Fanfics Brasil - Cap. 04 - Reconhecendo a irmã Supernatural Love

Fanfic: Supernatural Love


Capítulo: Cap. 04 - Reconhecendo a irmã

274 visualizações Denunciar


Anahí sabia que o interrogatório da irmã ainda não ia cessar. Dulce era muito mandona e autoritária. Ainda mais depois do que acabara de ver.
 

Dulce: você ia morder ele não é? – disse ainda olhando para frente –
Anahí: já posso correr? Já estamos longe e está tudo deserto.
 

Ela só queria chegar em casa, e esquecer o que passou. Dulce pareceu deixar o assunto de lado, quando se posicionou e levantou voou. Anahí nunca se casava de ver a beleza da irmã ao voar. Ela era incrivelmente linda. Suas asas eram tão perfeitas, Dulce fez menção de seguir e Anahí moveu as pernas com rapidez. Essa era uma das suas especialidades como vampira. Correr veloz. 
Assim que chegaram, Maite estava aguardando ambas na sala, em nervos. Sua face revelava o pior. Quando viu sua chegada ela se levantou do sofá e foi eufórica, em direção as outras que chegavam molhadas.
 

Maite: até que enfim chegaram. Eu já estava com medo do pior!


Anahí: vocês são umas exageradas, eu atrasei uns minutos, e me perseguem como loucas.


Dulce: e se eu não houvesse chegado. O que teria feito? Acha que me convence dizendo “eu sei me controlar”, “ isso vai passar”, “ vocês se preocupam com besteira”.


Anahí: pra mim o assunto já esta encerrado. Eu quero deitar e tomar um bom banho - Disse virando as costas e subindo as escadas do local, Dulce gritava em suas costas, coisas que ela não fez questão de entender -.
 

Dulce: ela esta sendo irresponsável – disse se sentando cansada da noite que fora cheia de estresses. Maite se aproximou dela com uma toalha nas mãos, agasalhando Dulce  -.


Maite: o que aconteceu lá fora Dul? Porque esta tão preocupada?


Dulce: Anahí estava a ponto de cometer uma loucura. Eu sei que ela ia sugar o sangue daquele rapaz. Você não imagina a cor dos olhos dela como estavam. Eu nunca os vi com tanta sede antes. Ela precisa de ajuda mais não admite o que acontece.
 

Maite arregalou os olhos com medo do pior. Ela sabia bem do que uma vampira era capaz de fazer, Anahí tinha um temperamento forte, ninguém a segurava quando queria fazer algo. E agora com a morte da sua mãe, seu único equilíbrio se fora. Ela estava desequilibrada e com sintomas de uma bomba relógio que a qualquer momento podia estourar, a única coisa que fez foi rezar. Já no quarto, Anahí se preparou e foi para a ducha. Ela precisava disso para tirar o cheiro de sangue que estava na sua roupa e que parecia ter se fixado no seu olfato.
 

 

"Ele tinha um cheiro muito forte, que eu não conseguia esquecer. Não consegui nem ficar perto sem tentar pular no seu pescoço para um golpe fatal. Seus olhos verdes pareciam me buscar, analisando cada movimento que eu desse, mais além da vontade de suga-lo até a última gota. Eu senti algo estranho. Ele me deixou nervosa, mexeu com meus sentimentos, eu sentia meu corpo que era frio, se esquentar sem motivo. Ele era muito atraente, mais não de uma beleza comum,  parecia misterioso como eu. Seu corpo era atlético. Sem perceber eu estava tocando locais inapropriados, só de imaginar loucuras. Despertei-me em negação. Impossível! Eu o mataria se chegasse perto de mim. Seu cheiro era forte demais. Dei um soco na parede em protesto por não tê-lo provado. Desliguei o chuveiro e fui me vestir".
 

Assim que passou pelo quarto ainda de toalha, Anahí avistou um porta-retratos, onde estava ela e sua mãe, no que parecia um jardim. As duas sorriam felizes, ela o pegou e pôs a mão sobre a foto, como que se acariciasse o próprio rosto de Nora. Suas lágrimas se puseram de fora. Ela precisava da mãe. Tudo estava confuso, seu corpo havia mudado, sua sede aumentada, seus sentimentos eram descontrolados de uma forma que ela não podia explicar e nem definir para as irmãs. Tudo estava 10x acelerado e mais forte. “o que esta acontecendo comigo mamãe?” se perguntava assustada com o único pensamento que fixava em sua mente. Sangue.
 

                          ~~~~
 


 

 

 

No dia seguinte Maite decidiu ir ao centro, comprar algumas frutas e Legumes para reabastecer a casa. Ela estava toda de preto. Seu ânimo não era dos melhores. “preciso seguir” foi o que disse a si mesmo, antes de sair. Enquanto escolhia, sua mão estava cheia de sacolas. Ela desconjurou lembrando que não havia pegado a cesta para por suas compras. Sempre se esquecia disso. Quando se direcionou com tudo sobre suas mãos, a fazendo perder a visão. Sentiu o momento que tudo veio ao chão. Junto com ela “bati em quê?” sua vergonha não a deixou olhar para cima. Tentou recolher tudo às pressas, mais uma mão forte se pôs em cima da sua quando juntos, pegaram a cenoura. Ela levantou a vista devagar até chegar a altura dos olhos dele. Ficaram cara a cara. Ele a encarou de forma intimadora que a fez perder as estribeiras. Era Loiro, musculoso e muito bonito. Maite Engoliu em seco.
 

Xxxx: Desculpe, eu esbarrei em você.


Maite: a culpa foi minha, sou uma desastrada – disse juntando tudo, enquanto ele a ajudava, já pondo dentro da cesta – eu que esbarrei.


Xxxx: prazer meu nome é Willian. E o seu? – “mais que homem direto. Não faz rodeios” pensou ela, Que mesmo envergonhada se apresentou –.


Maite: me chamo Maite Portisavirroni. -"como sou idiota!" pensou. Essas manias que sua mãe as colocara. Apresentar-se com nome completo. "Quem fazia isso?" -
 

William a olhou com gana. Ele sabia que sobrenome era aquele. O mesmo que Alfonso havia comentado na noite anterior. Uma coisa podia ser provada. Pela descrição dele a beleza das irmãs era didática.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Willian: você poderia parar de falar dessa mulher por pelo menos um segundo?  Perguntou alterado. Desde que chegara, Alfonso não parava de falar da tal mulher de olhos cor de Rubi. Devia ser exagero, ninguém podia ter olhos desta cor. Ele dizia estar completamente enfeitiçado por ela. E qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 24/04/2015 - 16:11:28

    Continua!!!!!

  • belle_ Postado em 24/04/2015 - 09:20:16

    Oii, eu tbm acompanho sua fic no social spirit e amo ela... Continua!

  • fanfic.rbd Postado em 05/03/2015 - 20:15:45

    Marii! ele ate que aparece... só que você vai entender tudo aos poucos :) rsrs não deixe de ler a fic! agradeço sua companhia ;*

  • marianavecchi Postado em 04/03/2015 - 21:16:09

    Continua to amando mas teve uma coisa que odiei,o christian que devia fazer par romantico com a maite,voce podia tirar o william e colocar o christian acho que ia ser mais legual,afinal a fanfic nao e com os atores do rbd,entao cade o chris

  • flavianna_ponny Postado em 04/03/2015 - 20:11:27

    Posta mais *-*

  • fanfic.rbd Postado em 23/02/2015 - 10:29:19

    Continue comigo amor!!

  • carol9829aya9829 Postado em 26/12/2014 - 16:16:13

    primeira leitora \o/ já to gostando da historia posta mais pliesssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais