Fanfics Brasil - Cap. 03 - Controle seus impulsos Supernatural Love

Fanfic: Supernatural Love


Capítulo: Cap. 03 - Controle seus impulsos

273 visualizações Denunciar



 

 

 

 

Aquela noite perecia um diluvio, a força da chuva era incessante. Anahí estava hipnotizada pelo sangue do rapaz desconhecido. Fazia muito tempo que não sentia esse tipo de sabor. Seus olhos fecharam e sua língua automaticamente se estirou pra pegar a ponta dos seus dedos sujos pelo sangue.
 

Dulce: Anahí! O que esta fazendo? – Dulce pousava as pressas no chão. Por um momento quase perde a estabilidade do voou que resultaria em acidente na certa. Ela arregalou os olhos, aterrorizada com a cena que vira da irmã-.
 

Anahí num salto assustou-se com os gritos e saiu de perto do rapaz, tentando limpar as mãos na sua roupa. Mais já era tarde. Dulce já estava em nervos e com uma cara nada agradável. Sim, ela sabia ser autoritária, sempre foi a mais centrada psicologicamente de todas nos três. E já que Nora não estava mais presente, isso se tornaria com certeza uma rotina.
 

Anahí: fique calma. Não é o que esta pensando.


Dulce: como não? Esse homem esta jogado ao chão, com um golpe na cabeça e você. Não Annie, não teria coragem.


Anahí: claro que não teria! Pelo amor de deus Dulce. Acha que me tornei tão má assim?


Dulce: não é isso, mais analise a cena que estou vendo!
 

Ela realmente se virou de costas para imaginar. “Era verdade, qualquer um podia pensar o mesmo que Dulce” Mais Anahí sabia que apesar de não ter más intenções, podia ser capaz de fazer alguma bobagem se não a interrompessem a tempo.
 

Anahí: eu sei o que parece. Mais eu só estava me alimentando de um cervo e ouvi vozes, então me escondi. Ele – disse apontando o corpo no chão - estava sendo assaltado e o bandido deu uma coronhada nele. Por isso o sangue. Eu só me aproximei para ver se estava vivo.
 

Dulce não parecia muito satisfeita com o que Anahi falava. Mais ela tinha outra escolha a não ser acreditar na irmã? Não. Então decidiu se aproximar do desconhecido para se certificar que estava tudo bem. Embora ela dissesse estar ajudando. Seus olhos a incriminavam. Estavam bem acesos e com brilho, semelhantes aos cabelos de Dulce. Que eram vermelhos. O rapaz então começou a se mexer, ambas tentaram se recompor. Dulce escondeu as asas, mais Anahí havia esquecido que seus olhos não podiam ser camuflados.
 

Dulce: Você esta bem? – o rapaz só gemeu, segurando a cabeça com dor, enquanto estava de joelhos ao seu lado, o ajudando a se reerguer. Ela olhava a irmã, que estava de pé a alguns metros de distância. “annie parece nervosa”.
 

Xxxx²: o que aconteceu?- perguntou confuso-


Dulce: fique calmo, encontramos você jogado aqui. Como se chama? 


Xxxx²: me Chamo, Alfonso.


Dulce: muito bem Alfonso, vamos tentar levantar – ela falava segurando suas costas para ajuda-lo e se levantar, em seguida o abrigando debaixo de uma árvore -.


Anahí: quer que a gente chame alguém para vir busca-lo?
 

Alfonso se assustou ao ver que havia mais alguém ali. Sua vista ainda estava levemente embaçada pela queda. Mais pode ver. Ela estava distante deles. Uma mulher extremamente linda, de olhos que pareciam duas pedras de rubi, e brilhavam sobre a meia luz na lua. Nunca tinha visto olhos dessa cor antes. Ficou parado a admirando por alguns instantes. Até retornar ao acontecido.
 

Alfonso: não se incomodem mais. Eu posso pegar um táxi e voltar pra casa.


Dulce: tem certeza que não quer que te levemos até lá?


Anahí: Dulce, ele já disse que quer ir sozinho. Deixe-o. – Dulce a fitou de forma séria. O que estava havendo com aquela garota? Ela pareceu entender o olhar. E virou os olhos na direção oposta -.


Alfonso: não se incomodemeu  disse. Ela tem razão. A chuva esta forte demais vocês estão todas molhadas por minha causa.


Dulce: você é novo por aqui não é? Nunca o tinha visto antes.


Alfonso: sim, sou novo. Mudei-me com meu irmão e um amigo há algumas semanas.


Dulce: tudo bem, vamos juntos até a estrada e lá você pega um táxi.
 

Essa moça era muito bela também. Tinha os cabelos cor de fogo. Mais meus olhos não deixavam de procurar a “outra” que fazia questão de me ignorar. andamos até a estrada. Em completo silêncio. assim que chegamos, esperamos alguns minutos até a chegada do veículo. Assim que ele estacionouentrei no carro, percebendo que elas não fizeram o mesmo.
 

Dulce: pronto. Agora temos que ir.


Alfonso: Vocês não vão de carro comigo? Olhem a chuva como esta.


Dulce: não se preocupe. Moramos bem perto daqui.
 

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, elas se viraram e foram embora. O táxi seguiu, e a imagem delas foi se perdendo. Levei a mão até a cabeça quando senti uma pontada. Tinha esquecido como estava doendo.


Taxista: onde vai ficar senhor?


Alfonso: na Rua Lisboa, por favor. – ainda pensativo, lembrei-me que não sabia nada daquelas garotas – desculpe. mais você conhece aquelas meninas?


Taxista: Você é novo por aqui? – isso já me parecia um rótulo -.


Alfonso: sim sou. – disse já cansado da mesma resposta -.


Taxista: são ás imãs “Portisavirroni”. Moram na mansão próxima dos Bosques que gritam. Ninguém nunca sabe muito sobre elas. A mãe sempre as prendeu bastante. Embora todas façam faculdade.


Alfonso: Mais que sobrenome complicado. Então são irmãs. Elas são bem diferentes fisicamente.


Taxista: isto é outro mistério. Mais agora são órfãs. Hoje foi o enterro.


Alfonso: nossa. Não sabia disto. – fiquei o resto do caminho, pensativo e abismado, com aquele olhar que não saiu da minha mente -.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí sabia que o interrogatório da irmã ainda não ia cessar. Dulce era muito mandona e autoritária. Ainda mais depois do que acabara de ver.   Dulce: você ia morder ele não é? – disse ainda olhando para frente –Anahí: já posso correr? Já estamos longe e está tudo deserto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 24/04/2015 - 16:11:28

    Continua!!!!!

  • belle_ Postado em 24/04/2015 - 09:20:16

    Oii, eu tbm acompanho sua fic no social spirit e amo ela... Continua!

  • fanfic.rbd Postado em 05/03/2015 - 20:15:45

    Marii! ele ate que aparece... só que você vai entender tudo aos poucos :) rsrs não deixe de ler a fic! agradeço sua companhia ;*

  • marianavecchi Postado em 04/03/2015 - 21:16:09

    Continua to amando mas teve uma coisa que odiei,o christian que devia fazer par romantico com a maite,voce podia tirar o william e colocar o christian acho que ia ser mais legual,afinal a fanfic nao e com os atores do rbd,entao cade o chris

  • flavianna_ponny Postado em 04/03/2015 - 20:11:27

    Posta mais *-*

  • fanfic.rbd Postado em 23/02/2015 - 10:29:19

    Continue comigo amor!!

  • carol9829aya9829 Postado em 26/12/2014 - 16:16:13

    primeira leitora \o/ já to gostando da historia posta mais pliesssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais