Fanfics Brasil - Cap. 02 Ora de caçar pensamentos Supernatural Love

Fanfic: Supernatural Love


Capítulo: Cap. 02 Ora de caçar pensamentos

288 visualizações Denunciar



 


A chuva não se fazia cessar. As três agora estavam sentadas a sala cercada por candelabros que iluminavam ao seu redor.


 

Anahí: Silas? Já mandou chamar alguém para concertar a fiação?



Silas: não senhorita, desculpe. Mais ainda estou aguardado o pessoal especializado.


 



Ele era um homem estranho. Aliás, todos naquela casa eram. Menos nora. Que agora já havia partido. Ele era alto, com as pernas marcadas por cicatrizes, seu dedo indicador era amputado. O perdeu durante uma briga que ele nunca falava sobre. Ele sabia a condição das meninas. A mãe delas era assim. Acolhia tudo que era excluído e abandonado pela sociedade.
 



Anahí: diabos! Vamos ficar no escuro por quanto tempo?



Silas: não sei ao certo, mais vou tentar resolver enquanto chegam. – saiu às pressas, puxando sua perna danificada –.



Dulce: estou assustada, odeio muita escuridão.



Maite: eu também. Não quero dormir sozinha.



Anahí: mais que absurdo dizem. Eu sou uma vampira, você Dulce, é uma fada e você May uma anja. E estão com medo do escuro? Façam-me o favor. Devia ter medo era de nós mesmas, que somos monstros.



Dulce: não fale assim. Não somos monstros. Só somos diferentes.



Anahí: tanto faz. Eu vou dar uma volta.



Maite: vamos com você.



Anahí: eu posso ir sozinha. Não vou muito longe



Maite: está de noite, praticamente toda a cidade foi atingida pelo blecaute, e esta com aquele probleminha, lembra?!



Anahí: eu já disse que estou bem. E agora vou caçar -elas a olharam, temerosas- Animais, é claro.



Dulce: vamos te dar meia hora. Se não voltar antes disso. Vou atrás de você, esta ouvindo?



Anahí: mais que inferno. Eu agora vou ser monitorada, é isso? Eu sei me controlar sozinha! Não é porque agora sabem o que acontece, que eu tenho que sair acompanhada á todo lugar. – Anahí bufava de ódio, ela odiava se sentir presa, e isso fazia parte do seu vampirismo –.



Dulce: não preciso mais repetir, você me conhece, sabe que não vou mudar de ideia.
Anahí: sim eu sei muito bem. Em meia hora -“disse irônica” -  Estarei aqui.
 


                                                                ~~~~



Enfim Anahí saiu do ambiente pesado, que estava na sala. A noite era sua hora favorita é lógico. Ela adorava a chuva, e como a molhava. Não adoecia, não sentia frio, essas eram as vantagens. Ela de direcionou ao seu local de caça. Os Bosques que Gritam. Era assim que os moradores da pacata cidade chamavam o local, que eles consideravam mal assombrado. Avistando um belo servo, seus olhos brilhavam o vermelho sangue, ao olhar para o animal ali, indefeso e prestes a virar jantar de alguém. Ela odiava ter que fazer isso, mais era a única forma de não ferir humanos, foi assim que Nora a criou. Em segundos Ela subiu na árvore que estava acima do animal e pulou, o pegando com um só golpe. Suas presas foram direto ao seu pescoço, onde estava concentrada grande parte do sangue.  O segurou com força enquanto o servo se debatia, colocando o peso do seu corpo sobre ele, mais seu rugido era alto.
 



As imagens de seus pulos sobre a floresta era divina. Eu agora estava cercada de filhotes, todos eles me pediam comida, mais eu não tinha nada para dar, a única saída seria me arriscar na noite para caçar algo. O macho se encarregou de protegê-los enquanto eu saia. Mais estava muita neblina, mal se podia enxergar. Minha ultima visão foram um par de olhos vermelhos que eu percebi me encarar.”
 



Anahí saiu de cima do animal como que de imediato. Assustou-se ao perceber o que estava sobre a sua mão. Era o pescoço do servo. Agora decapitado, a sensação de asco era gigante. “eu absorvi suas ultimas lembranças” ela era uma fêmea, que tinha filhotes a espera-la. E ela a matou, "agora são órfãos como eu!" pensou. Odiava essa parte do seu poder. Sugava sangue, e de sobra a culpa a consumia, porque ficavam na sua cabeça, os últimos pensamentos da vitima. Carma era o que a definia.


 

Cavei um buraco bem fundo, para enterrar os restos do corpo que acabara de matar. Aquilo era muito cansativo. Assim que terminei, fui ate um fio de lagoa que ultrapassava o bosque. Limpando minhas mãos e boca que estavam puro sangue, levantei-me fixando o olhar à correnteza que existia lá e arrastava as folhas que caiam das arvores a todo instante. Fora aqui que fomos encontradas. Não éramos irmãs de sangue, mais elas corriam risco pela minha mais recente forma de agora. Isso tinha que passar. E logo. Preparei-me para retornar. Mais ouvi o barulho de passos bem apressados seguir a minha direção, só deu tempo de eu pular para  uma arvore e no meio dos ganhos,  me esconder. Eram dois rapazes. Um estava rendido por uma arma nas suas costas e o outro parecia nervoso. O cheiro dos dois era forte. Mais um cheira de forma diferente. Eu não conseguia imaginar algo parecido antes. Minha sede agora voltou com toda a força. “inferno! Eu acabei de beber, e foi a minha maior dose do dia”. Meus pensamentos foram interrompidos.
 


 



Xxxx¹: Vamos passa tudo o que você tem de valioso. Agora! Rápido!



Xxxx²: a única coisa que tenho aqui é esse relógio e alguns trocados.  - A voz era tremula, eu sentia o medo nela-.



Xxxx¹: como que não tem mais?! Você é rico, eu sei que é!


Xxxx²: deve estar me confundindo. Eu sou novo aqui. Por favor, leve o que eu dei e me deixe ir!



Xxxx¹: eu sei que é novo, e que é muito rico. Escolheu a cidade errada meu parceiro.
 



 Nesse instante fui surpreendida pelo som da coronhada que o bandido dera na cabeça do rapaz, que agora estava desmaiado ao chão. O outro correu em direção ao fim do bosque. Pensei em segui-lo mais o cheiro do sangue que sairá do local da pancada era tentador demais. Fui ate para perto do corpo que estava de bruços, tentei conferir seu sinal vital! “ele esta vivo” mais o sangue sujou minha mão, que devagar aproximei ao nariz “como cheirava bom” era dele que vinha o cheiro mais forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Aquela noite perecia um diluvio, a força da chuva era incessante. Anahí estava hipnotizada pelo sangue do rapaz desconhecido. Fazia muito tempo que não sentia esse tipo de sabor. Seus olhos fecharam e sua língua automaticamente se estirou pra pegar a ponta dos seus dedos sujos pelo sangue.   Dulce: Anah&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 24/04/2015 - 16:11:28

    Continua!!!!!

  • belle_ Postado em 24/04/2015 - 09:20:16

    Oii, eu tbm acompanho sua fic no social spirit e amo ela... Continua!

  • fanfic.rbd Postado em 05/03/2015 - 20:15:45

    Marii! ele ate que aparece... só que você vai entender tudo aos poucos :) rsrs não deixe de ler a fic! agradeço sua companhia ;*

  • marianavecchi Postado em 04/03/2015 - 21:16:09

    Continua to amando mas teve uma coisa que odiei,o christian que devia fazer par romantico com a maite,voce podia tirar o william e colocar o christian acho que ia ser mais legual,afinal a fanfic nao e com os atores do rbd,entao cade o chris

  • flavianna_ponny Postado em 04/03/2015 - 20:11:27

    Posta mais *-*

  • fanfic.rbd Postado em 23/02/2015 - 10:29:19

    Continue comigo amor!!

  • carol9829aya9829 Postado em 26/12/2014 - 16:16:13

    primeira leitora \o/ já to gostando da historia posta mais pliesssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais