entendeu?


— E se ele chorar?


— Mas ele vai pro céu dos bichinhos, só falta você prepara-lo


— Ah, tudo bem, eu vou beijar. Ai ele vai para o céu, né?


— Isso, ele vai...


 


Recordação off




 

        A lembrança da mãe lhe ensinando a controlar a sede, aos 4 anos, lhe veio a mente. Era a partir dessa idade que Nora começou a ensinar a vampirinha a caçar.

 

Anahi estava longe. Ela se levantou assustada, quando sentiu mãos firmes pousaram nos seus ombros.
 

Alfonso: Calma! Porque se assustou?


Anahi: Era só o que me faltava - falou revirando os olhos. Ela não podia ficar próxima demais. Ele tinha um perfume natural. Tentador demais - O que você faz aqui?


Alfonso: Só decidi dar uma volta.


Anahi: Nos bosques que gritam, as 13:00 da tarde? - ela falou se afastando, o interrogando -.


Alfonso: Qual o seu problema comigo?


Anahi: Problema?! Na verdade eu tenho um. - ele a olhou indignado - O fato de você me seguir me incomoda. Não tem nada melhor pra fazer?


Alfonso: E quem disse que eu te sigo?


Anahi: Eu digo! Na festa, na universidade, até aqui!

  - ela continuou andando de costas para ele. Enquanto ele a seguia. Alfonso pegou pelo seu braço, a fazendo parar os passos. Puxando-a até a árvore, lhe encurralando ali. Seus braços estavam apoiados, na altura do nariz de Anahi. Ela fixou seus olhos nele. Abismada com a reação -.
 

Alfonso: E se eu admitir que estou te seguindo?


Anahi: Vou confirmar que esta maluco! Me deixe sair - ela se virou mais ele continuou firme -.


Alfonso: Porque seus olhos estavam vermelhos naquela noite?  - Anahi que tentava afastar os braços de Alfonso, parou no mesmo instante assim que ouviu a sua pergunta. Sem saber o que falar. Engolindo em seco, permaneceu imparcial - 


Anahi: Vermelhos? Só pode estar alucindando garoto.


Alfonso: Sei bem o que eu vi.


Anahi: Você estava atordoado, com uma pancada na cabeça, deve ter se confundido - sem perceber, ela falava ofegante demais, quase que sem ar. E sabia muito bem o motivo. O sangue dele - Saia da minha frente...


Alfonso: Não antes de me responder.


Anahi: Eu não tenho nada pra responder a você. Me solta! - ela segurou no braço de Alfonso, jogando ele ao chão, em segundos. Seus olhos se arregalaram, em ver a cena. Ele a olhava pasmo. A força dela o impressionou. Foi instintivo. Não pode evitar -.
 

Anahi: Me desculpe. Eu não queria - ela pôs a mão sobre o rosto. Chocada. Alfonso se levantou devagar. Sem tirar os olhos de anahi. Saido do transe. Ela correu para longe o deixando sozinho, mas ele não estava convencido, Correndo atrás dela.
 

     A perseguição durou alguns minutos. Anahi não podia utilizar seus poderes sem que ele a visse. Amaldiçoou ter saido nesta tarde. Ela então decidiu não escapar mais, Isso já a estava cansando. Assim que parou, alfonso pausou ao seu lado , com as mãos nos joelhos. Respirando ofegante pela corrida. Ao contrário dela, que estava normal. Anahi era uma vampira, e aquela "corridinha" não fazia diferença pra ela.
 

Afonso: Você tem um ótima preparação fisica .


Anahi: E você é um desocupado! Por que não se manda. O que tanto quer comigo?! - a pergunta o fez voltar a postura, ele a olhou sério, seco. Anahi estava com o semblante zangado, aquela situação era desafiadora para ela "Estar a frente dele" seus olhos foram em direção ao pescoço de Alfonso. Ela então balançou a cabeça em negação, Tentando disfarçar -.


Alfonso: E então vai me dizer?


Anahi: Vou... - ele se preparou atento para ouvir-la - Vou... deixar claro que não devo satisfação alguma da minha vida, e você, Pense o que quiser! - A situação não podia continuar. Ela se virou bufante e foi embora, mas desta vez Alfonso não a seguiu -.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 24/04/2015 - 16:11:28

    Continua!!!!!

  • belle_ Postado em 24/04/2015 - 09:20:16

    Oii, eu tbm acompanho sua fic no social spirit e amo ela... Continua!

  • fanfic.rbd Postado em 05/03/2015 - 20:15:45

    Marii! ele ate que aparece... só que você vai entender tudo aos poucos :) rsrs não deixe de ler a fic! agradeço sua companhia ;*

  • marianavecchi Postado em 04/03/2015 - 21:16:09

    Continua to amando mas teve uma coisa que odiei,o christian que devia fazer par romantico com a maite,voce podia tirar o william e colocar o christian acho que ia ser mais legual,afinal a fanfic nao e com os atores do rbd,entao cade o chris

  • flavianna_ponny Postado em 04/03/2015 - 20:11:27

    Posta mais *-*

  • fanfic.rbd Postado em 23/02/2015 - 10:29:19

    Continue comigo amor!!

  • carol9829aya9829 Postado em 26/12/2014 - 16:16:13

    primeira leitora \o/ já to gostando da historia posta mais pliesssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais